Resenha - Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas.


Sinopse - Manhã de Núpcias - Os Hathaways - Livro 4 - Lisa Kleypas

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.




Os atípicos e encantadores Hathaway mais uma vez (mesmo que de forma sutil) entram em ação quando há o risco de perder a residência da família (Ramsay House).
Leo não desconfiava que seu comentário sarcástico fosse desafiá-lo a descobrir os segredos que rondavam a intrigante, arrogante e desafiadora Srta. Cat e colocá-lo no caminho do amor...
Assim dá inicio há uma campanha entre cortejos, provocações, discussões, poesias ao pé do ouvido, porém sem beijá-la ou seduzi-la quebrando a resistência de Cat.

Leo no primeiro livro aparece como um homem perdido, desesperado, mas com o apoio da família e a astúcia do meu “amado” Cam consegue renascer...

E conhecer o quanto sofreu e transforma-se em um homem responsável, despretensioso, humorado e apaixonado trouxeram momentos deliciosos e inesquecíveis.

Conheça a série:

Aguardo ansiosa pelo último livro da série "Paixão ao entardecer" que contará a "história" da pequena Beatrix.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital