Lançamento do Livro: "A Regra.O Homem que Nunca Existiu" do Escritor J.MARINS na BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO!
![]() |
No dia 24 de Agosto (Domingo) das 18h30 as 20h Estande G671(Garcia Edizioni) na Bienal do Livro em São Paulo, acontecerá o lançamento do livro " A Regra. O Homem que Nunca Existiu." do escritor J.Marins Editora Ársis. Através da ficção a obra trata de assuntos como Ufologia, História e teorias sobre o futuro da humanidade.
O autor J.Marins é Escritor. Palestrante. Juiz Federal. Professor. Estudioso do ser humano e pesquisador da cultura dos povos antigos, da filosofia ocultista, da espiritualidade, da diversidade e da mística, navega entre textos de AutoAjuda (onde apresenta soluções para o 'agir por impulso), o conto e a crônica, até os livros de ficção científica, ficção histórica, ficção espiritual, ficção fantástica, ficção de suspense e ficção infantojuvenil, mesclando a realidade com o ficcionismo, para conceber os limites entre a razão, a história, a ciência e a ficção, para melhor compreender os objetivos da eterna luta entre o bem e o mal.
Para conhecer mais sobre a obra e o autor visite o site www.portaljmarins.com e também a página do Facebook https://www.facebook.com/
A astroarqueologia Mariska Jamerson é fascinada pelos textos do Antigo Testamento, relacionando as escavações da sua equipe pelos locais citados na Bíblia, onde supostamente houve o encontro de Deus e seus anjos com profetas e o povo hebreu. Buscando recursos para financiar as experiências científicas do marido, relacionadas com o experimento chamado “Fluído”, uma substância capaz de substituir o sangue humano e prolongar a existência terrena, ela então descobre indícios de que extraterrestres influenciaram a antiga religião hebréia, durante o exílio dos judeus, no reinado de Nabucodonosor – rei da Babilônia e senhor do mundo, quando o profeta bíblico Ezequiel e seu filho Ariel testemunharam o aparecimento de estranhos e poderosos seres saídos de uma coisa metálica voadora, que apareceu para eles entre nuvens, fogo e resplendor.
Mariska descobre como foi revelado para Ariel o modo como todos os sacerdotes hebreus eram controlados pelos seres, e de que forma ele entrou em conflito com seu pai e com os demais escribas, duvidando que o Deus, no qual acreditavam, fosse um daqueles extraterrestres. Com uma narrativa hipnótica e contagiante, repleta de aventura, surpresas, humor e história, o autor nos brinda O HOMEM QUE NUNCA EXISTIU, o primeiro volume de A REGRA, conseguindo demonstrar que por trás das palavras e símbolos bíblicos há muito mais do que fé e devoção, há, também, a figura de um homem que resolveu enfrentar Deus e os seus enviados, vivendo a maior experiência extraterrestre e cientifica jamais imaginada. Mariska não poderia imaginar as conseqüências de sua descoberta, pois, sem saber, estava destinada a desafiar A REGRA e seus agentes espalhados pelo planeta.
|
0 comentários:
Postar um comentário