Super News: Draco Editora

 A Draco vence todos os Argos de 2012.

A Draco está prestes a completar 3 anos de existência na atuação no mercado de literatura fantástica.
Comemorando os 27 anos de fundação, o Clube dos Leitores de Ficção Científica – CLFC, revitalizou o Prêmio Argos de Literatura Fantástica, um dos mais importantes do cenário nacional.
E não há maior reconhecimento para um trabalho do que fazermos parte da seleção de finalistas mais votados pelos sócios do clube.
As votações duraram 26 dias (entre 12 de junho e 8 de julho) nas categorias de melhor romance e melhor conto de literatura fantástica (ficção científica, fantasia ou terror) publicada originalmente no ano de 2011 em língua portuguesa (foram inválidos votos em traduções de textos estrangeiros).
Os vencedores foram anunciados no Fantasticon, dia 23 de Setembro de 2012.
Confira a postagem na íntegra, acessando aqui.
Confira o resultado para a seleção de Dragões, disponível neste link.
IMG_3057
A Draco está inaugurando uma nova seção no Blog que trará fotos inspiradas nos gêneros da literatura fantástica, batizada de Ensaios Fantásticos. Steampunk, Cyberpunk, Fantasia Urbana, Medieval ou inspirada em RPGs, games, filmes, quadrinhos e a literatura, claro. 
Não há limites para a imaginação, os gêneros e as referências da Cultura Pop são apenas pontos de partida para a criação.
Este é um espaço aberto a todos os produtores de imagens. Se você tem um ensaio legal que tenha a ver com o fantástico em todas as suas vertentes, envie para nós que publicaremos por aqui com o maior prazer. Só deve ser algo produzido pelos artistas que submeterão as fotos, não podemos publicar material sem autorização dos responsáveis. Todos os créditos serão dados devidamente, a ideia é publicar imagens que representem os infinitos imaginários. Mande para nós no e-mail editoradraco arroba gmail.com com o assunto [ENSAIOS FANTÁSTICOS], participe e mostre a sua arte.
Confira o ensaio de inauguração da autora Lidia Zuin,  acessando aqui.
Confira um pouquinho mais sobre a antologia, acessando aqui e...
Veja também o [Top 5] do Eduardo Kasse, autor de "O andarilho das sombras", onde ele conta sobre algumas de suas influências literárias, e o [Top 5] da Ana Lucia Merege, autora de "O castelo das Águias" e que terá em breve publicado o próximo livro da série, com título provisório de "Um Ano e Um Dia", apresentando cinco coisas importantes que são referências que aparecem em seus livros e contos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital