Nova Parceria - Editora 9Bravos

“Os Nove Bravos são personagens considerados como os máximos representantes do ideal da cavalaria durante a Idade Média. Algumas dessas figuras são personalidades reais, enquanto outras são de veracidade histórica dita duvidosa.”
- Adaptado do verbete Nove Bravos, na Wikipédia.

Em 2013, a Editora 9Bravos iniciará seu catálogo com obras de ficção. Como ponto de partida, as publicações oferecerão universos ficcionais fantásticos, ou seja: novos mundos para se aventurar, heróis para acompanhar e histórias inspiradoras para conhecer.
Forma e conteúdo de qualidade são nossos objetivos principais para satisfazer parte da necessidade literária de nossos leitores nos próximos anos.
Aos autores
Aceitamos originais de novelas, romances e romances gráficos (graphic novel) de fantasia e ficção científica para avaliação e possível publicação. Também estamos interessados em interessantes e criativos cenários de RPG.
Se gostarmos do seu trabalho, custearemos todas as etapas do processo editorial, até que a obra seja distribuída aos leitores e você receba o que lhe for devido referente aos direitos autorais, como ocorre em qualquer editora tradicional.
Verifique as regras e siga os passos com atenção para garantir que seu original seja devidamente avaliado. Estamos empolgados para conhecer seu trabalho!

Tomos fantásticos é uma coletânea temática de contos e histórias em quadrinhos editada pela 9Bravos. O objetivo é oferecer uma oportunidade a novos e promissores autores, de forma que eles possam publicar junto com autores experimentados que serão convidados.
O espaço não se limita aos contos, mas também para as HQs curtas, oferecendo uma espaço a roteiristas e quadrinistas.
O primeiro volume da Tomos Fantásticos possui como tema “Fantasia Medieval e Heróica” e você pode verificar a lista de contos e histórias em quadrinhos logo abaixo.
Contos
  • “A serpente e as pombas”, de Ana Lúcia Merege
  • “A cidade no fim de tudo”, de Ana Cristina Rodrigues
  • “Tirano”, de Carol Chiovatto
  • “Aliança improvável”, de Bruno Leandro
  • “A balada de Waren”, de Elsen Pontual
  • “O coração negro”, de Gian Danton
  • “Nobre sacrifício”, de Lucas Maziero
  • “O morro da Gruta Sussurante”, de A. Z. Cordenonsi
Histórias em quadrinhos
  • “Uma canção do velho bardo”, de Pedro Caldeira, David Barreto e Arthur Lima
  • “Os Guerreiros Jactanciosos”, de Sávio Roz
link direto no banner

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital