Nova Parceria - Editora 9Bravos

“Os Nove Bravos são personagens considerados como os máximos representantes do ideal da cavalaria durante a Idade Média. Algumas dessas figuras são personalidades reais, enquanto outras são de veracidade histórica dita duvidosa.”
- Adaptado do verbete Nove Bravos, na Wikipédia.

Em 2013, a Editora 9Bravos iniciará seu catálogo com obras de ficção. Como ponto de partida, as publicações oferecerão universos ficcionais fantásticos, ou seja: novos mundos para se aventurar, heróis para acompanhar e histórias inspiradoras para conhecer.
Forma e conteúdo de qualidade são nossos objetivos principais para satisfazer parte da necessidade literária de nossos leitores nos próximos anos.
Aos autores
Aceitamos originais de novelas, romances e romances gráficos (graphic novel) de fantasia e ficção científica para avaliação e possível publicação. Também estamos interessados em interessantes e criativos cenários de RPG.
Se gostarmos do seu trabalho, custearemos todas as etapas do processo editorial, até que a obra seja distribuída aos leitores e você receba o que lhe for devido referente aos direitos autorais, como ocorre em qualquer editora tradicional.
Verifique as regras e siga os passos com atenção para garantir que seu original seja devidamente avaliado. Estamos empolgados para conhecer seu trabalho!

Tomos fantásticos é uma coletânea temática de contos e histórias em quadrinhos editada pela 9Bravos. O objetivo é oferecer uma oportunidade a novos e promissores autores, de forma que eles possam publicar junto com autores experimentados que serão convidados.
O espaço não se limita aos contos, mas também para as HQs curtas, oferecendo uma espaço a roteiristas e quadrinistas.
O primeiro volume da Tomos Fantásticos possui como tema “Fantasia Medieval e Heróica” e você pode verificar a lista de contos e histórias em quadrinhos logo abaixo.
Contos
  • “A serpente e as pombas”, de Ana Lúcia Merege
  • “A cidade no fim de tudo”, de Ana Cristina Rodrigues
  • “Tirano”, de Carol Chiovatto
  • “Aliança improvável”, de Bruno Leandro
  • “A balada de Waren”, de Elsen Pontual
  • “O coração negro”, de Gian Danton
  • “Nobre sacrifício”, de Lucas Maziero
  • “O morro da Gruta Sussurante”, de A. Z. Cordenonsi
Histórias em quadrinhos
  • “Uma canção do velho bardo”, de Pedro Caldeira, David Barreto e Arthur Lima
  • “Os Guerreiros Jactanciosos”, de Sávio Roz
link direto no banner

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital