Nova Parceria - Ulisses Aguiar


Edição: 1

Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797289
Ano: 2012
Páginas: 216
Sinopse - O Diário do Caçador - Ulisses Aguiar

Se for verdade que os melhores segredos se guardam por si mesmos, seria razoável pensar que existem, apenas, nos limites entre a realidade e a ficção. Silenciar o pensamento para melhor ouvir; fechar os olhos para enxergar; questionar para afirmar.
Estes são os instrumentos do sábio que se atreve a desvendar as fronteiras de sua imaginação e de sua consciência, embora ciente de que jamais poderá encontrar algo que não existe; tal a beleza dos infinitos mares da mente. Percorrendo os quatro cantos do mundo, O Diário do Caçador remonta a uma tradição secular, pela qual homens e mulheres de notável saber transmitiam seus conhecimentos em manuscritos feitos a pena, inseridos em discretos cadernos de couro: os Diários. Este diário irá convidá-lo a desafiar limites e fronteiras em uma busca pelo papel fundamental que o ser humano desempenha para consigo mesmo, para com seu próximo e para com o planeta como um todo. 

O Autor
Ulisses Aguiar (1989 -) é acadêmico de Direito pela Universidade São Judas.


Primogênito de mãe professora, pai programador de computadores e estudante de Direito à época do seu nascimento, travou contato com o mundo dos livros desde cedo.

Ouvia histórias de vida contadas pelos pais e avós, delas extraindo conceitos para redigir pequenos textos, os quais, mais tarde, evoluíram para poesias, algumas agraciadas com premiações no meio estudantil. 

Posteriormente, atuou como professor de idiomas, e na atualidade aperfeiçoa o exercício da profissão de sua vocação como estagiário.

Incentivado pela família e amigos, foi encorajado a compartilhar seus escritos, publicando sua primeira obra em 2012.


Lembrado que o autor estará apresentando a sua obra na Bienal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital