Resenha Dupla - Sedução ao Amanhecer e Tentação ao pôr do Sol - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro e Sorteio Triplo.

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.
Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.

Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?  

O prazer de estar perto dele, de tocá-lo, era uma espécie de loucura. Inquieta, ela colou o corpo ao dele. Merripen tentou empurrá-la para longe sem machucá-la, mas Win se agarrava com toda a força que ainda tinha. – E se este fosse o seu último momento comigo? Não se arrependeria por não me falar o que sente? Não... Merripen cobriu a boca de Win com a dele, desesperado numa tentativa de fazê-la calar. Ambos ofegantes, ficaram imóveis, absorvendo a força da sensação. O hálito de Merripen em seu rosto lhe provocava ondas de calor. Os braços dele a envolveram, cercando-a com sua imensa força, segurando-a contra seu corpo rígido. E então tudo se incendiou, e os dois se perderam em um furor de necessidade. Ela sentia em seu hálito a doçura das maçãs, a nota amarga de café, mas, acima de tudo, sentia a essência de Merripen. Queria mais, desejava-o, e a avidez a fez pressionar o corpo contra o dele. Ele recebeu a oferta inocente com um som baixo, selvagem. Ela sentiu o toque da língua. Então se abriu para ele, recebendo-o e, ainda hesitante, usando a própria língua para acariciar a dele. Merripen estremeceu ofegante e a abraçou com mais força. Uma nova fraqueza a inundou, os sentidos clamaram pelas mãos dele, pela boca, pelo corpo... pela potência do peso dele sobre ela, dentro dela... Ah, como o queria, queria tanto...

E, continuou querendo por um longo... Longo tempo.

Entender a relutância do cabeça dura do Kev em se entregar ao amor que sente por Win transforma a leitura em uma "tortura", ele não consegue esquecer a dor do passado.

Porém, o lindo Cam em sua insistência em descobrir o mistério que pode ligá-lo a Kev, um "rival" e o amor incondicional da obstinada Win, traz a tona o instinto selvagem desse homem forte e atraente de forma apaixonante, encantadora... Perfeito!
Para ampliar, clique na imagem.
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta. 

Os lábios encontraram seu pescoço, afagando a pele vulnerável com beijos úmidos. Ninguém jamais havia feito tal coisa. Quem poderia imaginar que era tão delicioso? Tonta, Poppy deixou a cabeça pender para trás, enquanto o corpo aceitava o apoio firme de seus braços. Ele explorava seu pescoço com ternura devastadora, deslizando a língua por cima da veia pulsante. A mão amparava a nuca, o polegar traçava a linha acetinada dos cabelos. Quando se sentiu correndo o risco de cair, ela passou os braços em volta do pescoço dele. Harry provocava arrepios onde tocava. Poppy aproximou o rosto do dele, e seus lábios deslizaram pela superfície lisa do queixo barbeado. Harry parou de respirar por um segundo e, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a boca masculina se apoderou dela em um beijo de verdade. Poppy se sentiu fraca, como se derretesse em seus braços enquanto ele a beijava sem pressa. A ponta da língua penetrou sua boca, brincou com os dentes, e a sensação provocada por esse contato foi tão estranha e íntima que um tremor a sacudiu. Harry interrompeu o beijo imediatamente. – Desculpe. Assustei você? Poppy não conseguiu pensar em uma resposta. Não estava assustada, embora houvesse acabado de vislumbrar um vasto território erótico que jamais conhecera. Mesmo em sua inexperiência, compreendeu que aquele homem tinha o poder de virá-la do avesso de tanto prazer. E isso era algo que nunca havia procurado nem mesmo imaginado.

Minha lista de autoras preferidas não limita minha leitura somente aos seus livros, porém nenhuma outra autora me cativou e entrou nesse rol como Lisa Kleypas com a criação dessa família totalmente disfuncional, cativante, apaixonante e envolvente.

Lisa continua com maestria entrelaçando a trama com os demais personagens da série e "meu" lindo Cam, Leo e Kev (agora mais descontraído e até mesmo engraçado) tem participação "ativa" nas tramas de Poppy que foi comprometida deliberadamente por Harry Rutledge e, agora que conhecia o calor da paixão e da rejeição daria o troco de forma simples e muito sensual transformando esse adorável manipulador em um homem deliciosamente apaixonado.


Para ampliar, clique na imagem.

Enquanto aguardo com ansiedade a publicação de Manhã de Núpcias um(a) apaixonado(a) terá o prazer de conhecer os três livros dessa deliciosa série...


Regra Geral (OBRIGATÓRIAS)

·  Ter endereço de entrega em território nacional

 ATENÇÃO: 
· Perfis no Facebook e/ou Twitter usados exclusivamente para participar em promoções serão desclassificados; 
· A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens do regulamento; 
· Antes do vencedor ser anunciado TODAS as regras serão conferidas, e caso seja constatado irregularidades, o mesmo será desclassificado sem aviso prévio; 
· LEMBRANDO que o prêmio tem um prazo de postagem de 45 dias, contando a partir da data que o vencedor entrar em contato.


A Promoção começa hoje e termina em 31/03/2014. 
Resultado no dia 05/04/2014.

                    Após preencher as entradas obrigatórias, o Rafflecopter abrirá as chances extras (caso tenha dúvidas de como fazê-lo, leia esse Tutorial).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital