Editora Modo - Lançamentos, bate-papo,curiosidades, promoções

gif_asas-8

Convite Gelo
Convite Lançamento
bate papo
Simone
Convite Profecia
Lançamento1 Lançamento Doce
 Lançamento O Sol 
Lançamento Vozes

Trono
Jogo baseado no livro A Profecia de Hedhen

                                                                  Sinopse do jogo
Os Tronos de Luz, que governavam Ariel, foram derrotados pela magia da Pedra Negra que iria dividir o mundo unificado em duas partes distintas, Hedhen e Nod, através de um portal de energia. Uma Profecia  foi feita, antes da divisão, com o intuito de prover a união desses dois mundos e restaurar a antiga Ariel. Mas um grupo de sacerdotes corruptos passaram a estudar a magia da pedra e angariar enorme poder para si. Dessa forma, surge, ainda na terra unida, duas forças antagônicas; uma luta para preservar a Profecia, a outra para destruí-la. Cidades se erguem, povos surgem de cada região, posicionando-se em um dos lados. Qual será o seu? O que você fará para destruir a Profecia e usufruir do poder da Pedra Negra? Ou o que você fará para salvar a Profecia e protegê-la, a fim de que o mundo ainda tenha uma esperança?


                                                        Geografia de Ariel – para o jogo                                          
Ariel é um país de grande extensão territorial. Futuramente, devido a um desastre sobrenatural, ele será dividido em dois: Hedhen e Nod. Essas duas regiões ligam-se entre si pelo norte através de um estreito formado por um braço de mar, cuja travessia pode ser feita por uma ponte. 
A parte Oriental (Hedhen) tem 70% de seu território composto por montanhas. A Cordilheira Branca ao norte; O Vale da Ferradura, no Deserto de Negger, ao sul; As Montanhas Centrais, que são as mais altas, cortadas por uma estrada de mercadores chamada “Estrada Real”; As Montanhas Negras, que se encontram na margem oriental do Grande Rio (rio que cruza essa região de norte a sul). Na parte Ocidental, chamada Nod, apenas o complexo misterioso das Montanhas de Arath se destacam, tão altas e imprevisíveis quanto as Montanhas Centrais. 
Quanto às florestas, existem dois grandes complexos, um no Oriente, outro no Ocidente. A Floresta de Quedes, que fica na parte oriental, é o lar de vários clãs que vivem e cuidam da floresta, que é formada por várias clareiras onde as casas são construídas nas árvores. Muitos arqueiros fizeram dela o seu lar, pela beleza e pelo mistério. Na parte ocidental, existe a Floresta de Lubnam, ou Floresta do Incenso, cuja mata fechada esconde tribos selvagens e hostis, mas é abundante em água e plantas raras que servem para vários fins. Os aventureiros adoram explorá-la. 
Na parte em que o mar se abre entre as duas terras, encontram-se várias ilhas, paraíso para piratas e feiticeiros, pelo seu isolamento. Apenas se destaca dentre elas, a Ilha dos Profetas, onde todos os que possuem o dom da profecia vivem, estudam e se aprimoram e a Ilha de Parthenos, reduto das feiticeiras e que fica mais próxima ao lado ocidental. 
O gelo cobre principalmente a área da Cordilheira Branca, possuindo apenas poucas aldeias ao seu redor, gelo eterno, tempestades de neve e muitos lobos. Em contraste, ao sul, no deserto do Negger, onde fica o lendário Monte da Lei, prevalece o deserto rochoso. O deserto também impera entre o Grande Rio e as Montanhas Negras. É lá, no Deserto do Sal, que vivem os sacerdotes das Cavernas do Sal. 
Entre a Floresta de Quedes e o Lago dos Ventos (fronteira com a Cordilheira Branca), fica uma terra antiga e esquecida, chamada Gades, onde seu povo tem a característica de serem imunes à magia. Seus guerreiros são prodigiosos, pois podem enxergar no escuro e nunca erram um alvo. 
No lado ocidental, a Floresta do Incenso divide essa parte em duas regiões: Helladan, ao oeste e Anatolya, ao leste. Em Helladan estão as grandes cidades comerciais e muitos portos importantes, sendo um paraíso para os mercadores. Em Anatolya ficam localizados os sete santuários das sacerdotisas, e é uma região temida pelos que não gostam de magia. 
As estepes, lar das tribos, encontram-se ao norte de Hedhen, na Terra dos Queneus, entre a ponte e o Grande Rio, e no extremo norte de Anatolya, onde habitam tribos ainda desconhecidas.


Amoras
Link direto no banner

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital