Resenha/Sorteio - Garras de Grifo - Leandro Reis


Garras de Grifo é uma aventura selvagem, de sofrimento e coragem, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis.

As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo localizada nas inóspitas savanas bárbaras, onde vivem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.

Treinadas sob a espada severa de seu pai, elas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. Contudo, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição.
Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo.
Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: Derrotá-lo.

Comentários:

Garras de Grifo intriga do início ao fim da narrativa na busca de respostas que "justifiquem" as atitudes contraditórias de Reimbrand (pai das gêmeas), que desafiou sua tribo para mantê-las vivas (para um grifo, não era bom sinal que dois deles nascessem de um "único ovo" e somente um poderia sobreviver e tal transgressão não ficaria impune) e sua companheira feliz.

Seria o prenúncio das tragédias dessa "transgressão" que o fazia punir suas filhas idênticas e "diferentes" a serem desde pequeninas treinadas a exaustão até tornarem-se guerreiras ferozes, poderosas, ousadas e competitivas a ponto de não levarem em consideração seus laços sanguíneos ou uma força oculta manipulava suas ações "insanas" que levava seu povo a ruína...

Assim, acompanhamos a trajetória da ágil e esperta Alexia Garras de Grifo que parte em busca da "Espada Ancestral" (símbolo da força do líder Reimbrand que dividiu sua tribo trazendo revolta, lutas e abandono, roubada pela sua forte e resistente irmã Ingrid Fúria de Grifo), onde conhecemos as crenças de outros clãs, personagens intrigantes, criaturas "asquerosas", suas batalhas até alcançar o seu objetivo e desvendar a verdade sobre o "mal" que se abateu sobre sua família e seu povo.

A partir desse momento o autor nos leva a uma nova sequência de ações e emoções ao unir novamente essas duas bravas guerreiras em uma luta feroz para destruir o "impossível" e ao seu final eletrizante.

Histórias fantásticas nem sempre fluem facilmente, mas desde que conheci a escrita do Leandro através da Trilogia - Legado Goldshine sabia que encontraria em Garras de Grifo além da fluidez, surpresas com desfechos surpreendentes, imprevisíveis e seu humor peculiar, porém não estava preparada para a surpresa que reservou ao seus leitores ao trazer "notícias" de alguns queridos personagens da Trilogia e, a participação do meu "dileto" (que não posso revelar) em alguns momentos da trama tornando-a ainda mais fantástica ^.^

Adquira o livro:


        Facebook // Twitter

Leia as informações abaixo antes de participar:
1) Só é permitida a inscrição de participantes com endereço de entrega no Brasil. 
2) O envio do prêmio será feito pelo autor em até 30 dias, contados a partir do recebimento do endereço do vencedor. 
3) A promoção inicia-se hoje dia 05 de Novembro e terá o seu término no dia 05 de Dezembro. 
4) A divulgação do sorteio será feito neste post no dia 07 de Dezembro. 
5) O vencedor sera contactado pelo e-mail preenchido no Rafflecopter (
se você ainda não conhece e não sabe como utilizar, veja o tutorial do Icult Gen), por isso não esqueça de conferir antes de enviar. 
6) Qualquer dúvida, deixe seu comentário nessa postagem.



Parabéns!!

Estarei enviando um e-mail que deverá ser respondido em até 72 horas, caso isso não ocorra efetuaremos novo sorteio.

Agradecemos de  a todos os participantes

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital