Lançamentos de JANEIRO - Arqueiro e Sextante

Para encher janeiro com muito amor, a Arqueiro traz o segundo volume da série Perfeição, de Abbi Glines. Simples perfeição conclui o romance apimentado de Della e Woods.



Enquanto o terceiro volume de As Crônicas do Matador do Rei não fica pronto, Patrick Rothfuss presenteia os fãs com um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade emO nome do vento e O temor do sábio.


Outra série que chega ao fim é Os Hathaways, de Lisa Kleypas, com o quinto volume Paixão ao entardecer.


Janeiro não seria completo se não tivesse um bom thriller, então chega às livrarias Morte invisível, sequência de O menino da mala e segundo livro protagonizado pela enfermeira Nina Borg.

Aproveitando esse espírito de renovação que contagia todo mundo na virada do ano, dois livros da Arqueiro ganham cara nova. 

O primeiro é A linguagem das flores, de Vanessa Diffenbaugh, com uma linda capa nova.


O segundo é Amaldiçoado, de Joe Hill, que foi publicado originalmente como O pacto e agora tem a capa baseada no pôster do filme estrelado por Daniel Radcliffe, ator que viveu Harry Potter nos cinemas.


 Uma casa no meio do caminho é uma emocionante história real que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras.


Como enfrentar a violência verbal, que já vendeu mais de 900 mil exemplares de livros no mundo, vai ajudar o leitor a se defender das relações abusivas.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital