A editora Agir lança Livro de Leah, o segundo volume da série Tempo Perdido, de Laura Malin.

No primeiro volume, Livro de Joaquim, conhecemos a perspectiva de Joaquim e sua busca por Leah. Agora é a vez de saber o que acontecia com ela durante aquele período.
Livro de Leah é uma trama de amor pontuada por acontecimentos históricos, personagens reais e um evento fantástico. Narrada na primeira pessoa, o enredo é uma verdadeira viagem pelos séculos XIX e XX, passando pela Europa, Ásia e Américas, e culminando em Fernando de Noronha dos dias atuais.
Em 1824, Leah é uma jovem de 17 anos, entusiasmada com a independência do Brasil e revoltada com um casamento arranjado em Lisboa. Quando seu navio para em Fernando de Noronha, apaixona-se pelo reparador naval Joaquim, 27 anos. Na última noite em que passam juntos, testemunham a queda de uma estrela que, misteriosamente, os faz imortais. Leah é obrigada a seguir viagem, separando-se de Joaquim.

Sem envelhecer e sem conseguir reencontrá-lo, Leah reinventa-se, mudando de país conforme a história mundial avança. Passam-se quase dois séculos até que ela e Joaquim estejam novamente frente a frente. Mas, para poderem ficar juntos, os dois ainda têm que enfrentar memórias dolorosas e resgatar a confiança mútua.
Link direto no banner

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital