Lançamentos e Noticias - Grupo Editorial Autêntica


Capa do livro

Diário da Fani

Paula Pimenta. 
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.

O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Isso mesmo! Agora você pode saber com detalhes como foi o réveillon da Fani, logo que ela voltou do intercâmbio. Ele se passou no período de Fazendo meu filme 3, mas o acontecimento é apenas mencionado pelos personagens. Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!
O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.

Capa do livro

Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar

Bruna Vieira
Blogueira, colunista especial da revista Capricho, eleita a adolescente brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidora e agora escritora. Esse já é o currículo que Bruna Vieira carrega aos 18 anos.
Essa mineira de Leopoldina/MG começou a escrever quando descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela – agora – já viveu. Ela fez de uma típica angústia adolescente inspiração e motivação para se entregar ao que hoje é um dos blogs mais respeitados e acessados do país – o Depois dos Quinze.
E agora o blog virou livro – Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar. Ele é uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Bruna revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que já conquistaram mais de 400 mil fãs, leitores e leitoras que a acessam diariamente em suas redes sociais.
Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.
Capa do livro

O homem que venceu Hitler - Um romance sobre tolerância e preconceito

Marcio Pitliuk 
Duas famílias, duas perspectivas e uma situação histórica: o Holocausto. Narrada por personagens que viveram um dos mais dramáticos acontecimentos do século XX, fatos reais e fictícios se mesclam nesta obra para reconstruir histórias de vidas em meio à intensa e devastadora invasão do exército alemão nazista à Polônia. O prestigiado escritor e cineasta Marcio Pitliuk resgata aqui a saga de personagens marcados por encontros, desencontros e reencontros, em que o amor, a traição, o ódio, o medo e a dor se cruzam, para refletir sobre os significados da tolerância e do preconceito.
Baseado em depoimentos reais de sobreviventes do Holocausto, Pitliuk constrói uma narrativa em que intercala ficção e episódios autênticos, em ritmo cinematográfico. Um thriller com profunda fundamentação histórica, que prende a atenção do leitor com recursos estéticos como flash backs e descrições factuais minuciosas. O romance abre as portas para conhecer, por uma perspectiva literária, muito além do que já foi registrado sobre quem viveu a tragédia do Holocausto.

Saiu no UOL: “Macbeth” e “A Tempestade” ganham versão em quadrinhos


                    As obras “Macbeth” e “A empestade”, adaptação da editora Nemo / Fotomontagem/Divulgação
Publicado por UOL
As obras “Macbeth” e “A Tempestade”, do dramaturgo e poeta inglês William Shakespeare, foram adaptadas para os quadrinhos pela editora Nemo. Os livros fazem parte da coleção “Shakespeare em Quadrinhos”, a mesma que já lançou “Romeu e Julieta”, “Sonho de Uma Noite de Verão” e “Otelo”.
Com cerca de 60 páginas, os livros contam com linguagem juvenil as histórias que já foram adaptadas para cinema, TV e teatro. “Macbeth” foi ilustrado por Marcela Godoy e Rafael Vasconcelos e “A Tempestade” por Lilio Parra e Jefferson Costa. Os livros têm preço sugerido de R$ 39,90 e estão disponíveis nas maiores livrarias.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital