Lançamentos - Dearly, Departed e A última casa da rua


Dearly, Departed
Dearly, departed: o amor nunca morre
de Lia Habel
R$ 42,90
(preço sugerido)
480 páginas
15,50 x 23,00
725 gramas
ISBN: 9788516080372


Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.
Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo, nobre... e morto! 

No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surgiu um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... e amá-la.
Primeiro livro da série.


Sobre Lia Habel
A jovem Lia Habel mora em Jamestown, no estado de Nova York, e é fascinada por histórias de zumbis e pela era vitoriana, o que a inspirou para escrever a série Dearly, Departed. Formou-se em Literatura Inglesa e tem mestrado em Museologia. Antes de alcançar sucesso como escritora, Lia tentou firmar-se na sua área, mas não conseguia entrar no mercado. Acabou trabalhando como caixa de loja, professora substituta e até maquiadora. Hoje, ela está se dedicando à divulgação da sequência da série, com o livro Dearly, Beloved.
A última casa da rua
A última casa da rua
de Jonathan Mostow
R$ 29,90
(preço sugerido)
184 páginas
13,80 x 20,80
231 gramas
ISBN: 9788516072902


Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.
Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz.  O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar...
Baseado no filme estrelado pela grande promessa de Hollywood, Jennifer Lawrence!


Sobre Jonathan Mostow
Jonathan Mostow é autor do livro "A última casa da rua"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital