Divulgando - As Crônicas de Miramar - O Segredo do Camafeu de Prata.


Olá, Pessoal!

O autor Flávio St Jayme ainda está em busca de uma Editora para a publicação do seu livro e como sabemos que é uma "batalha" difícil e demorada conto com o apoio de vocês para lerem o primeiro capítulo (eu li e gostei muito) e deixarem o seu comentário; para quem sabe possamos ajudá-lo a realizar o seu sonho.

"É notável o crescimento de fantasias infanto-juvenis nas prateleiras, mas em raros casos estes autores são brasileiros. Minha ideia é mudar um pouco esta imagem". Flávio St Jayme.


Sinopse

Miramar é um lugar que ninguém sabe onde fica exatamente. Governado por Caroline Corin, o lugar abriga pessoas com dons e habilidades especiais. Adolescentes são levados para lá com os pais a convite de Caroline com a desculpa de que devem “treinar” estas habilidades, porém suas ideias são outras e estes jovens desaparecem do dia pra noite sem que isso pareça incomum aos olhos de todos.

Aos poucos estes jovens vão indo embora da cidade com os pais, sem aviso algum, do dia pra noite. Dois deles, Liz e Dan, resolvem investigar por conta própria o que acontece, pois acham que há algo errado na história e não acreditam que os amigos iriam deixá-los de repente sem ao menos se despedir.

Esta é a história de Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel. Os cinco jovens se envolverão diretamente nos mistérios que cercam o lugar e, cada um com sua habilidade especial, irá ter participação ativa e fundamental no desenrolar dos acontecimentos, seguindo até onde for preciso, descobrindo pessoas do passado, investigando o motivo das pessoas irem embora de repente e revelando e as reais intenções de diversas pessoas de Miramar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital