Editora Draco: Lançamento, trechos, pré-vendas e muito mais...


Quando: Dia 01/09, às 15h00
Onde: Livraria Martins Fontes Paulista - Av. Paulista, 509 (frente ao Metrô Brigadeiro - Linha Verde)

Venham conversar com os organizadores Hugo Vera e Larissa Caruso,além dos autores Carlos OrsiFábio FernandesLidia ZuinRoberto de Sousa Causo,Marcelo Augusto GalvãoOctavio Aragão e Tibor Moricz, a tripulação de grandes talentos da ficção especulativa nacional farão um bate-papo descontraído sobre o tema, além da tradicional sessão de autógrafos.  Compareçam!
É com prazer que trazemos novas informações sobre a seletiva para a antologia “Excalibur”, organizada por Ana Lúcia Merege e Erick Santos Cardoso, que reunirá contos relacionados ao universo arturiano.
No post anterior explicamos a proposta da antologia e fornecemos diretrizes para o envio de contos.  A novidade é que o prazo-limite para o envio, previsto inicialmente para maio, foi prolongado até o dia 31 de agosto.
Quem não escreveu por falta de tempo ainda tem uma chance; os que estão com trabalhos prontos ou adiantados poderão terminá-los e revisá-los com calma.
A partir de agora e até a meia-noite da data-limite, os contos, em formato .doc,  já podem ser enviados para o e-mail editoradraco@gmail.com . O campo assunto/subject deve ser preenchido com [EXCALIBUR : Nome do autor]. Para facilitar nosso trabalho, pedimos que o nome do autor conste também no corpo do texto, logo abaixo do título.
Reafirmamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Aguardamos sua participação!
Resumo
Coletânea: Excalibur
Organizadores: Ana Lúcia Merege e Erick Santos Cardoso
Conteúdo: contos inspirados nesse universo, em qualquer de suas versões. Pode se passar no presente, no passado, no futuro, em outro planeta. Não é necessário ser obsessivo com detalhes históricos – há muito espaço para a imaginação e a criatividade, sem falar na fantasia, ficção científica ou mesmo terror – mas deve haver consistência no cenário e na ambientação.
FormatoContos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados,  .RTF ou .DOC
Tamanho: No mínimo 4000 palavras, máximo 8000 palavras. Ou se preferir, mínimo 25 mil toques com espaços, máximo 55 mil toques
Recebimento: 31 de Agosto de 2012
Aonde enviar: editoradraco arroba gmail.com com o assunto [EXCALIBUR - NOME DO AUTOR]
Resultados: 20 de Outubro de 2012
Lançamento: 20 de Dezembro de 2012
Ana Lúcia Merege e Erick Santos Cardoso
 
Autor: Jim Anotsu

ISBN: 978-85-62942-74-7
Gênero: Literatura Fantástica – infantojuvenil
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 320
Preço de capa: R$ 49,90 (versão papel) – Na pré-venda por R$ 39,90 – frete incluso!


Todo garoto apaixonado é um pouco ridículo. Esta é a história de Andrew Webley, um garoto muito ridículo.

“A Morte é Legal” é o segundo livro de Jim Anotsu, autor de “Annabel & Sarah”, sucesso de público e crítica.Conheça Andrew, um garoto de 19 anos que mora na cidade de Dresbel. Aspirante a escritor, sem rumo na vida e apaixonado pela melhor amiga há mais de três anos, sem a coragem necessária para se declarar. Tudo muda quando ele conhece Ive – a filha mais nova da Morte e ceifadora estagiária. A garota lhe revela uma forma de realizar qualquer desejo, incluindo o amor da garota amada: encontrar os três nomes verdadeiros da criatura mais importante do universo.O livro se desdobra com uma galeria de personagens que inclui uma coelha niilista alérgica a si própria, uma fada do fogo, crianças perdidas, ratos e fãs de hip hop. Quando os dias começam a afundar num turbilhão de desastres, segredos antigos são colocados no tabuleiro e inúmeras vidas em risco. E a única maneira de descobrir como tudo isso termina é ler até a última página. Mas não vale ir direto.Transitando entre o surreal e o mundano, Jim Anotsu exibe toda sua imaginação em uma obra que reúne magia, mistério, aventura e romance num universo atraente para jovens e adultos de todas as idades.
Sobre o Autor:
Jim Anotsu é o autor de Annabel & Sarah. É também uma lontra. Ou um dinossauro. Sua aparência muda cada vez que come alface – ele é uma orca há dois anos. Nasceu, cresceu e aprendeu a ler numa caverna no Tibete. Decidiu ser escritor porque é a única profissão que permite exercer agorafobia em paz. E pelo fato de que odiaria sair de casa num dia chuvoso para trabalhar num lugar entediante. É dono de algo chamado Humbug, um alienígena disfarçado de labrador. Morou em Seattle por tempo suficiente para admirar guarda-chuvas e odeia comer aves. Seus autores favoritos estão mortos ou reclusos. Sua família e os cientistas afirmam que a razão de seu comportamento agressivo e antissocial – que inclui morder a perna de idosas no ônibus – é a extensa audição de hardcore emocional e a música britânica triste.
Retrospectiva #AnodoDragao - Coletâneas lançadas até agora.
Saiba mais, acessando aqui.


Pela primeira vez a Draco participou com todo o seu catálogo, uma parceria com a editora Vermelho Marinho.
Encontramos leitores antigos, conquistamos novos, revimos amigos blogueiros e alguns pessoalmente (enfim!).
Tivemos lançamentos e sessões de autógrafo de diversos autores, incluindo Eric Novello, Iris Figueiredo, Estevão Ribeiro, Ana Cristina Rodrigues, José Roberto Vieira, Dennis Vinicius, Eduardo Kasse, Hugo Vera, Larissa Caruso, Carlos Orsi, Clinton Davisson, Roberto de Sousa Causo, Tibor Moricz e Martha Argel estavam lá, todos assinando os livros à disposição e muito bem expostos. Encontramos também nossa nova autora Vivianne Fair, autografando seus livros na mesma rua que a gente.
Neste #AnodoDragao temos aberto novas portas, conseguido novas parcerias e quebrado muitos paradigmas de nossa atuação até agora. Estarmos na Bienal com o catálogo inteiro e muitos autores foi uma conquista importante, e só temos a agradecer aos leitores, que chegavam ao local perguntando pelos livros da Draco e não hesitavam em aproveitar os ótimos descontos que um evento como esse nos permite oferecer.
Acho que as imagens falam melhor do que as palavras, obrigado pelo apoio! Que as viagens que propiciarmos em nossos livros sejam condizentes com todo o carinho que recebemos.
#DracoSpirit
Obs: "proibido para menores de 18 anos" 
Está chegando a hora! O Erótica Fantástica v. I está chegando. 
#NaMesadoEditor foi muito apreciado pelos leitores que gostam de erotismo feito com cuidado, sem preconceitos ou amarras. E o maior recheio do livro, os contos, claro, estão deliciosos. Melhor mostrar do que falar, então curta sem censuras um pouco de cada um dos textos que compõem a coletânea. Comente o que achou por aqui, no Facebook ou no Twitter. E se ainda não reservou o seu, aproveite, a pré-venda está acabando e está com quase 30% de desconto com frete incluso para todo o Brasil.
Divulgado o resultado da coletânea Brasil Fantástico, confira aqui



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital