Nova Parceria - Diego R. Melo

Olá pessoal,

O Diego está iniciando sua jornada no "mundo" literário e gostaria de apresenta-lo a vocês. 



Escritor, blogueiro, entusiasta da literatura e desocupado nas horas vagas. 
Tenho 22 anos, sou de Recife, Pernambuco. 
Pretendo escrever tudo o que eu quiser e publicar o que me deixarem.

O Menino Plebeu será o primeiro volume da série de três ou mais livros!

O que é a Série Cidadela (ou Trilogia Cidadela)?
A série Cidadela será uma série de livros de aventura, com as temáticas: fantasia medieval, nonsense e sátira comportamental. Desde uma pequena previsão à viagens no tempo, a série Cidadela pretende fazer as pessoas pensarem na vida, sob um pano de fundo de fábulas infantis e aventuras idílicas. Convido quem gosta de literatura (e quem não gosta também, por que não?) a embarcar nestas singelas histórias, que como uma cidadela, trarão encanto pela simplicidade e beleza.
A primeira destas histórias já está escrita: O Menino Plebeu, que estou fazendo todo o possível para publicar, irá encantar a todos. Seja um bobo, uma menina astuta... ou um garoto amuado...
Sinopse:
Após ouvir do Bobo da Corte a previsão mais estapafúrdia de todas — na qual se tornaria mor-rei, o incrédulo Menino Plebeu tem sua vida totalmente mudada. Ao acordar, na manhã seguinte, bem longe de casa, ele começa a perceber que as coisas não têm que fazer sentido. Tentando voltar para casa, cercado pelas sombras do seu mistério, o menino se envolve com pessoas realmente birutas, e descobre novas ideias que vão fazê-lo acreditar que, no mundo das impossibilidades, tudo é possível. Entre o deleite e o desespero do não saber, a resposta mais clara está dentro dele — na esperança que ele mesmo não sabe que tem. Se o mundo ficou tão estranho, por que então não seria tudo possível? E sua humildade, bondade e esperança talvez lhe concedam uma grande recompensa no final. 
Trecho:
— Mas o que você faz aqui?
— Absolutamente nada.
— Então por que não vai embora daqui?
—  Eu  não  faço absolutamente  nada.  Se  eu  fosse  embora  daqui,  eu  estaria  fazendo  algo:  indo
embora...


Conheça os personagens dessa história e as novidades acessando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital