Lançamento - Amigas im(perfeitas) – Juntas no amor, na dor e no rock’n’roll - Leila Rego


Amigas inseparáveis aprendem a viver como gente grande
A autora Leila Rego, conhecida através da série de sucesso POBRE NÃO TEM SORTE, premiado como melhor Chick Lit em 2011, lança o romance AMIGAS IM(PERFEITAS) – Juntas no amor, na dor e no rock’n’roll pela Editora Gutenberg.
Amigas (im)perfeitas


Será, Daniel na cova dos leões, Leila e Metal contra as nuvens são algumas das canções da banda Legião Urbana que compõem a trilha sonora das personagens Nina, Pâmela e Manuela. Juntas desde os tempos de colégio, as melhores amigas agora têm de lidar com a atarefada vida do mercado de trabalho e a maturidade. Porém, tropeços amorosos, desencontros, emoção e muitas gargalhadas ainda fazem parte do cotidiano das três. Narrada de forma descontraída pela sonhadora Nina, a trama do livro Amigas (im)perfeitas, de Leila Rego, lançamento da Editora Gutenberg, expõe o cotidiano de mulheres que, ao mesmo tempo que tomam atitudes independentes, também demonstram seu lado sensível. Vivendo suas vidas paralelamente na cidade de Campinas, São Paulo, as inseparáveis amigas construíram rotinas bem diferentes desde que se largaram colégio e se formaram na faculdade. Pâmela, a mais séria, é casada com Domenico e muito bem sucedida em seu emprego.

Manuela, mesmo sendo jornalista, tem seu próprio salão de beleza e parece não ligar mais para os homens. E Nina é massoterapeuta e crédula incontestável dos poderes casamenteiros de Santo Antônio. A mais apaixonada de todas, ela sempre acaba metendo os pés pelas mãos quando encontra o tipo errado de homem para amar.
Com personalidades fortes, juntas assumem a missão de fazer Nina abandonar sua nova e errada paixão, o mulherengo Marcelo. Assim nasce o projeto Operação Faxina Interna – ou apenas O.F.I. – para ajudar Nina a superar as feridas em seu coração. Com a chegada de Nathan, um antigo amigo de Manuela que também sofreu uma decepção amorosa, e Alexander, um sujeito muito simpático que o destino coloca em suas vidas, tudo começa a ganhar outros rumos e o foco, que antes recaía apenas sobre Nina, começará a mudar. Manu e Nina irão viajar com Alê e Nathan e embarcarão numa série de aventuras.

Durante os capítulos do livro, poeira, areia e pedra são usadas como metáfora para relacionar o processo de amadurecimento que Nina sofre durante a história, além de também apresentar os diferentes dementadores pessoais da personagem. Vivendo uma verdadeira catarse sobre as desventuras amorosas do passado, novos sentimentos são descobertos quando todos passam a se conhecer melhor. Utilizando um vocabulário jovem com naturalidade, a autora descreve situações divertidas sobre o cotidiano feminino das jovens adultas, embalando leitores e personagens nas mais diversas canções da Legião Urbana. 

Sobre a autora
Leila Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos. 

Em 2009, publicou, de forma independente, seu livro de estreia Pobre Não Tem Sorte, e em 2010, lançou Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma coisa acontece no meu coração. Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos. 

Autora: Leila Rego 
Número de páginas: 392 
Formato: 16 x 23 cm 
Preço: R$ 39,80 
ISBN: 978-85-65383-67-7 

Contato 
Agenciamento Literário l Assessoria de Imprensa 
Bruno Borges 
E-mail: bruno@borgesassessoria.com 
Tel: 55 21 8004-3225



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital