L.A. Noir, livro que deu origem à série Mob City, será lançado pela Editora Buriti

É com muito prazer que anunciamos, em primeira mão, que no primeiro trimestre de 2014 lançaremos no Brasil a obra ‘L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City’, best-seller escrito por John Buntin. 


O primeiro título internacional da Editora Buriti deu origem à série de TV Mob City, que estreia nos EUA pelo canal TNT no dia 4 de dezembro. Desenvolvida por Frank Darabont (criador da série The Walking Dead), Mob City tem seis episódios que serão exibidos em três noites.  Darabont desempenhou as funções de roteirista, diretor e produtor executivo na atração, que trata sobre a luta contra o crime organizado em Los Angeles no final dos anos de 1940. No elenco, estão nomes como Jon Bernthal (The Walking Dead), Milo Ventimiglia (Heroes) e Patrick Fischler (Mad Men, Lost).

 Sinopse:
O prefeito Fletcher Bowron está determinado a limpar a cidade de Los Angeles, dominada pela máfia e pela corrupção. Para tanto, ele conta com o apoio do Chefe de polícia William Parker. Entre os policiais que auxiliam Parker em sua missão estão os detetives Hal Morrison, Mike Hendry e Joe Teague, este, um ex-fuzileiro que representa o sonho de moralização de uma sociedade recém saída da 2ª Guerra Mundial.
Durante a guerra, Teague conheceu Nex Stax, que agora trabalha como advogado prestando serviços para a máfia, liderada pelo gângster Mickey Cohen, um ex-lutador de boxe. Entre aqueles que fazem parte do seu bando estão Bunny, que controla os night clubs, mantendo negócios com Bugsy Siegel; Stucky, um dos homens de confiança de Mickey; Moe Fetzer , mais conhecido como Little Moe; Meyer Lansky; Phil Holtz, associado de Seigal; e Sid Rothman.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital