Lançamento do Livro: "A Regra.O Homem que Nunca Existiu" do Escritor J.MARINS na BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO!

No dia 24 de Agosto (Domingo) das 18h30 as 20h Estande G671(Garcia Edizioni)  na Bienal do Livro em São Paulo, acontecerá o lançamento do livro " A Regra. O Homem que Nunca Existiu." do escritor J.Marins Editora Ársis. Através da ficção a obra trata de assuntos como Ufologia, História e teorias sobre o futuro da humanidade.
O autor J.Marins é Escritor. Palestrante. Juiz Federal. Professor. Estudioso do ser humano e pesquisador da cultura dos povos antigos, da filosofia ocultista, da espiritualidade, da diversidade e da mística, navega entre textos de AutoAjuda (onde apresenta soluções para o 'agir por impulso), o conto e a crônica, até os livros de ficção científica, ficção histórica, ficção espiritual, ficção fantástica, ficção de suspense e ficção infantojuvenil, mesclando a realidade com o ficcionismo, para conceber os limites entre a razão, a história, a ciência e a ficção, para melhor compreender os objetivos da eterna luta entre o bem e o mal.

Para conhecer mais sobre a obra e o autor visite o site www.portaljmarins.com e também a página do Facebook  https://www.facebook.com/jmarinsliteratura

A astroarqueologia  Mariska Jamerson é fascinada pelos textos do Antigo Testamento, relacionando as escavações da sua equipe pelos locais citados na Bíblia, onde supostamente houve o encontro de Deus e seus anjos com profetas e o povo hebreu. Buscando recursos para financiar as experiências científicas do marido, relacionadas com o experimento chamado “Fluído”, uma substância capaz de substituir o sangue humano e prolongar a existência terrena,  ela então descobre indícios de que extraterrestres influenciaram a antiga religião hebréia, durante o exílio dos judeus, no reinado de Nabucodonosor – rei da Babilônia e senhor do mundo, quando o profeta bíblico Ezequiel e seu filho Ariel testemunharam o aparecimento de estranhos e poderosos seres saídos de uma coisa metálica voadora, que apareceu para eles entre nuvens, fogo e resplendor.

Mariska descobre como foi revelado para Ariel o modo como todos os sacerdotes hebreus eram controlados pelos seres, e de que forma ele entrou em conflito com seu pai e com os demais escribas, duvidando que o Deus, no qual acreditavam, fosse um daqueles extraterrestres. Com uma narrativa hipnótica e contagiante, repleta de aventura, surpresas, humor e história, o autor nos brinda O HOMEM QUE NUNCA EXISTIU, o primeiro volume de A REGRA, conseguindo demonstrar que por trás das palavras e símbolos bíblicos há muito mais do que fé e devoção, há, também, a figura de um homem que resolveu enfrentar Deus e os seus enviados, vivendo a maior experiência extraterrestre e cientifica jamais imaginada. Mariska não poderia imaginar as conseqüências de sua descoberta, pois, sem saber, estava destinada a desafiar A REGRA e seus agentes espalhados pelo planeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital