Nova Parceria – Ide@ Editora

41703_100001851122588_6147427_n
Localizada em Bauru, interior de São Paulo, a Idea Editora foi fundada em agosto de 2000 pelo empresário Rodrigo Coube.
Obras de conteúdo educativo aliado a design e qualidade gráfica marcam seu posicionamento editorial e de seus livros. Em 2002, percebendo uma oportunidade no mercado regional no atendimento a Escolas, Bibliotecas e Livrarias, começou a atuar também como distribuidora de editoras com perfis semelhantes. Atualmente, distribuí 19 selos editoriais dos mais variados segmentos em diversas cidades e estados.

                                                                 Face txitter

DESTAQUES


Add skoob
ISBN: 978-85-88121-34-8
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 168
botao_comprar
O fim do mundo está próximo? Em 2012 x Nostradamus, as previsões mais conhecidas do calendário maia e do profeta Nostradamus são comparadas e colocadas em contraste a fim de compor um panorama sobre o que nos espera na fatídica data.
Pontos em comum entre o calendário maia e o livro perdido foram descobertos por historiadores que acreditam que ambos apontam para um período de grande transformação do planeta e da raça humana.
Haveria, afinal, uma ligação entre os dois? É o que se propõe a questionar este livro, fruto de uma extensa pesquisa em que as informações dos maias são cruzadas com as de Nostradamus para apresentar um retrato dos tempos de transformação que nos aguardam a partir do enigmático ano de 2012. Aqui, o medo do fim do mundo volta a nos confrontar, mas desta vez sob a forma de uma transformação, e não de um desastre.
A humanidade, sem ter ciência disso, pode estar à beira de uma nova Era
.
Add skoob
ISBN: 978 85 88121 46 1
Tradução: Silvia Sarzana e Mário Pugliesi Netto
Páginas :248 , sendo 240 uma cor e encarte, 8 com fotos coloridas.
botao_comprar
Erich Von Däniken argumenta:
“Poderiam os Aymaras (tribo pré-inca) terem construído Puma Punku (Andes Bolivianos, 4.000 metros de altitude) sozinhos? A resposta é não!”
Algo não está certo, há um grande mistério por trás das ruínas desta cidade pré-histórica que, sem dúvida, foi construída com alta tecnologia (cálculos, geometria, astronomia, ferramentas e execução).
O calendário e as profecias maias falam de divindades, como Serpente Quetzal e Bolon Yokte, que irão retornar para acompanhar o desenvolvimento e evolução da civilização humana na Terra.
Eram os “Deuses” Extraterrestres? Para Däniken, sim! Para milhões de pessoas, pode ser...
O trabalho mais ousado de Von Däniken em anos!
“Em Crepúsculo dos Deuses”, diz Däniken, “eu vou provar que Puma Punku não foi construída por nenhuma civilização da Idade da Pedra”.
Após analisar as evidências acima, Däniken fala sobre a destruição parcial intencional, ao mesmo tempo em que conclui, ironicamente, que a colonização espanhola permitiu a elucidação dos códigos e calendários maias a partir do contato dos Franciscanos com a tradição oral e escrita maia.
Como o calendário maia, segundo os estudiosos, vai de agosto de 3114 a.C. a dezembro de 2012 d.C., e suas profecias falam em retorno dos “Deuses”, que, para o autor, são seres extraterrestres com conhecimento superior e que ajudaram os humanos na Antiguidade, haverá sim a possibilidade de grandes revelações.
“Da mesma maneira que existe uma grande quantidade de criaturas na Terra, também podem existir outras formas de vida – até inteligentes – que também foram criadas por Deus” – José Gabriel Fuentes, diretor do Observatório do Vaticano
“Suas ideias tem um apelo místico...” – James A. Herrick, Christianity Today.

PRÉ-VENDA!!!
GARANTA JÁ O SEU!!!
Add skoob
ISBN 978 85 88121 50 8
Nº 320 págs
botao_comprar
Garras de Grifo é uma aventura selvagem, repleta de elementos como sofrimento e coragem, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue dos heróis.
As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo localizada nas inóspitas savanas bárbaras, onde vivem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.
Segunda a tradição, baseada na religiosidade do povo, a criança gêmea mais nova sempre deveria ser sacrificada, e não segui-la causaria um mau augúrio... .
Treinadas sob a espada severa de seu pai, elas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. Contudo, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição.
Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo.
Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: derrotá-lo.
Garras de Grifo também se passa no mundo de Grinmelken ( criado pelo autor), o mesmo das obras da Trilogia Legado Goldshine , num momento posterior.

botao_comprar
Os habitantes do reino de Galagah temem um nome há séculos: Enelock. Inevitavelmente, como a morte, os reis tombam, um a um, sob a espada desta criatura imortal. A desesperança impera, embasada por uma antiga profecia que declara: tal inimigo é invencível.
Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la?
Enelock, último livro da trilogia Legado Goldshine, traz o grande desfecho desta aventura épica, revelando os segredos de todos, inimigos ou aliados, o que fará com que nossos heróis mudem o seu modo de pensar para sempre.
425094_390393657676517_678247817_n cats
Em breve, resenha de Garras de Grifo ^.^
Assinatura1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital