Novidades - No mês de aniversário da Editora iD

Outubro é o mês de aniversário da Editora iD! 
Durante todo o mês vamos revelar novos títulos que serão publicados até o final deste ano. 
Entãããoo fiquem de olho que vem muita coisa legal por aí! \o/
Antes de tudo, você sabe o que é Steampunk? Não? Então vamos lá!
Steampunk é um gênero de ficção científica em que o mundo é representado como se o desenvolvimento da tecnologia houvesse parado na era do vapor, no século XIX. Ou seja, um mundo desenvolvido sem petróleo, sem energia elétrica…
A realidade mostrada em narrativas, filmes e ilustrações nesse estilo tenta imaginar a que níveis a tecnologia mecânica a vapor teria evoluído: computadores feitos de madeira, aviões a vapor, tudo movido por complexas engrenagens. MA-NEI-RO, não é?
Inicialmente denominado apenas “Steam” (= vapor, em inglês), acrescentou-se “punk” à denominação do gênero quando ele incorporou a atmosfera gótica de alguns autores.
Agora que você já sabe, conheça o livro que será publicado no Brasil pela Editora iD, o Steampunk: Poe, com textos de Edgar Allan Poe e ilustrações de Zdenko Basic e Manuel Sumberac.
Steampunk: Poe apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano, e o Steampunk. O resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto do gênero.
A obra de Poe é apresentada em textos completos, com sete contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. O livro também apresenta duas traduções consagradas do poema “O corvo”, assinadas por Machado de Assis e Fernando Pessoa.
Ilustradores “diferentes”! As imagens de Zdenko Basic e Manuel Sumberac, aclamados ilustradores e diretores de curtas de animação, como Guliver, conseguem a façanha de nos fazer mergulhar no clima gótico dos contos de Poe. E o resultado desse “mix” é uma festa para os olhos! (e para a mente).
Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk, da mesma maneira.
Previsão de lançamento 2ª quinzena de outubro nas livrarias.

Vem aí "Monster High: Monstramigas para sempre" de Gitty Daneshvari
É o primeiro dia de estudos horripilantes de Rochelle Goyle, Vênus McFlytrap e Robecca Steam em Monster High, a escola mundialmente fa
mosa para monstros. As garotas tornam-se monstramigas rapidamente, entre as aulas de Literatura Monstruosa e Ciência Maluca, conquistando também a amizade de Frankie Stein e a inimizade de Cleo de Nile.

As três não são as únicas novas na escola: a professora de Encantamento de Dragões, Sylvia Flapper, e seu exército de trolls, “patrollando” os corredores, também acabaram de chegar. Mas quando todos os outros alunos começam a agir como se a srta. Flapper fosse a professora mais eletrizante de todos os tempos, as três monstramigas descobrem um plano para dominar a escola.

Agora Rochelle, Vênus e Robecca têm que ser monstruosamente corajosas para salvar Monster High!

A partir da próxima semana nas livrarias. 

Um livro independente da série Monster High, apresenta ilustrações de página inteira.


A Última Princesa de Galaxy Craze.


FELIZES PARA SEMPRE é uma coisa do passado.

Uma série de desastres naturais dizimou a terra. Afastada do resto do mundo, a Inglaterra é um lugar sombrio. O sol raramente brilha, a comida é escassa e grupos de criminosos perambulam pelas florestas, buscando caça. As pessoas estão ficando indóceis.

Quando um revolucionário implacável decide roubar a coroa, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas e Princesa Eliza, de dezesseis anos, consegue escapar.

Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança, até que ela conhece alguém que lhe ajuda a lembrar como ter esperança (e amar) – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que não se torne...

A ÚLTIMA PRINCESA

Como salvar uma vida de Sara Zarr

Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um be

bê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo.

Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?

À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil – quanto parece.

Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nos conduzir a um lar.

A Cidade dos Vampiros

Vampire Kisses - Livro 03



A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?!

Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada.

Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital