L.A. Noir, livro que deu origem à série Mob City, será lançado pela Editora Buriti

É com muito prazer que anunciamos, em primeira mão, que no primeiro trimestre de 2014 lançaremos no Brasil a obra ‘L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City’, best-seller escrito por John Buntin. 


O primeiro título internacional da Editora Buriti deu origem à série de TV Mob City, que estreia nos EUA pelo canal TNT no dia 4 de dezembro. Desenvolvida por Frank Darabont (criador da série The Walking Dead), Mob City tem seis episódios que serão exibidos em três noites.  Darabont desempenhou as funções de roteirista, diretor e produtor executivo na atração, que trata sobre a luta contra o crime organizado em Los Angeles no final dos anos de 1940. No elenco, estão nomes como Jon Bernthal (The Walking Dead), Milo Ventimiglia (Heroes) e Patrick Fischler (Mad Men, Lost).

 Sinopse:
O prefeito Fletcher Bowron está determinado a limpar a cidade de Los Angeles, dominada pela máfia e pela corrupção. Para tanto, ele conta com o apoio do Chefe de polícia William Parker. Entre os policiais que auxiliam Parker em sua missão estão os detetives Hal Morrison, Mike Hendry e Joe Teague, este, um ex-fuzileiro que representa o sonho de moralização de uma sociedade recém saída da 2ª Guerra Mundial.
Durante a guerra, Teague conheceu Nex Stax, que agora trabalha como advogado prestando serviços para a máfia, liderada pelo gângster Mickey Cohen, um ex-lutador de boxe. Entre aqueles que fazem parte do seu bando estão Bunny, que controla os night clubs, mantendo negócios com Bugsy Siegel; Stucky, um dos homens de confiança de Mickey; Moe Fetzer , mais conhecido como Little Moe; Meyer Lansky; Phil Holtz, associado de Seigal; e Sid Rothman.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital