Lançamentos de Janeiro - Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil

Clique no banner para aumentar

A trilogia que já vendeu 80 mil livros no Brasil ganha um desfecho brilhante com A redenção de Gabriel. Apesar de parecer que eles seriam felizes para sempre, a relação terá seus conflitos. E agora?
Enfeitiçadas é o primeiro livro de As Crônicas das Irmãs Bruxas, nova trilogia Young Adult lançada pela Arqueiro. Indicamos a leitura para os fãs de A maldição do tigre. Outra novidade é a autora Diane Chamberlain, de Segredos e mentiras, que vai emocionar os leitores de O guardião de memórias.

Tentação ao pôr do sol é o terceiro volume da série Os Hathaways, romance de época, e sequência de Sedução ao amanhecer. (Inciei a leitura do primeiro volume e estou amando). 

O Clube das Mulheres contra o Crime também ganha mais um livro, o 9º julgamento, de James Patterson.

As vantagens de ser otimista é o novo livro de Allan Percy, autor que já vendeu 345 mil exemplares de livros publicados pela Sextante. 

Nate bota pra quebrar é o sétimo livro lançado pela editora protagonizado pelo menino que apronta todas! Assim como Nate dá um show, é uma compilação de tirinhas do personagem publicados em jornais e revistas.

Três livros ganham reedições. 1501 maneiras de premiar seus colaboradores é a edição ampliada e atualizada de 1001 maneiras de premiar seus colaboradores, de Bob Nelson, que já vendeu 135 mil livros no Brasil. Jesus está ao seu lado já foi lançado pela Sextante com o título O chamado de JesusO amor como estilo de vida ganhou uma nova capa.

A Saída de Emergência Brasil lança Mago Mestre, continuação de Mago aprendiz, primeiro livro da editora lançado no Brasil, e Tigana, que conta a história de uma nação oprimida que luta para se libertar depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital