Resenha/Sorteio - Garras de Grifo - Leandro Reis


Garras de Grifo é uma aventura selvagem, de sofrimento e coragem, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis.

As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo localizada nas inóspitas savanas bárbaras, onde vivem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.

Treinadas sob a espada severa de seu pai, elas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. Contudo, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição.
Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo.
Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: Derrotá-lo.

Comentários:

Garras de Grifo intriga do início ao fim da narrativa na busca de respostas que "justifiquem" as atitudes contraditórias de Reimbrand (pai das gêmeas), que desafiou sua tribo para mantê-las vivas (para um grifo, não era bom sinal que dois deles nascessem de um "único ovo" e somente um poderia sobreviver e tal transgressão não ficaria impune) e sua companheira feliz.

Seria o prenúncio das tragédias dessa "transgressão" que o fazia punir suas filhas idênticas e "diferentes" a serem desde pequeninas treinadas a exaustão até tornarem-se guerreiras ferozes, poderosas, ousadas e competitivas a ponto de não levarem em consideração seus laços sanguíneos ou uma força oculta manipulava suas ações "insanas" que levava seu povo a ruína...

Assim, acompanhamos a trajetória da ágil e esperta Alexia Garras de Grifo que parte em busca da "Espada Ancestral" (símbolo da força do líder Reimbrand que dividiu sua tribo trazendo revolta, lutas e abandono, roubada pela sua forte e resistente irmã Ingrid Fúria de Grifo), onde conhecemos as crenças de outros clãs, personagens intrigantes, criaturas "asquerosas", suas batalhas até alcançar o seu objetivo e desvendar a verdade sobre o "mal" que se abateu sobre sua família e seu povo.

A partir desse momento o autor nos leva a uma nova sequência de ações e emoções ao unir novamente essas duas bravas guerreiras em uma luta feroz para destruir o "impossível" e ao seu final eletrizante.

Histórias fantásticas nem sempre fluem facilmente, mas desde que conheci a escrita do Leandro através da Trilogia - Legado Goldshine sabia que encontraria em Garras de Grifo além da fluidez, surpresas com desfechos surpreendentes, imprevisíveis e seu humor peculiar, porém não estava preparada para a surpresa que reservou ao seus leitores ao trazer "notícias" de alguns queridos personagens da Trilogia e, a participação do meu "dileto" (que não posso revelar) em alguns momentos da trama tornando-a ainda mais fantástica ^.^

Adquira o livro:


        Facebook // Twitter

Leia as informações abaixo antes de participar:
1) Só é permitida a inscrição de participantes com endereço de entrega no Brasil. 
2) O envio do prêmio será feito pelo autor em até 30 dias, contados a partir do recebimento do endereço do vencedor. 
3) A promoção inicia-se hoje dia 05 de Novembro e terá o seu término no dia 05 de Dezembro. 
4) A divulgação do sorteio será feito neste post no dia 07 de Dezembro. 
5) O vencedor sera contactado pelo e-mail preenchido no Rafflecopter (
se você ainda não conhece e não sabe como utilizar, veja o tutorial do Icult Gen), por isso não esqueça de conferir antes de enviar. 
6) Qualquer dúvida, deixe seu comentário nessa postagem.



Parabéns!!

Estarei enviando um e-mail que deverá ser respondido em até 72 horas, caso isso não ocorra efetuaremos novo sorteio.

Agradecemos de  a todos os participantes

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital