BOLETIM INFORMATIVO – ABRIL DE 2015

 SINOPSE 
“Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio.
Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


 Évelyn Lacerda ou apenas Eve (avatar Danneel Harris) é uma agente secreta da Abin - Agência Brasileira de Inteligência - que tem como primeira missão investigar as atividades de Samuel Black no Brasil, um diplomata suspeito de ser um agente infiltrado da CIA. Ela tem 28 anos, desistiu da carreira militar na Marinha e como uma boa viciada em adrenalina, está doida para começar. Só que ela não esperava que o alvo fosse um gostoso, excêntrico e ranzinza. Um homem lindo, misterioso e extremamente atraente. Ela vai se meter na maior confusão para chegar ao fim de sua missão sem por tudo a perder. Será que ela consegue com uma distração tão deliciosa?

Samuel Black ou somente Sam (avatar Jensen Ackles) tem um segredo do passado que o fez deixar os Estados Unidos e se esconder no Brasil, como diplomata do Consulado Geral no Rio de Janeiro. Aos 30 anos, se deu o direito de desacelerar, dedicando seu tempo ocioso para as merecidas férias que nunca teve. Sua vida no país estava entediante até ser seguido e bisbilhotado por uma mulher para lá de sexy, com uma boca que o deixou louco por provar e um corpo fantástico, cheio de curvas exuberantes. Ele vai adorar provocar essa garota determinada e teimosa, cheia de charme e boa de briga. E fará de tudo para atrapalhar sua missão de descobrir quem verdadeiramente ele é.


Carlo Brito (avatar Jared Padalecki) é agente da Polícia Federal em São Paulo e conhece Évelyn Lacerda e sua família há anos. Ele trabalha no departamento Anti-terrorismo da PF, que possui equipamentos de última geração no combate ao terror. Ele é um grande amigo e incentivador. Essa amizade só se fortaleceu à distância e agora que a Copa do Mundo está ameaçada por uma célula terrorista, ele manterá ainda mais contato com a agente secreta para que juntos possam deter o ataque que não tem data prevista para acontecer. Será que eles conseguirão?


Tomas Parker (avatar Mark Sheppard) é um amigo de Samuel Black que mora nos Estados Unidos e faz contato sempre via telefone, como seu gerenciador pessoal. Ele é o portador de uma notícia bombástica, que vai dividir as opiniões de Eve e Sam. Seu papel na história é o de informante, e de algo mais que o casal protagonista demora para descobrir.



Nikolay Ivanov (avatar Misha Collins) é cônsul da Rússia no Rio de Janeiro e se tornou amigo de Sam assim que o estadunidense se mudou para o Brasil. Eles se conheceram na noite carioca, após o expediente, quando Niko, como Samuel gosta de chamá-lo, ainda era secretário no Consulado. Na reta final dessa história, ele será a chave para a porta de saída pela qual nosso casal preferido vai passar.






OPINIÕES
"Um romance que surge do ódio e do perigo enlaçado pela atração sexual — assim podemos resumir a insana relação de Évelyn Lacerda e Samuel Black, o casal mais louco guiado pela adrenalina e criado por Josy Stoque e, por que não, da literatura nacional! Tudo começa com a primeira missão de Eve, que é espionar o estadunidense Sam, do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Daí em diante as coisas só pioram. Um persegue o outro e acabam descobrindo algo entre eles que os incomoda: uma atração que não deveria existir! Mas é impossível resistir, principalmente quando ambos precisam unir forças para lutar contra um inimigo aparentemente desconhecido. Obrigados a se esconderem, desencadeiam uma paixão alucinante que surge como o explodir de uma bomba. Os novos personagens de dona Stoque são incríveis! Évelyn é doida da pedra e faz tudo para salvar aqueles que ela ama, mesmo que isso signifique sua morte. Já Samuel é o centrado, racional e bom de papo, isso sem contar que é um cara bem… dotado (em todos os sentidos). Juntos aprenderão um com o outro suas limitações e também que um pouco de imprudência e juízo em escalas simétricas fazem bem para ambos. Junte-se a essa nova aventura e não espere pelo amanhã. Corra, lute, ame e viva!" - Elton Moraes, autor da série Crônicas de Onyx

"Desde o primeiro capítulo eu soube que Não Espere Pelo Amanhã seria uma bomba literária prestes a explodir! A combinação de amor e raiva foi o ponto forte da história. As cenas de sexo muito bem descritas não tiraram a ação do romance em nenhum momento. E talvez tenha sido o que eu mais gostei, essa faísca que Sam e Eve soltam em seus momentos foi o que os eternizaram na minha cabeça. Personagens diferentes, que possuem garra e atitude sempre são um prato cheio para a diversão e emoção.Em seus momentos mais íntimos, Sam demonstrava sua maior fraqueza. Se apaixonar por Eve não estava em seus planos, e se apaixonar por Eve no meio de uma conspiração foi a gota d’água! Sempre achei engraçado o jeito educado somado a posição de autoridade e profissionalismo que ele sempre demonstrou. Sam é o melhor protagonista masculino que Josy já criou. E Eve... O que posso dizer de uma mulher forte, batalhadora e que conquistou tudo o que tem através de muito esforço e dedicação? Ela é demais!
Tem algo que não gostei nesse final! Calma... Calma... Hahahaha! A forma que terminou me deixou: ????? Fiquei passando a seta do teclado achando que o arquivo estava corrompido! Depois de muito pensar, conferir o mesmo arquivo no e-mail e a quantidade de páginas que caiu a ficha: minha porra, acabou! Preciso de mais uma dose de ação, diversão, sexo e emoção!
O livro deixou uma sensação de que a vida é uma eterna aventura. E que não devemos esperar pelos outros para correr atrás dos nossos sonhos. Eve e Sam são capazes de despertar o melhor que possuímos! E é isso! Não espere pelo amanhã para descobrir Josy Stoque!" - Vitor Emmanuell, autor de Lembranças e Só Agora


"Não Espere Pelo Amanhã" é um romance policial erótico carregado de sarcasmo e ação. Josy nos apresenta um livro com uma trama muito bem estruturada e uma escrita de tirar o fôlego de tão ágil e bonita. A estrutura textual de Josy está ainda mais afinada o que nos faz ler o livro com muita rapidez. Em "NEPA" nos deparamos com dois personagens muito bem estruturados, Eve e Sam. Sam, por sinal, é o melhor personagem já criado pela autora. É aquele personagem que você olha e fala: Que cara foda! Já Eve não me agradou, mas captei toda a essência que a autora quis dar a personagem, entretanto concluí o livro indiferente com essa personagem. Josy se destaca justamente por nos dar um livro banhado de realismo e conteúdo. O texto é dosado na forma certa. Não Espere Pelo Amanhã é um livro erótico que te deixará a flor da pele a cada linha, te deixará sem fôlego com cada cena de sexo e te deixará querendo mais quando chegar no final. Leitura mais que recomendada." - Lucas Borges, autor de Puro, Único & Eterno.

#NãoEsperePeloAmanhã para ler o novo romance erótico de Josy Stoque

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital