Conheça - Saga Império dos Anjos!


Muitos me perguntam como surgiu a ideia de escrever a Saga Império dos Anjos. Os games e o RPG sempre foram motivos de inspiração para escrever. Vampiro - A Redenção foi o primeiro a ser escrito da série apesar de o primeiro livro ser considerado O Livro do Mago já que a história se passa antes de Vampiro - A Redenção.
A ideia partiu do princípio de escrever um livro que se passasse numa era correspondente à Idade Média, e Real Vholtor tomou esse cenário como um grande reino onde reis procuram fugir das campanhas de extermínio lideradas pelos vampiros. A ideia era poder criar um cenário que pudesse ser real, onde vampiros disputam poderes numa sociedade cheia de dogmas em sua religião e política, aproximando os pensamentos e ações vampíricas também presentes na raça humana.


Sinopse de O Livro do Mago:
Kaleb ainda era um jovem camponês quando foi atraído por seu próprio irmão a adentrar numa estranha caverna. Mas o que Kaleb não sabia era que aquela era uma armadilha que o levaria direto a Lúcifer como uma oferenda viva.
Sozinho numa escuridão desencorajadora, ele percebeu que havia duas escolhas: Entregar-se à fome e à morte, ou prosseguir caverna adiante, determinado fortemente o objetivo de salvar os seus pais e três ingênuos irmãos das perversidades do Grande Mal.
Anos se passaram até que conseguisse finalmente encontrar a saída desta caverna, e acreditando estar próximo de reaver a sua família, descobriu que o mundo a sua volta não era mais o mesmo. Kaleb luta para vencer seus medos e escapar de legiões que caçam os não devotos à Lúcifer para castigá-los com uma morte dolorosa.
Percorrendo desertos e cidades abandonadas, Kaleb se refugiará no Monastério dos Veldas onde aprenderá com mestres magos a verdadeira forma de se proteger da legião das forças malignas. Mas ao se ver enclausurado num mundo perverso e que o deixa prestes a desistir de seu intento, Kaleb aprende que a Natureza é uma grande mestra, o transformando assim em um jovem aprendiz. E quando entende que a fé é a única maneira de leva-lo a salvo até o seu destino, então ele descobre o verdadeiro caminho do mago.
Nesta obra prima, Paola Lombardi nos leva a uma profunda reflexão da capacidade que nós temos de não abandonarmos a nossa jornada frente às dificuldades. Aos poucos, Kaleb será capaz de nos mostrar que O Livro do Mago não é somente a sua própria história como também é o livro que despertará o verdadeiro caminho para o mago que há dentro de nós.

Sinopse de Vampiro A Redenção:

Nesta obra épica de Paola Lombardi, Vampiro -- A Redenção o levará a uma reflexão profunda sobre valores e condutas sociais, mostrando que os Homens podem optar por viver e agir como vampiros na mesma proporção com que os vampiros podem lutar para encontrar dentro de si a sua própria redenção.

"A Idade Média foi marcada a ferro e fogo pelos medos mais íntimos dos homens. Mas qualquer temor não era o bastante quando se tratava do terror descomunal que o Império Vampírico os causava. A maior arma usada contra a coragem dos homens era o impiedoso exército vampírico, e Ivans, o filho adotivo do imperador, fora designado ao cargo máximo de comandante daquele exército.
A revelação de um passado remoto e traiçoeiro fez Ivans descobrir que a sua família e a verdadeira identidade haviam sido dele arrancadas quando era só um garoto. E ao tomar conhecimento de tal segredo ocultado pela corte da qual o criou, rebelou-se contra o imperador e toda a raça vampírica, jurando vingança. Mas foi capturado e forçado a participar de um ritual responsável por extrair os seus poderes vampíricos, e antes que tivesse o seu coração esmagado pelas mãos do imperador, um inesperado acontecimento ofereceu ao vampiro a oportunidade de escapar, e então, fraco e ferido, encontrou refúgio entre os homens.
Ivans então se viu em um mundo com pessoas não muito diferentes dos vampiros, e teve que enfrentar a sua própria conduta para conseguir sobreviver na sociedade humana, quebrando preconceitos e costumes dos quais passou a compreender serem abomináveis. E quando a notícia de um homem de força invicta chegou aos seus ouvidos, iniciou então uma jornada épica à procura deste guerreiro para que este pudesse somar suas forças com as dele. Mas para isso, Ivans teve que enfrentar o ódio que tinha dos vampiros para se unir a alguns deles e fazer aliados, e dessa forma, arriscar derrubar o Império Vampírico de uma vez por todas."





Biografia:
Paola Giometti Lombardi nasceu na capital de São Paulo em 7 de dezembro de 1983, e desde muito cedo já gostava de ler e escrever. Aprendeu a escrever aos seis anos, fazendo seus primeiros esboços de histórias. Aos 9 anos escreveu seu primeiro livro "A Guerra do Deserto" e em 1996, aos 11 anos, publicou "Noite ao Amanhecer" da Editora Cassandra Rios, nesta data sendo considerada a escritora mais jovem do Brasil. Em dezembro de 2011, Incult Procuções Culturais publicou os contos A menina e o livro; A Menina e a Árvore na antologia Cronicidades. Vencedora do concurso cultural "Antologia Eu Monstro" em 2011, Paola terá seu conto "O Diário de um Louco" publicado pela editora Infinitum Libris. Nesse mesmo ano publicou O Livro do Mago, sendo assim a primeira obra prima da Saga Império dos Anjo e promete continuidade com vampiro A Redenção. Hoje, Paola Giometti Lombardi é bióloga e mestra pela Universidade Federal de São Paulo, onde trabalha atualmente desenvolvendo pesquisa na área de câncer, além de que possui mais de cinqüenta obras escritas para serem publicadas.
 http://paolagiomettilombardi.blogspot.com.br/


Livros publicados: Noite ao amanhecer, O Destino do Lobo, Drako e a Elite dos Dragões Dourados, Drako e o Enigma da Árvore, O Livro do Mago.

Em breve uma coleção infantil também sairá, mas com foco didático.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital