Desejo de Justiça – V. Totta

Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos. E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.

Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino. Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada.
Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro.
Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos


Data de lançamento na Bienal: Dia 08/09/2015 pela editora Tribo das Letras -  Selo Métrica Hot








 V. Totta, mais conhecida como Val, nasceu em fevereiro de 1981, no estado do Rio de Janeiro. Aos doze anos, na sexta série, leu seu primeiro livro para uma prova da escola “O caso da borboleta Atíria” E depois disso leu muitos outros livros. De “Sabrina” a Best Sellers.
Tomou como ídolo o autor Sidney Sheldon, autor de muitos livros maravilhosos. Um dos livros preferidos por ela do autor é “Se Houver Amanhã”. Hoje é mãe, esposa e escritora em tempo integral. Sempre pensou em escrever. Sempre teve muitas ideias. Mas demorou muito a pôr esse sonho em prática.
Desejo de Justiça, é o segundo livro escrito, um romance policial envolvente.
Sabe quando as pessoas dizem que nasceram para fazer alguma coisa? V. Totta costuma dizer que nasceu para escrever. Resolveu que ser escritora é o que ama fazer e pretende continuar até o dia que Deus permitir.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital