LANÇAMENTO! "Sinais dos Deuses" - Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália", Erich von Däniken, Idea Editora.



Novo livro de Erich von Däniken embasa ainda mais suas teorias !

A editora Idea lança no Brasil o segundo livro da série Arquivos de Däniken, “Sinais dos Deuses – Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália”. Neste livro, o renomado autor suíço Erich von Däniken embasa ainda mais suas teorias sobre a influência de extraterrestres na história do planeta Terra.
Esse volume se juntará a outros best-sellers do autor que hoje podem ser encontrados facilmente nas prateleiras de qualquer livraria: “A História Está Errada”, “Crepúsculo dos Deuses” e “Testemunho dos Deuses”.
Nesse novo volume da série dos Arquivos de Däniken, o autor apresenta-nos uma série de informações, evidências e sinais de que o nosso passado é ainda mais enigmático do que o que é imaginado. Com mais de 160 (cento e sessenta) fotos coloridas e informações surpreendentes, o autor nos conduz através de possibilidades e questões não respondidas, como por exemplo, o uso de tecnologias avançadas, inexistentes nos tempos antigos, na construção de formações geométricas perfeitas e sugestivas, como menires e localizações de cidades históricas por toda Europa, ou mesmo a construção da Grande Pirâmide do Egito, que Däniken questiona se realmente foi construída por Quéops.
Através de dados e descrições detalhistas mescladas com diversas fotografias de lugares cujas localizações imitam a Árvore da Vida da Cabala  e monumentos que se utilizam de formas pitagóricas milênios antes de Pitágoras, Däniken dá continuidade a esta  sua série incrível , os “Arquivos de Däniken , fruto de quase meio século de pesquisas e viagens. Relatos de complexos construídos embaixo da terra, câmaras secretas em pirâmides e proporções geométricas exatas entre cidades históricas  também fazem parte dos enigmas do passado.
O leitor será levado a pensar com mais cuidado nos monumentos que conhece desde sempre.
As impossibilidades presentes em vários locais, localizações e edifícios da Idade da Pedra reforçam a teoria principal do autor, onde somente tecnologia e coordenação extraterrestre podem explicar tais fatos.
 Erich von Däniken reforça ao questionar nosso verdadeiro passado: “A floresta de pontos de interrogação continua crescendo!”
Neste sentido, “Sinais dos Deuses” é, literalmente, Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália.

Däniken virá ao Brasil para uma série de conferências e aproveitará para trabalhar o lançamento da sua nova obra nas seguintes cidades: 13/4 – Curitiba, 15/4 – Porto Alegre, 17/4 – Brasília, 20/4 – Belo Horizonte, 22/4 – Salvador, 24/4 – Campinas, 26/4 - Rio de Janeiro, 27/4 – São Paulo e 28/4 – Santos.





Erich von Däniken nasceu em 14 de Abril de 1935, em Zofingen, Suíça. Seu primeiro livro, “Eram os Deuses Astronautas?”, se tornou imediatamente um best-seller nos Estados Unidos, na Alemanha, e depois em outros 38 países. Sua obra inspirou o programa “Alienígenas do Passado”, que vai ao ar no Brasil pelo The History Chanel.







Título
“Sinais dos Deuses - Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália.”
Autor
Erich von Däniken
ISBN
978-85-88121-62-1
Editora
Idea Editora
Formato
23 x16 cm
Páginas
232
Acabamento
Flexível
Preço
R$ 54,00
Disponibilidade
31/03/2014


MAIS INFORMAÇÕES
Rodrigo Coube, Publisher da Idea Editora. Telefone (14) 3879-0287 rodrigocoube@ideaeditora.com.br




 Av. Nossa Senhora de Fátima, 7-44  Jd. América - Bauru - SP CEP 17.017. 337
Fone: (14) 3879-0288 Fax: (14) 3879-0289

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital