Boletim LC 4ª Edição - Agosto / 2019


Lançamento do Mês
 
Filha do Reich
 
O Brasil contemporâneo e a Alemanha nazista têm um encontro impactante na obra A Filha do Reich, escrita por Paulo Stucchi e publicada pelo Grupo Editorial Pensamento. Um filho renegado pelo pai. Um pai aparentemente frio. A relação distante entre Olaf e Hugo Seemann transforma a narrativa em uma trama que envolve milagres, traição, amizade, amor e morte em um cenário inusitado: os horrores da Alemanha nazista. Olaf, ex-soldado alemão refugiado no Brasil, faleceu w seu filho, o designer Hugo, viaja para a cidade de Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, para cuidar do funeral de seu pai. Nesta ocasião, Hugo é bombardeado com informações referentes ao passado do pai: uma chave misteriosa, um baú cheio de lembranças, um caderno revelador e cartas enigmáticas. 

Viva com Saúde Plena
 
Descubra os 10 passos para aumentar sua performance pessoal e profissional.
 
Na obra Viva com Saúde Plena, publicada pela Luz da Serra Editora, a especializada em nutriendocrinologia funcional, Daiane Henrique mostra como aumentar a performance pessoal e profissional. Como? Após 20 anos de estudos, pesquisas e dedicação, a autora descobriu que o simples funciona. Ela reuniu os dez principais passos para um cotidiano saudável e condizente com uma vida extraordinária.
 
Com um passo de cada vez é possível transformar hábitos nocivos e alcançar mais saúde, vitalidade, entusiasmo e energia para desempenhar todas as suas funções.

Jovem politizada se expressa por meio da fantasia
 
A política está cada vez mais incisiva na vida das pessoas que atingiu até os jovens e o gênero literário preferido deles, a fantasia. Ana Beatriz Brandão, autora de apenas 19 anos e cinco obras publicadas, lança Entre a Luz e a Escuridão, pela Verus (Grupo Editorial Record) que está na pré-venda na Amazon. Na narrativa – o segundo volume de uma trilogia distópica, a escritora conta como um grupo de jovens, uma espécie de resistência, combate um mundo pós apocalíptico criado por um político em busca de uma raça superior e contra qualquer diversidade. Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro. Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz, se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará de encontro ao maior inimigo dos metacromos.
 
O segundo livro já está na pré-venda: https://amzn.to/2SufAF3
E para quem perdeu o primeiro volume: https://amzn.to/2QKSfAl

Porto Alegre: Mourão marca presença em lançamento de obra sobre Venezuela.

 O doutor em ciência política e consultor internacional, Marcelo Suano, lança a obra Como destruir um país – Uma aventura socialista na Venezuela, publicada pela Citadel Editora, no dia 06 de agosto, em Porto Alegre, no Auditório da Fiergs. O evento terá a presença especial do vice-presidente do Brasil, general Antônio Hamilton Martins Mourão que assina o prefácio da obra.

Lançamento: “Como destruir um país – Uma aventura socialista na Venezuela”
Data: 06/08/19
Horário: 18h
Local: Auditório da Fiergs - Livraria Cameron
Endereço: Av. Assis Brasil, 2611 - Cristo Redentor, Porto Alegre – RS
Presença confirmada: Gen. Hamilton Mourão, vice- presidente do Brasil
Ingresso Limitado e aberto ao público

Rio de Janeiro: Cesar Calejon lança obra sobre Bolsonaro na Bienal.

 Na obra A ascensão do bolsonarismo no Brasil do século XXI
, publicada pela Lura Editorial, Cesar explica que cinco grandes forças motivaram a votação maciça que o até então deputado federal teve na eleição presidencial de 2018: o antipetismo, o elitismo histórico, o dogma religioso, o “sentimento de antissistema” e a disseminação de notícias falsas ou discurso de ódio e medo a partir do uso de ferramentas como WhatsApp e Facebook.

Lançamento: A ascensão do bolsonarismo no Brasil do século XXI
Data: 31/08
Horário: às 14h
Local: Bienal Internacional do Livro do Rio
Endereço: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entrada gratuita
 

Rio de Janeiro: Palavras têm vidas. E elas florescem na Bienal

 É tempo de celebrar! Mauro Felippe reúne, na antologia Palavras têm vidas, o sucesso de suas quatro obras: Humanos, Nove, Ócio e Espectros. Lançado pela Editora Coerência, o livro combina os melhores versos do poeta catarinense e marca a nova fase do escritor. 

Lançamento: Palavras Têm Vidas
Data: 31/08
Horário: às 18h
Local: Bienal Internacional do Livro do Rio
Endereço: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entrada gratuita

No dia 16 de agosto o Brasil comemora o Dia do Filósofo. O que falar sobre essas pessoas extremamente inteligente e malucas, né?
 
O Grupo Editorial Edipro tem muitas obras dos mais renomados filósofos e a indicação para esse dia é o Edmund Husserl.
 
A obra Meditações Cartesianas é uma verdadeira introdução à fenomenologia, e o autor apresenta como um método de investigação que tem o propósito de apreender o fenômeno ,isto é, a aparição das coisas à consciência, de uma maneira rigorosa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital