Bastidores de Um Crime - A coletânea selecionará 30 autores.

A coletânea Bastidores de Um Crime é uma realização da Editora APED, com organização de Daniel Barros e Zélia Oliveira, que objetiva a descoberta de novos talentos nacionais e o incentivo do hábito de uma leitura que ao mesmo tempo entretém e faz refletir.

O texto deve ser encaminhado à Editora em Word, com até 3 páginas, justificado, fonte Arial, tamanho 12 e espaçamento simples.

Cada autor participará da seletiva com apenas um texto.

O gênero policial se caracteriza na sua estrutura pela presença do crime, da investigação e do malfeito. 

O conto pode ser elaborado em qualquer estilo (clássico – quem fez isso? –, Noir, verossímil –, Contexto jurídico, espionagem, literatura interpretativa etc.), com exceção da literatura fantástica. E ser redigido em primeira ou terceira pessoa.

Não serão aceitos textos com teor ofensivo.

A Editora, ao aceitar a obra, enviará um contrato de autorização de publicação, que permite a comercialização e distribuição do livro impresso.

O autor selecionado se comprometerá a pagar o valor único de R$ 60,00 (sessenta reais), referentes às despesas de publicação da coletânea.

O autor selecionado receberá 1 exemplar do livro e estará ciente de que não haverá direito autoral, contudo poderá adquirir quantos exemplares desejar através da editora, a preços diferenciados.

O texto não será de uso exclusivo da Editora, podendo ser utilizado posteriormente em outros concursos, publicações e coletâneas.

Para participar, o autor deve ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos.

Dos trinta contos selecionados para a publicação, a editora Aped selecionará o melhor entre eles; seu autor será contemplado com a publicação de um livro de sua autoria no formato digital (epub).

Mais informações acesse aqui.

Link direto no banner!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital