O Pentagrama - Vitor Mendes

Páginas: 280

Formato: Impresso

Gênero: Romance, Terror, Investigação, Ficção
Editora: Clube de Autores


Sinopse

Sarah é uma adolescente comum, certa de algumas coisas e indecisa quanto a outras; certamente apaixonada pelo garoto com quem estuda, Alex. Quando por impulso defende-o numa discussão, acabam se envolvendo e tornando-se namorados. Assim compra uma briga com a melhor amiga do garoto, Karen, que nutre sentimentos amorosos por ele e não aceita ser substituída. Como se lidar com as tramas da ciumenta rival não fosse o bastante, Sarah e seus novos amigos começam a ver-se envoltos num clima constante de medo que domina a cidade. Um assassino em série está matando jovens brutalmente e nenhuma pista sobre o responsável é descoberta. É então que para o horror de Sarah, estranhos acontecimentos e visões macabras passam a persegui-la e ela se vê ligada diretamente a coisas assustadoras que fogem do seu controle. Ninguém a leva a sério, e por isso decide iniciar uma investigação por conta própria. O que ela conclui é que pode ser a próxima vítima do assassino e se não agir rápido, todos ao seu redor também podem estar em perigo. Temendo o pior, ela corre contra o tempo enquanto lida com seus próprios problemas típicos da adolescência e descobre que um pentagrama é a chave para revelar quem é o assassino. Em meio a forças sobrenaturais com as quais não tem a mínima chance, dá-se início a sua luta pela sobrevivência. Mas perceber que alguém mais próximo do que imagina pode ser aquele que quer matá-la é algo para o qual não está preparada.




Nascido em Santos (São Paulo), a 9 de janeiro de 1992, Vitor Tadeu Truono Mendes sempre soube que seria um escritor. De poemas a romances e até mesmo críticas literárias e cinematográficas, as palavras são a ferramenta favorita do jovem capricorniano. 
Vitor é formado em Inglês e Italiano e atua como professor de idiomas há cinco anos. Tem os certificados TOEFL iBT e ECPE (Michigan) e, em breve, irá graduar-se em Tradução e Interpretação.
Além de publicar seus livros e traduzir obras, pretende tornar-se editor e trabalhar no ramo de produções literárias.
Quando não está lecionando ou escrevendo, gosta de ler, assistir  a filmes e séries e ouvir música.



Mais informações acesse:




"O Pentagrama" está participando do 5º Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, e você pode ajudá-lo a ganhar!
Basta escolher uma nota para a sinopse e a capa do livro, fácil e rápido
Clique aqui e ajude o livro a conquistar esse prêmio!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital