Editora Modo - Lançamentos, bate-papo,curiosidades, promoções

gif_asas-8

Convite Gelo
Convite Lançamento
bate papo
Simone
Convite Profecia
Lançamento1 Lançamento Doce
 Lançamento O Sol 
Lançamento Vozes

Trono
Jogo baseado no livro A Profecia de Hedhen

                                                                  Sinopse do jogo
Os Tronos de Luz, que governavam Ariel, foram derrotados pela magia da Pedra Negra que iria dividir o mundo unificado em duas partes distintas, Hedhen e Nod, através de um portal de energia. Uma Profecia  foi feita, antes da divisão, com o intuito de prover a união desses dois mundos e restaurar a antiga Ariel. Mas um grupo de sacerdotes corruptos passaram a estudar a magia da pedra e angariar enorme poder para si. Dessa forma, surge, ainda na terra unida, duas forças antagônicas; uma luta para preservar a Profecia, a outra para destruí-la. Cidades se erguem, povos surgem de cada região, posicionando-se em um dos lados. Qual será o seu? O que você fará para destruir a Profecia e usufruir do poder da Pedra Negra? Ou o que você fará para salvar a Profecia e protegê-la, a fim de que o mundo ainda tenha uma esperança?


                                                        Geografia de Ariel – para o jogo                                          
Ariel é um país de grande extensão territorial. Futuramente, devido a um desastre sobrenatural, ele será dividido em dois: Hedhen e Nod. Essas duas regiões ligam-se entre si pelo norte através de um estreito formado por um braço de mar, cuja travessia pode ser feita por uma ponte. 
A parte Oriental (Hedhen) tem 70% de seu território composto por montanhas. A Cordilheira Branca ao norte; O Vale da Ferradura, no Deserto de Negger, ao sul; As Montanhas Centrais, que são as mais altas, cortadas por uma estrada de mercadores chamada “Estrada Real”; As Montanhas Negras, que se encontram na margem oriental do Grande Rio (rio que cruza essa região de norte a sul). Na parte Ocidental, chamada Nod, apenas o complexo misterioso das Montanhas de Arath se destacam, tão altas e imprevisíveis quanto as Montanhas Centrais. 
Quanto às florestas, existem dois grandes complexos, um no Oriente, outro no Ocidente. A Floresta de Quedes, que fica na parte oriental, é o lar de vários clãs que vivem e cuidam da floresta, que é formada por várias clareiras onde as casas são construídas nas árvores. Muitos arqueiros fizeram dela o seu lar, pela beleza e pelo mistério. Na parte ocidental, existe a Floresta de Lubnam, ou Floresta do Incenso, cuja mata fechada esconde tribos selvagens e hostis, mas é abundante em água e plantas raras que servem para vários fins. Os aventureiros adoram explorá-la. 
Na parte em que o mar se abre entre as duas terras, encontram-se várias ilhas, paraíso para piratas e feiticeiros, pelo seu isolamento. Apenas se destaca dentre elas, a Ilha dos Profetas, onde todos os que possuem o dom da profecia vivem, estudam e se aprimoram e a Ilha de Parthenos, reduto das feiticeiras e que fica mais próxima ao lado ocidental. 
O gelo cobre principalmente a área da Cordilheira Branca, possuindo apenas poucas aldeias ao seu redor, gelo eterno, tempestades de neve e muitos lobos. Em contraste, ao sul, no deserto do Negger, onde fica o lendário Monte da Lei, prevalece o deserto rochoso. O deserto também impera entre o Grande Rio e as Montanhas Negras. É lá, no Deserto do Sal, que vivem os sacerdotes das Cavernas do Sal. 
Entre a Floresta de Quedes e o Lago dos Ventos (fronteira com a Cordilheira Branca), fica uma terra antiga e esquecida, chamada Gades, onde seu povo tem a característica de serem imunes à magia. Seus guerreiros são prodigiosos, pois podem enxergar no escuro e nunca erram um alvo. 
No lado ocidental, a Floresta do Incenso divide essa parte em duas regiões: Helladan, ao oeste e Anatolya, ao leste. Em Helladan estão as grandes cidades comerciais e muitos portos importantes, sendo um paraíso para os mercadores. Em Anatolya ficam localizados os sete santuários das sacerdotisas, e é uma região temida pelos que não gostam de magia. 
As estepes, lar das tribos, encontram-se ao norte de Hedhen, na Terra dos Queneus, entre a ponte e o Grande Rio, e no extremo norte de Anatolya, onde habitam tribos ainda desconhecidas.


Amoras
Link direto no banner

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital