Meme Literário de Um Mês - Dia 24


Dia 24 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele. (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.) 

Sinopse 
Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva,
Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma.
Ester desde garotinha foi uma devoradora de romances e poemas, mas decidiu formar-se em Direito, já que explicar o seu sonho pelas Letras e, contrariar seu pai tão preocupado com o bem-estar das filhas seria muito difícil.

Por Linhas Tortas capturou toda a minha atenção, tanto que me levou madrugada adentro até o seu fim... Chorei, ri, torci, fiquei brava, apaixonei-me e por incrível que pareça depois de tantas emoções, terminei a leitura leve e em paz como sua protagonista. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital