News - Editora Draco.



Antologia Space Opera III 

“Em uma galáxia muito, muito distante...”
“Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve...”

Todos conhecem essas famosas citações. Afinal, marcaram a vida de muitos amantes da ficção científica. Star Trek e Star Wars, popularizaram ainda mais o subgênero space opera na televisão e no cinema, gravando-o profundamente na mente de várias gerações.
Qual o fã de carteirinha de ficção científica que nunca sonhou em embarcar na nave estelar Enterprise e participar das aventuras do capitão James T. Kirk e do Sr. Spock?
E que tal lutar junto ao jovem jedi Luke Skywalker contra um temido Império Galáctico, travando uma luta mortal de sabres de luz contra o implacável Darth Vader?
Ou ainda destruir os temíveis robôs cylons com os vipers da Battlestar Galactica?
E quem sabe ainda enfrentar os Klingons ou os Borgs em batalhas espaciais?
Aproveitando o interesse sempre presente nesse subgênero, e em virtude da repercussão das antologias “Space Opera - Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final” (2011) e “Space Opera – Jornadas Inimagináveis em uma Galáxia não muito Distante” (2012), ambas publicadas pela Editora Draco, trazemos a você, autor, uma proposta audaciosa: superar o sucesso dos dois volumes anteriores deste projeto, encerrando assim essa trilogia de antologias espaciais com chave de ouro.
Lançamos assim um desafio: trazer aos leitores aqueles sentimentos de curiosidade a cada bizarra tecnologia apresentada, de ansiedade a cada aventura vivida, de tensão a cada momento de perigo e reviravolta...
A nave Space Opera III inicia agora sua contagem regressiva!
As regras, prazos, podem ser conferidas aqui.
Recomendamos as leituras das duas primeiras antologias, que poderão ser adquiridas nas melhores livrarias, ou diretamente pelo site da Editora Draco nos links abaixo:

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Contamos com sua participação nesse projeto para a conquista da galáxia. Junte-se a nós!
Hugo Vera & Larissa Caruso

(antologistas do Projeto Space Opera)

Erick Sama

(editor da Editora Draco)

Confira o resultado final da seleção para a antologia Excalibur.

Divulgação da capa de Meu Amor é Um Mito





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital