A editora Agir lança Livro de Leah, o segundo volume da série Tempo Perdido, de Laura Malin.

No primeiro volume, Livro de Joaquim, conhecemos a perspectiva de Joaquim e sua busca por Leah. Agora é a vez de saber o que acontecia com ela durante aquele período.
Livro de Leah é uma trama de amor pontuada por acontecimentos históricos, personagens reais e um evento fantástico. Narrada na primeira pessoa, o enredo é uma verdadeira viagem pelos séculos XIX e XX, passando pela Europa, Ásia e Américas, e culminando em Fernando de Noronha dos dias atuais.
Em 1824, Leah é uma jovem de 17 anos, entusiasmada com a independência do Brasil e revoltada com um casamento arranjado em Lisboa. Quando seu navio para em Fernando de Noronha, apaixona-se pelo reparador naval Joaquim, 27 anos. Na última noite em que passam juntos, testemunham a queda de uma estrela que, misteriosamente, os faz imortais. Leah é obrigada a seguir viagem, separando-se de Joaquim.

Sem envelhecer e sem conseguir reencontrá-lo, Leah reinventa-se, mudando de país conforme a história mundial avança. Passam-se quase dois séculos até que ela e Joaquim estejam novamente frente a frente. Mas, para poderem ficar juntos, os dois ainda têm que enfrentar memórias dolorosas e resgatar a confiança mútua.
Link direto no banner

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital