Nova Parceria - Chaiene Barboza dos Santos

Chaiene Barboza dos Santos - Cirurgião-Dentista, casado. Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro Os Filhos do Tempo, pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial e estou escrevendo Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida.
Creio que estes livros vão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida. 

Boa leitura!




Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os “Filhos do Tempo”. Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre à vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousará a tanto?

TRECHO DO CAPÍTULO VII:
“Logo que terminou o contato com Kenan, os tripulantes da nave Science II se transportaram para Nova Iorque, para voltar a sua vida terrestre normal. Assim que pode, Nicolas começou a trabalhar como Estagiário num Laboratório de Pesquisas Tecnológicas em Física Gravitacional, não sendo difícil para ele arrumar uma vaga no emprego, devido aos infinitos conhecimentos que agora possuía. Cada um dos tripulantes da nave receberam identidades terrestres novas, inclusive Nicolas, preparadas por Drako, que entrou nos sistemas de identificação americanos. Em seu primeiro dia de trabalho, ele com seu novo nome de Carl Zuchermann, ouvia as explicações do professor de Física Quântica que mostrava aos estagiários os campos gravitacionais da Teoria da Relatividade Geral. O conhecimento eclodia em sua mente e ele não conseguia frear o desejo de comentar a aula:
- Professor, o senhor já imaginou se o homem evoluir acompanhando a tendência do aumento cerebral dos primatas dos quais descendemos? E a atrofia das arcadas dentárias pela mudança de nossos hábitos alimentares, diminuição dos dedos pelo uso da Robótica? Ausência de unhas pela perda da função de garra?
- Aonde você quer chegar rapaz? Deixe-me ver, Sr. Carl Zuchermann, é assim que se pronuncia seu nome? ? perguntou o professor.
- Sim senhor. – respondeu Nicolas. – E se atravessando a dobra espaço-tempo-gravidade conseguíssemos voltar ao passado terrestre usando as modernas naves com formato discóide, com aerodinâmica para viajar pelo universo em todas as direções e na velocidade da luz? Já imaginaram todos aqui presentes que os discos voadores podem ser pilotados por humanos evoluídos do futuro?
- Meu jovem. Isso é impossível. Você só pode estar brincando. – respondeu o professor de física sorrindo. Todos os estagiários ficaram rindo por alguns minutos e um deles disse:
- Carl. Você está estudando muito e precisa descansar.
Imagina se os extraterrestres somos nós, humanos? Isso é loucura Nicolas abaixou a cabeça e preferiu calar-se, pois o segredo devia ser mantido.”



REDES SOCIAIS:

FACEBOOK / SKOOB / TWITTER / BLOG

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital