Resenha - Belo Desastre - Jamie Mcguire

 Add skoob
 Sinopse
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Comentários:
Quando comecei a ler Belo Desastre, achei que não seria um bom livro e que ficaria muito contrariada, mas continue lendo e ficando cada vez mais curiosa para saber o que ligava Travis a Abby.

Sim, o romance deles começa muito comum, em uma universidade americana, onde Abby acabou de se matricular e Travis já estudava. Era considerado um bad boy, todos o conheciam por Travis o cachorro louco, mas você vai ter que ler para descobrir o porquê do nome.

Travis vê Abby pela primeira vez em uma de suas lutas, depois em uma de suas aulas, é assim que começa a história dos dois junto.

O carinha é todo marrento, ela é toda certinha, ele tem várias tatuagens no corpo, ela está fugindo de um passado meio louco, ele vive em um apartamento com seu primo, ela com sua melhor amiga, seu dormitório tem problemas com o aquecedor e por esse motivo passa uma semana no dormitório de Travis.

Mas, com o passar do livro você vai percebendo que o texto é extremamente bem escrito, que cada personagem faz parte da história e que sem eles, não seria a mesma coisa.

Ri em diversas cenas com o Travis, ele é muito divertido e meio doido, o seu gênio explosivo e violento me deixava meio com o pé atrás, mas o carinho que demostra com a Abby me conquistou até o fim.

Apresentação1

Apresentação2

O casal tem química, um jeitinho todo especial de se comunicar e de interagir, mas vamos e convenhamos quem não teria uma queda pelo Travis, ele é tudo de bom e mais um pouco.

Para quem não leu o livro eu recomendo e deixo um gostinho do por que Travis virou o "homim" de papel do meu coração no momento:

Apresentação3

Olá Pessoal,

Essa deliciosa resenha é da minha amiga Letícia Pimenta, que em breve será nossa parceira de blog xD, seu "cantinho" já está quase pronto, e teremos a oportunidade de acompanha-la ;).




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital