#‎SemanaPuroÊxtase‬ - Josy Stoque

Olá, Pessoal!

Hoje vamos conhecer um pouquinho mais sobre os personagens de Puro Êxtase...



Rodrigo Valente / Avatar: Bruno Pacheco
Idade: 32 anos
Ideais: Ser feliz e fazer pessoas felizes!
Profissão: arquiteto, autônomo, mas começou a carreira na construtora do pai.
Rodrigo Valente teve tudo que o dinheiro podia comprar: bons estudos, viagens ao exterior e oportunidade de mostrar seu talento como arquiteto em uma das construtoras de alto padrão mais famosas do país, mas não é feliz. Seu pai é um empresário muito bem sucedido do ramo da construção civil, porém não sabe o significado de família. Foi como mero empregado que tratou o filho a vida inteira.
Também tinha uma namorada, Jéssica, muito mais rica que ele, que era um pé no saco de tão pegajosa. Rodrigo era um conquistador nato, não se prendia a nada nem ninguém. Era um homem do mundo e para ele vivia. Não queria a empresa do pai, nem esse relacionamento doentio. Mas como um bom menino mimado e sem determinação, ele se acomodou em sua própria infelicidade.
Foi quando conheceu Sara Mello que sua vida virou de cabeça para baixo. Ele descobriu que era possível sim ter o que queria, ir atrás de seus sonhos e ser feliz de verdade. Largou toda sua vida sem graça, se negou a assumir a presidência da empresa do pai e acabou com o namoro. No entanto, para sua infelicidade, Sara não o quis. E agora ele vai ter que encontrar o príncipe que habita dentro de si, e que nenhuma mulher resiste, inclusive a durona e inalcançável Sara Mello. Ele só vai sossegar quando tiver a única mulher que deseja tão intensamente que só pode ser para a vida toda.


Sara Mello / Avatar: Mila Kunis
Idade: 31 anos
Ideais: Foco, fé, força!
Profissão: advogada, em busca de ascensão profissional, quer ser juíza.
Há um ano o casamento de Sara Mello acabou e ela passou os últimos doze meses se conhecendo novamente, se reconstruindo. Descobriu novos motivos para viver. Aprendeu a se amar e a valorizar o que ela tem e o que pode conquistar com seu próprio esforço. Criou uma casca protetora em volta de si e deixou de ser aquela moça emotiva, insegura e fraca. Agora é forte, determinada e otimista. Sabe o que quer e como quer e não vai mais deixar nada nem ninguém tirá-la do foco que é si mesma e seus objetivos.
Foi nesse ano de recomeço que ela conheceu Rodrigo Valente. Durou o tempo de uma música, mas aquela ficada se tornou inesquecível . Eles se reencontraram mais agrumas vezes, porém, Sara não estava pronta para se entregar a um novo relacionamento, nem Rodrigo, pelo que ela percebeu.
E, agora, ela está cansada de casos passageiros e decide que está na hora de sossegar e, talvez, se apaixonar novamente, mesmo morrendo de medo de se machucar feio outra vez. O destino faz com que eles se esbarrem de novo e todo o desejo que ela sentiu na primeira vez em que o viu volta com força total! Sara terá que impedir seus traumas de detê-la para viver esta intensa paixão.

...E a playlist que inspirou a autora:























                                                                   Até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital