Lançamentos – Editoras Parceiras


90 Anos Antes | Márcia Abreu
Em 90 Anos Antes, primeiro livro da Série Renascer, David Andrews conta toda sua vida, desde a sua transformação de um simples mortal para um vampiro, até os dias atuais, dias estes marcados pelo reencontro com Elise.

David se apaixona por Elizabeth Evans, uma vampira, que encontrou na floresta. Apaixonados, iriam se casar, mas em 1901, quando um vingativo e inesperado desafeto de Elizabeth a reencontra, astuciosamente consegue atraí-la para a mesma floresta, matando-a, e queimando seu corpo.
90 anos de completa agonia se passaram na vida do imortal David Andrews. Vivendo em um total desinteresse por tudo e por todos, e se sentindo como um verdadeiro vampiro.
Nem completamente vivo…
E completamente morto!
Até que, uma noite, por ironia do destino que lhe prega uma peça, coloca novamente Elizabeth em sua “vida”, reencarnada na pele de outra mulher, Elise.
Leia mais: http://www.marciaabreu.com/ Booktrailer


Favela Paris | Por Sidney Amaral
"Favela Paris é um daqueles livros arrebatadores que o leitor lê e nunca mais esquece. De posse de uma linguagem ácida e inteligente o autor apresenta para nós a vida causticante das favelas brasileiras onde sonho e realidade se confundem brilhantemente ao decorrer das linhas. Contando a história sob o ponto de vista de três diferentes personalidades, S. Amaral nos mostra todas as nuances que colorem as páginas policiais dos jornais todos os dias e nos ensina que é preciso caminhar o caminho."
Booktrailer
Caronte à Espera

Artur, um recém reformado aprisionado na rotina de uma vida sem surpresas, decide morrer. Então encontra um motivo para protelar esse gesto na forma de um rosto nunca antes notado numa velha fotografia. Este acontecimento leva-o a empreender uma viagem ao longo da qual passa a acreditar que esse homem impresso é o seu destinado salvador. Artur titubeia entre o desejo de morte e o de redenção quando conhece alguém, um confidente ou um mentor, que insiste em conduzi-lo pela mão até ao seu fim planeado.
Vaticinus

Gabriel, um professor de teologia, filho de um membro da Ordem dos Cavaleiros do Apocalipse. É chamado ao Vaticano para, juntamente com uma historiadora e uma equipe de arqueólogos, varrer os livros e a história em busca da Arca da Aliança e o Vaticinus a profecia não revelada do apocalipse. O professor Gabriel, é detentor de uma moeda romana antiga que será utilizada para passagem na sala Santo dos Santos, local sagrado aonde se presume estar a Arca da Aliança, detém também uma das 17 chaves distribuídas a Ordem dos Cavaleiros do Apocalipse no princípio. Somente uma chave abre o segredo nunca antes revelado. Uma aventura pela história da Igreja, aonde se discute a fé e a própria existência de Deus.
Confusões de Um Viúvo

Em Confusões de Um Viúvo, encontramos Leonardo, jovem arquiteto, viúvo há dois anos e pai de duas lindas meninas. Ainda sofrendo com a saudade da esposa, a quem amava muito, tenta evitar o assédio de outras mulheres, pois acha que tem problemas suficientes para lidar – o trabalho, os cuidados com as filhas, a sogra dominadora, amigos que tentam arrumar-lhe um novo amor e a doença de sua mãe. Em meio a tudo isso, a nova professora de balé das meninas, Bruna, parece trazer consigo uma onda de azar a cada encontro. A atração entre eles é inevitável. Acompanhe as aventuras e desventuras de Leonardo nos belos cenários da cidade de Porto Alegre e da serra gaúcha.
O Amor de Samurai

A história de um jovem que largou os pais no nordeste e se aventurou em uma viagem para São Paulo sem dinheiro e documentos. Chegando em São Paulo, ficou perdido e passou uma noite em um cinema na região vendo um filme de lutas. Após procurar emprego em várias empresas, acabou indo trabalhar em uma granja de um japonês onde passou a treinar kung-fu. O jovem ganhou uma Katana e treinava todos os dias de folgas chegando ao ponto de ficar obcecado pela pela luta. Estava apaixonado pela espada e sonhava que havia uma bela jovem em sua cama, boa em lutas e louca por amor. Com o tempo a jovem do sonho estava ao seu lado durante o dia todo.
A TRINDADE – Deus Tenha Compaixão

O livro explica biblicamente a inexistência da possibilidade de três deuses. Isso por três motivos:
Primeiro motivo: só existe um Deus – isso é bíblico;
Segundo motivo: Jesus não é Deus. Jesus é filho de Deus – isso também é bíblico;
Terceiro motivo: o Espírito Santo não é outra pessoa. O Espírito Santo é a pessoa de Deus.
O que temos biblicamente falando é: um Deus e um filho de Deus. Tudo que passar disso é invenção do homem pagão.

A LEI E A GRAÇA e as dúvidas no caminho da salvação
O livro aborda biblicamente a impossibilidade de salvarmos nossa vida sem a Graça. Isso por dois motivos:
Primeiro motivo: a lei serve apenas para a santificação;
Segundo motivo: a graça serve para a salvação.
Podemos afirmar que santificação não é sinônimo de salvação. Todos os santos assim como todos os pecadores terão que esperar o dia do julgamento para receber ou não, a salvação
.
E POR ÚLTIMO, ENVIOU JESUS 

O livro fala sobre a impossibilidade da salvação sem Jesus. Isso por três motivos:
Primeiro motivo: Jesus é o caminho. O caminho que nos leva ao Pai;
Segundo motivo: Jesus é a verdade. A verdade procede de Deus;
Terceiro motivo: Jesus é a vida. A vida nos permite ressuscitar no último dia.
Podemos afirmar que só receberá a Graça aquele que andar com Jesus
.
O Sensoriamento Remoto no Ensino Básico da Geografia

Tornar o ensino mais atraente, com o uso de tecnologias, e ao mesmo tempo, ampliar o desenvolvimento cognitivo dos alunos, é o desafio a que este trabalho se propõe, ao sugerir estratégias que incorporam o uso de imagens de satélite no dia a dia da sala de aula.
Os alunos anseiam por uma escola diferente, em que os fazeres se aproximem mais da sua percepção de mundo e não se restrinjam a um mero repassar de informações distantes da realidade em que vivem. O pensar sobre o espaço em que vivem remete à questão ética e ambiental, que também se colocam na agenda de necessidades a serem incorporadas no dia a dia das escolas.
Para contribuir nestas questões, propõe-se uma prática pedagógica que tenha como foco o desenvolvimento cognitivo por meio de imagens de satélite, que podem ser exploradas de variadas formas, mas sempre com a cuidadosa mediação do professor que tem o papel de orientar os educandos em seu desenvolvimento cognitivo. Chamamos a essa metodologia de Aprendizagem Mediada da Geografia, Ame_geo.
Terra de Gigante

Terra de Gigante é um romance onde prevalece a decência e a moral, numa mistura de ações e atitudes românticas inocentes. Uma história onde os personagens se aventuram numa viagem profissional num lugar distante de suas vidas, sem imaginar que dentro do mesmo país possam existir lugares e pessoas totalmente diferentes, fato que os enriquecerá suas vidas.
Exodus

Embarque com o pequeno Joe ao encontro da Morte, em uma incrível aventura pelas terras misteriosas de Exodus, onde bravos cavaleiros e seres místicos tentam manter o equilíbrio entre o bem e o mal. Você irá descobrir que a Morte não passa de uma bela jovem, e que Exodus esconde belas e assustadoras criaturas, que levarão você por uma maravilhosa jornada, rumo a mais uma bela história de fantasia, repleta de aventura, atos de coragem e de verdadeiras amizades.
Drusus

Drusus é um livro que discorre sobre obsessão espiritual. Relata aspectos, por vezes, inimagináveis.
A atuação das sombras é metódica, sagaz, persistente e eficaz, graças à nossa "invigilância", fraqueza, falta de vontade e vaidade de não enxergarmos o que realmente somos, colocando-nos num patamar de bondade e sabedoria que, realmente, só a nossa vaidade atingiu em altura.
Para o autor, não foi fácil escrever este livro, apesar de tê-lo feito em apenas quinze dias. A esse livro, seguirão mais dois títulos, ainda em produção, que tratam sobre livre arbítrio, e outro sobre magia, intitulado Gárgon, o Anjo do Abismo.
Floriano Alves Borba não espera que concordem com tudo o que está escrito, mas que reflitam muito sobre o assunto abordado.

Aped

barrinha32

6º alvo

    Um assassino fora de controle
    Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
    O sequestro de uma criança
    Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
    Não há tempo a perder
    Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.
    ****
    Madison Tyler é uma linda menina que toca Beethoven ao piano. Filha do editor-chefe do jornal San Francisco Chronicle, a garota é sequestrada junto com a babá a caminho do parque. O caso comove a cidade de São Francisco, que ainda tenta se recuperar de um terrível atentado acontecido no porto.
    Alfred Brinkley atirou contra os passageiros de uma balsa repleta de turistas. Entre os feridos estão Claire Washburn, médica-legista e uma das integrantes do Clube das Mulheres contra o Crime.
    Enquanto Claire se recupera no hospital, suas amigas Lindsay Boxer, Cindy Thomas e Yuki Castellano tentam encontrar o criminoso, que acaba sendo preso e levado a júri popular.
    Em um julgamento que mobiliza a cidade, o réu é defendido por um experiente advogado que tenta provar que seu cliente não pode ser responsabilizado pelos atos que cometeu.
    Enquanto isso, as investigações sobre o desaparecimento de Madison Tyler levam a polícia de São Francisco a trabalhar com o FBI. Lindsay e seu colega Richard Conklin descobrem casos semelhantes em várias cidades. Agora, a dupla precisa agir rapidamente para encontrar a menina e evitar que outras crianças sejam sequestradas.
     Casamento, O
    “Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” –Booklist
    Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
    Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
    Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
    Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.
    ****
    O advogado Wilson Lewis é casado com Jane há quase três décadas. Os dois já criaram três filhos e têm uma vida confortável e sem grandes sobressaltos na bucólica cidade de New Bern, na Carolina do Norte.
    Porém, quando esquece seu aniversário de 29 anos de casamento, Wilson ameaça a aparente estabilidade da relação. Esse descuido é apenas a gota d’água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa.
    Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento.
    Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes.
     Dias de chuva e tempestade
    A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.
    Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
    Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
    Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
    Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
    Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.
    Feche bem os olhos
    “Complicações intrigantes, ritmo perfeito e um protagonista cheio de conflitos. A ideia do autor, que dota a trama de uma humanidade fantástica, torna este livro imperdível para fãs de suspense que adoram histórias não só instigantes, mas também verossímeis.” - Library Journal
    David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio.
    Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi.
    A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta.
    Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.
    Com uma voz narrativa arrebatadora e personagens irresistíveis, John Verdon constrói um suspense vertiginoso, que reserva uma surpresa a cada página. Feche bem os olhos tem tudo para alcançar o mesmo sucesso de Eu sei o que você está pensando, aclamado pelos leitores e pela crítica.
    ****
    “Verdon dá seguimento ao sensacional Eu sei o que você está pensando com esta extraordinária trama que se passa um ano depois. Um assassino bizarro, uma aparente impossibilidade envolvendo a arma do crime e, mais uma vez, um relacionamento em crise.” Publishers Weekly
    Quando ocupava o posto de principal investigador de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, David Gurney nunca se sentiu confortável com o rótulo que a imprensa lhe atribuíra: superdetetive. Ele sempre achou que fosse apenas um homem com uma disposição inata para resolver enigmas. Além do próprio mistério, o que mais o incitava a solucionar os crimes era a arrogância dos assassinos, que acreditavam que podiam matar sem deixar rastro. Para Gurney, sempre havia um rastro.
    Mas e se um dia não houvesse?
    Um ano depois de desvendar o caso Mellery, que o tirou da aposentadoria e fez com que quase fosse morto, Gurney está mais uma vez tentando se ajustar ao ritmo bucólico de sua casa no campo quando recebe um telefonema sobre um caso tão sedutor e complexo que é impossível não querer descobrir o que aconteceu.
    A história é aterrorizante: uma jovem recém-casada com um famoso psiquiatra foi morta em sua própria festa de casamento. Minutos antes do brinde nupcial, ela teve a cabeça decepada, provavelmente por um facão.
    Preocupado com a reação de sua esposa, que prefere que ele mantenha distância de sua antiga profissão, David a princípio não quer nem ouvir os fatos. Porém, logo é arrebatado por uma série de revelações que transformam o assassinato em algo completamente impensável.
    Por trás do homicídio pode estar uma das tramas criminosas mais complexas já vistas. À medida que David começa a unir os pontos, é levado a questionar algumas das crenças a seu próprio respeito e vê que sua vida está em crescente perigo.
    Com Feche bem os olhos, John Verdon cria um retrato preciso do tipo de mal capaz de atravessar gerações. Sua narrativa alterna momentos de comovente humanidade com imagens chocantes de perversidade.
    Fogo cruzado
    Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?
    Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.
    Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.
    ****
    A vida de Alex Cross não poderia estar melhor: o Departamento de Homicídios passa por uma rara fase de calmaria, a família vai bem e ele se dedica a planejar seu casamento com a detetive Bree Stone, da Polícia Metropolitana.
    Porém, como ele mesmo diz, nunca se sabe quando o mundo vai cair de novo na sua cabeça. Isso acontece quando um atirador de elite resolve fazer justiça com as próprias mãos e começa a matar figurões que apareceram recentemente nas manchetes por estarem envolvidos em escândalos financeiros.
    Em meio às investigações para descobrir quem é o homem que está aterrorizando a cúpula da cidade, Alex recebe um telefonema de Kyle Craig, criminoso conhecido como o Estrategista. Ele está na cidade e pretende acabar com a vida de Cross e das pessoas que ele ama. Para isso, conta com um plano do qual nem o experiente detetive poderá suspeitar.
    Com uma mistura de ação, intrigas e suspense, Fogo cruzado é a aventura mais intensa e emocionante de Alex Cross
    Guerreiros da esperança
    Eu sempre ouvia dizer que as crianças reclamavam de ter que ir à aula. Nunca entendi aquilo, porque, apesar da aparência miserável de nossa escola, nos apaixonamos por ela desde o primeiro dia. Bu Mus e Pak Harfan fizeram com que a amássemos e, mais que isso, fizeram com que amássemos o conhecimento. Quando a aula acabava, reclamávamos de ter que ir embora. Quando nos davam dez deveres de casa, pedíamos vinte. Quando chegava o domingo, nosso dia de folga, mal conseguíamos esperar pela segunda-feira.
    A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível.
    É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno.
    Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia.
    Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos, Guerreiros da esperança se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos na Indonésia. Em seu livro de estreia, Andrea Hirata nos leva numa comovente viagem pela beleza das amizades de infância, pela pureza do primeiro amor e pelo poder de superação que só o exemplo e a educação são capazes de oferecer.
    ****
    Ikal é um menino pobre, que sonha em frequentar a escola. Porém, no dia em que seu sonho está prestes a se realizar, uma grande ameaça pode pôr tudo a perder: há apenas nove crianças inscritas na nova turma e o superintendente escolar deixou claro que, se não houvesse pelo menos dez alunos, a escola seria fechada.
    No último minuto, quando tudo parecia perdido, chega Harun, um menino bem mais velho que os outros, que tem síndrome de Down. Nesse momento, a pequena escola da aldeia é salva pela primeira vez. E, mesmo que seus integrantes ainda não saibam disso, tem início a formação do grupo Laskar Pelangi, os Guerreiros do Arco-Íris, que ficará completo com a entrada da rebelde Flo.
    Ao longo de anos de convivência, os pequenos guerreiros crescem juntos, experimentam aventuras, descobrem o amor, enfrentam desafios, conquistam vitórias inéditas, suportam perdas irreparáveis e precisam salvar sua escola muitas outras vezes.
    Os direitos de publicação do livro de estreia de Andrea Hirata foram vendidos para mais de dez países. A obra foi adaptada para o cinema em 2009, com o título The Rainbow Troops. O filme ganhou reconhecimento mundial e foi exibido em diversos eventos, entre eles o Festival Internacional de Cinema de Berlim e o Festival de Cinema Indonésio, no qual recebeu o prêmio de Melhor Filme.
    Guerreiros da esperança é a primeira parte da série Laskar Pelangi.Os outros livros são: Sang Pemimpi (O sonhador), Edensor e Mayamah Karpov.
    Melhor de mim, O
    Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
    Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
    Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
    Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
    Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
    ****
    Depois de se apaixonarem na adolescência, Dawson Cole e Amanda Collier foram separados pelas diferenças sociais. Passados 25 anos, eles voltam a se encontrar na pequena cidade em que nasceram.
    Amanda está casada há mais de 20 anos, teve quatro filhos, desistiu da profissão que sonhara ter e enfrenta graves problemas no relacionamento com o marido, um dentista que vem se entregando a doses cada vez maiores de álcool desde que a terceira filha do casal morreu, vítima de câncer.
    Após causar um acidente e ficar quatro anos preso, Dawson passa a trabalhar em uma plataforma de petróleo. Quando não está embarcado, vive em uma casinha simples e isolada, onde lê, cuida das tarefas domésticas e restaura seu Mustang 1969. Desde que terminou com Amanda, nunca mais se apaixonou.
    Agora, de volta à sua cidade natal por um fim de semana, os dois serão confrontados com o passado e com tudo o que suas vidas poderiam ter sido.
    Eles, que romperam o relacionamento apesar de se amarem muito, irão perceber que já não são as mesmas pessoas da juventude. Porém essa descoberta, em vez de afastá-los, reforçará o amor que jamais deixaram de nutrir um pelo outro. Mas como permitir que esse sentimento aflore, sem destruir a família de Amanda? Será que um amor verdadeiro pode reescrever o passado?
    Nunca diga adeus
    Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
    Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.
    Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
    Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
    Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.
    ****
    Tudo parece em ordem quando a van do acampamento Arno chega para buscar Sarah em casa. De férias da escola, ela está ansiosa para aproveitas o verão com sua melhor amigo Linda.
    Lena, a mãe de Sarah, está apreensiva por ela passar tanto tempo longe de casa, mas sabe que a menina vai se divertir e ficar bem. Além disso, o relacionamento com David, seu marido, não está nada bom e, enquanto a filha estiver fora, ela pretende resolver as questões que fizeram com que os dois se afastassem.
    Quando a van do acampamento chega, Lena se surpreende com a tranquilidade da filha, que não derrama nenhuma lágrima ao se despedir e segue feliz para pegar as outras crianças. Mas Sarah mal pode imaginar o que a espera.
    Depois de 15 minutos, uma segunda van - essa, sim, a verdadeira - aparece para buscar a meninas. Ninguém conhece o motorista da primeira e Lena se vê diante do pior pesadelo de qualquer mãe: sua filha foi sequestrada. Além de Sarah e Linda, mais dois meninos são raptados, deixando quatro famílias à beira do desespero.
    Devastada pela culpa e preocupada com a ausência inexplicável do marido, Lena se une aos outros pais para tentar descobrir qual a melhor estratégia para trazer os filhos de volta para casa.
    Enquanto a polícia tenta distinguir a verdade da mentira nos relatos contraditórios e depoimentos inconsistentes, fatos estarrecedores vem à tona, revelando que, para algumas pessoas, os fins justificam os meios.
    Private
    Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.
    Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.
    Os criminosos estão à solta.
    Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.
    Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
    Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.
    ****
    Conheça a Private, a maior agência de investigações do mundo.
    Anos após seu pai ter abandonado o negócio, Jack Morgan assumiu a Private. Sob sua direção, a empresa de Los Angeles se expandiu, abrindo filiais em Nova York, Londres e Paris.
    Além de Jack, a agência reúne um seleto time de investigadores: a psiquiatra Justine Smith, o impulsivo ex-fuzileiro naval Rick Del Rio, o charmoso Emilio Cruz e os gênios do laboratório Dr. Sci e Mo-bot.
    A equipe – Justine em especial – está completamente dedicada a pegar um criminoso que há dois anos vem matando colegiais a intervalos regulares. Às voltas com esse caso intrigante, a agência também é contratada para investigar possíveis manipulações nos resultados dos jogos da NFL – a liga profissional de futebol americano – e para encontrar o assassino da esposa do melhor amigo de Jack.
    Juntos, esses três casos quase levarão Jack ao limite de sua energia.
    Com um ritmo alucinante, Private é um dos livros mais envolventes de James Patterson.
    Private: Missão Jogos Olímpicos
    Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012!
    A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa.
    Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder
    Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção.
    Milhares de vidas estão em risco
    Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.
    ****
    Aproveite os dias de glória olímpica antes que um psicopata apague a chama para sempre.
    Peter Knight é agente da filial de Londres da Private. Depois que quatro de seus colegas morrem tragicamente num acidente de avião, Knight se vê sobrecarregado: agora liderando a agência, que foi contratada para dar apoio à segurança dos Jogos Olímpicos, ele ainda tem que cuidar sozinho de seus filhos gêmeos, Luke e Isabel, de apenas 3 anos.
    A pressão sobre ele aumenta quando, na véspera da abertura das Olimpíadas, o corpo de Sir Denton Marshall é encontrado decapitado no jardim da própria casa. Sir Denton era um membro importante do Comitê Organizador – e noivo da mãe de Knight.
    Algumas horas depois do crime, a jornalista Karen Pope recebe uma carta de um homem chamado Cronos, que assume a autoria do assassinato. Ela procura a Private para ajudá-la a desvendar o mistério.
    Logo fica claro que a morte de Sir Denton não é um caso isolado – e que Cronos não está sozinho. Enquanto o psicopata e suas três Fúrias cometem outros atentados, Karen e Knight correm contra o tempo para evitar que uma catástrofe ainda maior aconteça.
    Refúgio
    Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
    Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
    Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
    Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
    Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.
    ****
    Mickey Bolitar nunca levou uma vida muito comum. Passou toda a infância se mudando para diferentes partes do mundo por conta do trabalho humanitário de seus pais, Kitty e Brad Bolitar.
    Tudo parecia perfeito – o casal era muito apaixonado e se sentia realizado com seu trabalho. No entanto, seu filho estava entrando na adolescência e não parecia justo que ele não pudesse estabelecer raízes e fazer amigos, como qualquer jovem de 15 anos.
    Decididos a viver de um modo um pouco mais convencional, Brad e Kitty retornam aos Estados Unidos, onde pretendem se estabelecer até que Mickey vá para a faculdade.
    Mas a família é atingida por um doloroso golpe do destino: Mickey presencia a morte do pai num grave acidente de carro e Kitty, incapaz de lidar com a dor da perda, se entrega às drogas. O rapaz então se depara com o desafio de sobreviver a essa grande reviravolta em sua vida.
    Em meio a um turbilhão de acontecimentos, Mickey tem que se esforçar para se adaptar à nova realidade. Ele só não imagina que seus problemas estão apenas começando...
    Resgate do tigre, O
    Fé. Confiança. Desejo.
    Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

    Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
    Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
    Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
    Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
    A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
    “Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com
    ****
    Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d’água por muito tempo.
    Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu e estendeu a mão vacilante para tocar o meu rosto. Senti o elo que nos unia fechar os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos. Envolvendo-me com os braços, hesitante a princípio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou e acariciou meu cabelo. Suspirando, ele sussurrou uma única palavra:
    – Kelsey.
    Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.
    Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.
    Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.
    Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.
    “Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil. Eu vibrei e roí as unhas.” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro
    Sombra da lua, A
    Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, A sombra da lua confirma John Sandford como um dos escritores policiais mais talentosos da atualidade.
    Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.
    Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.
    Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.
    Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.
    Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.
    ****
    Depois de oito anos na polícia de St. Paul, em Minnesota, Virgil Flowers recebe o irrecusável convite para fazer parte do Departamento de Detenção Criminal do estado, com a promessa de assumir apenas casos importantes. O que ele não podia imaginar era que a investigação mais difícil de sua carreira estava prestes a começar.
    Jim Stryker, xerife na pequena Bluestem, procura Virgil após um médico idoso e a esposa serem mortos em casa. A cidade, que não registrava nenhum crime grave fazia 20 anos, está em pânico e a polícia local não tem experiência para lidar com o caso.
    Para agravar a situação, um novo assassinato ocorre quando Virgil inicia as investigações. O recluso Bill Judd morre num incêndio criminoso. Na década de 1980, ele dera um golpe milionário nos fazendeiros da região, desaparecendo com o dinheiro.
    Em uma cidade onde todos se conhecem, Virgil descobre que vários moradores tinham motivos para desejar a morte das três vítimas e que os crimes podem ter ligação tanto com uma seita de fanáticos religiosos quanto com o tráfico de drogas.
    Com um ritmo rápido e envolvente, A sombra da lua mistura adrenalina com uma pitada de humor. Um dos grandes trunfos do livro é o charme despojado de seu protagonista, três vezes divorciado, fã de botas de caubói e escritor nas horas vagas.
    Tudo pode mudar
    Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social.
    Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento.
    Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria.
    À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael.
    Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado.
    Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.
    Tudo pode mudar é um romance inteligente, emocionante e sexy – uma história cruelmente divertida sobre as armadilhas do amor e as reviravoltas da vida.
    ****
    Zack é o mais velho dos três filhos da família King, despedaçada quando o pai, o excêntrico e irresponsável Norm, sumiu da vida de todos. Durante os anos seguintes, Zack moldou sua personalidade para que jamais se parecesse com ele. Assim, se tornou um homem pacato e conservador.
    Ele tinha consciência de que se acomodara a uma situação conveniente: morava de favor na casa de um amigo rico, tinha um emprego medíocre mas estável e estava noivo de uma mulher por quem não era apaixonado. Apesar disso, sentia-se relativamente feliz com sua vida.
    Certo dia, Zack encontra sangue em sua urina e, após realizar alguns exames, passa a suspeitar de que sofre de câncer. Atordoado com a possibilidade da morte iminente e assustado com o casamento que se aproxima, ele começa a questionar suas escolhas e a perceber a fragilidade daquela vida falsamente estruturada.
    Para complicar ainda mais a situação, sua relação com Tamara – viúva de seu melhor amigo – adquire uma proximidade perigosa. A atração entre os dois é irresistível e, ao mesmo tempo, proibida.
    Sua confusão emocional atinge o auge quando Norm reaparece, disposto a fazer qualquer loucura para conquistar o perdão da família.
    Enfrentando tantos problemas ao mesmo tempo, Zack perde o controle de suas emoções pela primeira vez. Ele precisa lidar com a possibilidade de ter uma doença fatal, o medo de magoar Hope, a paixão platônica por Tamara, a sensação de fracasso profissional e os sentimentos conflitantes em relação ao pai e a si mesmo.
    Com muito humor e sensibilidade, Jonathan Tropper conta uma história de amor, traição, perdão, recomeço e a chance de se criar uma vida nova em meio ao caos.
    Você está sendo vigiado
    “Com uma trama bem construída, cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes, Hurwitz nos deixa vidrados, tentando adivinhar até as últimas páginas quem é o verdadeiro inimigo.” -Booklist
    Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
    Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
    Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
    Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.
    ****
    Patrick Davis tem uma bela esposa, uma casa em Hollywood e acaba de vender um roteiro a um grande estúdio de cinema. Mas o que parece uma vida de sonhos se transforma em pesadelo: seu casamento entra em crise, sua agente o dispensa e um ator move um processo milionário contra ele.
    O roteirista começa então a receber DVDs misteriosos. Alguém anda filmando Patrick e sua mulher na varanda, na sala e até mesmo enquanto dormem. Ainda sem entender o motivo de estar sendo vigiado, ele descobre câmeras e microfones espalhados pela casa.
    A situação se agrava quando o casal passa a receber e-mails e ligações anônimas obrigando Patrick a realizar tarefas que o incriminam. Perseguido pela polícia e pela imprensa, ele busca desesperadamente provar sua inocência.
    Cansado de ser manipulado, Patrick precisa reagir para salvar seu casamento, seu nome e sua vida. Só assim conseguirá provar a si mesmo e a seus adversários que não é o joguete que todos imaginavam.
    header
barrinha32


Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Sua única certeza: Ela está morta. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...
No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração.
Idl

barrinha32


Da autora de A Chave de Sarah
Paris, 1860. Centenas de casas estão sendo demolidas e bairros inteiros reduzidos a pó. Por ordem do imperador Napoleão III, o Barão de Haussmann dá início a uma série de renovações que alteram para sempre a cara da antiga capital. As reformas apagam a história de gerações, mas, em meio ao tumulto, uma mulher resiste.
Rose Bazelet é uma viúva parisiense há anos de luto pela morte do marido. Mesmo assim, mantém uma vida movimentada, com amigos e uma rotina que a satisfaz. Quando sua casa é posta na linha de destruição pela modernização parisiense, ela se desespera e não se conforma. Ela está determinada a lutar até as últimas consequências contra a derrubada de sua casa, que guarda tantas lembranças de sua família.
Enquanto outros moradores fogem, Rose se recusa a sair e inventa histórias para despistar os amigos, se escondendo no porão da casa. Sua única companhia é Gilbert, um maltrapilho que a visita e lhe traz comida. Numa tentativa de superar a solidão do dia a dia, ela começa a escrever cartas a Armand, seu marido já falecido. À medida que mergulha nas lembranças, em meio às ruínas, Rose é obrigada a enfrentar um segredo que esconde há trinta anos.
Conforme o dia da demolição se aproxima, seus relatos ficam mais comoventes e surpreendentes. Enquanto enfrenta o passado, ela também tem que lidar com os sentimentos conflitantes que nutre pelos filhos. Com Violette, sua filha mais velha, tem um relacionamento distante. Baptiste, por outro lado, é um filho que ama intensamente, mas que lhe deixou feridas difíceis de serem superadas.
Tatiana de Rosnay pinta em A casa que amei um vívido quadro da Paris de 1860, dando movimento às ruas, às casas e aos moradores. E, através de cada carta escrita por Rose, constrói uma protagonista incrivelmente forte que se recusa a abrir mão do último elo que a une à sua família. É a história da força inabalável de uma mulher e uma ode a Paris, onde as casas abrigam não apenas os sentimentos de seus moradores, mas também segredos guardados a sete chaves.

A continuação de O devorador de sonhos
Até pouco tempo atrás, Celeste Temple tinha a vida típica de qualquer dama da Inglaterra vitoriana. O casamento, cuja data se aproximava, era sua grande preocupação – e o trauma que se seguiu ao fim abrupto do relacionamento era certamente o maior golpe sofrido pela moça até então. Diante do nada convencional rompimento por parte de seu noivo, Roger Bascombe, Celeste partiu em busca de explicações e se envolveu em uma sombria aventura.
A busca por respostas fez com que Celeste seguisse seu ex-noivo até uma mansão em ruínas onde estranhas experiências, acompanhadas de atos de violência e libertinagem, acontecem. Ela embarca em uma jornada na qual se une ao cardeal Chang, um assassino que descobre que seu alvo já havia sido morto, e ao doutor Svenson, médico da realeza e um sujeito tão heroico quanto atrapalhado, que também têm histórias sombrias com a estranha mansão e a conspiração que toma parte no local.
Após travar contato com os sombrios livros de vidro azul – parte das experiências da mansão nas quais Roger Bascombe estava envolvido –, que roubam as memórias de quem os toca, Celeste parece estar em outro mundo. Acaba de acordar numa ilha desconhecida, ainda sofrendo os efeitos do contato com um dos misteriosos livros. Ela se lembra da queda do dirigível onde estava. Lembra que se jogou ao mar quando ele caiu e se recorda também que, pouco antes disso, deu um tiro em ninguém menos que seu ex-noivo.
O que ela não lembra ao certo é onde foi parar e se as outras pessoas a bordo do dirigível ainda estão vivas. O cardeal Chang e o doutor Svenson parecem ter sobrevivido, a julgar pelas pistas encontradas por Celeste. E só o que lhe resta é partir no encalço dos dois, pois a união com estes dois improváveis companheiros de jornada representa a sua melhor chance de continuar viva. Além do mais, estranhas mortes vêm acontecendo perto de Celeste.
Seguindo as pistas deixadas pelo cardeal Chang e o doutor Svenson, ela abandona a cidade costeira para reencontrar seus aliados, sem saber que o perigo está em seu encalço. A jovem é alvo de pessoas com os mais variados interesses, muito mais poderosos que ela, entre os quais está Roger. Uma máfia está interessada no poder da argila índigo, o material usado na fabricação dos livros de vidro, e especialmente nos efeitos que o material causou no cérebro de Celeste.
Continuação de O devorador de sonhos, inebriante romance de estreia de Gordon Dahlquist, O volume negro leva os leitores mais uma vez à Europa vitoriana do século XIX, numa jornada repleta de obstáculos e perigosas escolhas. Correndo risco de vida constante, Celeste precisa esclarecer os acontecimentos que se seguem a seu contato com os livros de vidro azul e desvendar o segredo de sua fabricação – e as respostas serão as mais inesperadas.


Suma
barrinha32

Nunca fui santo – A biografia oficialtraz o relato de uma das figuras mais admiradas do futebol brasileiro. O goleiro Marcos mostra todo o seu amor pelo Palmeiras e por uma vida de dedicação ao esporte. Com uma linguagem informal, o leitor vai sentir que está conversando com um amigo, ouvindo “causos” engraçados, confissões e detalhes de sua trajetória profissional. O grande astro do Verdão homenageia seus próprios ídolos e mentores, em um autêntico tratado de devoção à carreira.
“Tinha horas que acabava o treinamento pensando que já passara da hora de parar de jogar. Mas, já no banho, queria seguir. Ser goleiro é a única coisa que sei fazer na minha vida.  E quando a gente faz o que gosta no clube que ama, com a torcida que te respeita, o que são 300 bolas doloridas?” (Marcos)

Roberto Gómez Bolaños, o grande humorista que deu vida a Chaves e Chapolin Colorado, dois dos maiores sucessos da televisão, ganha uma homenagem em Chaves – a história oficial. Criador e intérprete desses heróis que levaram o riso a milhares de pessoas ao longo de quatro gerações, Chaves é a celebração da trajetória de um artista exemplar. O leitor está diante de uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos quase sessenta anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano. Um fenômeno que, acompanhado por um espetacular grupo de comediantes, superou a popularidade de outros grandes nomes da comédia, como Charles Chaplin.


Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.
Em um só livro, J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página.
Uma coletânea irresistível!
“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital