Divulgando - O dia D (de digital) na Bienal do Livro de São Paulo



Imagine um evento digital com a presença de grandes empresas como Amazon e Copia, de iniciativas revolucionárias como a Pubslush e a OpenEdition, e ainda com o gostinho brasileiro de uma Saraiva, da Imã Editorial e da Simplissimo...
Se você achou que isto é a programação de um Digital Book World ou de um Tools of Change em Nova York, ledo engano. E se achou que para participar custa os olhos da cara, outro erro. 

Trata-se na verdade da programação digital do espaço Livros & Cia. na 22a Bienal do Livro de São Paulo. Eventos com todas estas empresas, e sempre focados no digital, vão acontecer na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, e eu terei o privilégio de mediar estas sessões.

Você pode conhecer a programação completa deste dia neste arquivo em PDF. Ou, ainda melhor, acessar o Blog do PublishNews e ler meu post comentando o que esperar de cada sessão e de cada panelista. Está bastante completo.

Nós do PublishNews achamos que a programação com a curadoria do Quartim de Moraes está tão boa que resolvemos apoiar oficialmente o evento e estender este convite a você.

Ah! O preço? É zero! A entrada é gratuita para quem já está na Bienal. Basta pegar senhas, que serão distribuídas com duas horas de antecedência.

Espero te ver por lá para discutir o futuro digital do livro!

Um abraço,

Carlo Carrenho


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital