Projeto Bill Stone


Olá Pessoal,

Antes de falar sobre o projeto idealizado por mim e minha amiga e parceira Mirela Ribeiro do Inteiramente Diva,  gostaria de apresentar a biografia da autora Laura Elias para os que ainda não conhecem seu trabalho.


Laura Maria Elias nasceu em Barra Mansa estado do Rio de Janeiro em 1960.

Apaixonada por livros, começou ainda criança a rabiscar as primeiras linhas e aos 14 anos tinha pronto o livro O Colar de Esmeraldas, uma aventura policial visivelmente inspirado nos livros de Agatha Christie que a autora devorava na ocasião.

Sem nunca pensar em editar seus escritos ou seguir a carreira literária, Laura Elias cursou Economia na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e trabalhou com Comércio Exterior até o ano de 2001, quando por questões pessoais desligou-se do setor.

Em 2002 inscreveu-se como tradutora voluntária na Revista UFO, onde após alguns meses foi convidada pelo editor para redigir um artigo. Embora esta primeira matéria fosse publicada quase um ano depois, outras vieram neste ínterim, transformando Laura em uma das principais articulistas da publicação. Foi também através da revista UFO que a escritora realizou palestras em simpósios e congressos de ufologia, além de participar de vários programas de TV sobre o assunto.

Em 2005 foi indicada pelo editor da Revista UFO à Editora Mythos que na ocasião procurava autores para lançar uma linha de romances em formato pocket, os famosos romances de banca como são chamados aqui no Brasil. Seu livro teste, Laços do Passado, tornou-se o primeiro romance lançado pela editora, seguido de muitos outros. Apesar de sua grande capacidade produtiva, Laura assinava suas obras com pseudônimos variados, sendo o mais conhecido deles Loreley Mackenzie. A autora publicou também como Sophie H. Jones, Suzy Stone, Laura Brightfield e Elizabeth Carrol.

Em 2007, além de ter alguns de seus livros reeditados para livraria, a escritora lançou também seu primeiro infanto-juvenil Tristin Mckey e o Mistério do Dragão Dourado. Também em 2007 abandonou os pseudônimos, passando a assinar seus livros como Laura Elias.

Em 2009 lançou Crepúsculo Vermelho, o primeiro de uma série de 3 livros, inaugurando assim mais uma fase em sua próspera carreira de escritora. Também passou a figurar no mundo virtual, lançando seu blog e um blog para o livro. Neste ultimo a autora construiu todo um universo próprio, com filmes, entrevistas, depoimentos e matérias relacionadas aos personagens e à banda de Trash Metal, The Red Kings of Dark Paradise.

Acessem o link http://www.lauraelias.com.br/index.html e conheçam suas obras.
  
O motivo que nos leva a lançar essa campanha é o de sensibilizar a Editora Mythos a atender nossos pedidos, para o lançamento do terceiro volume da série Red Kings, que está pronto xD.

Assim, convidamos a todos a divulgarem e compartilharem nosso apoio à autora no facebook, no twitter (@TheRedKings) ou até mesmo em seus blogs (caso tenham), convidando seus leitores a participarem e adicionarem Crepúsculo Vermelho e Lua Negra em suas estantes no Skoob como desejado.

“Eu apoio a divulgação do terceiro livro da série #Redkings”

“Custou-me a vida ficar oculto nas sombras, ouvindo-a falar, quando tudo o que eu queria era roubá-la para mim”. Bill Stone #Redkings

Conto com a participação e apoio dos amigos leitores do Apaixonada por Livros.

Obrigado.


Obs: Na barra de menu encontrarão as resenhas de CV e LN xD.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital