Resenha - Entre a Paixão e o Perigo – Patricia Ryan

ENTRE A PAIXAO E O PERIGO
Inglaterra, 1172
Uma parceria perfeita
Hugh de Wexford gosta de vinho, de mulheres e, acima de tudo, de sua liberdade. Traumatizado por uma criação desumana, ele jurou conquistar sua independência no mundo, livre de vínculos de qualquer tipo, especialmente os românticos...
Phillipa de Paris é culta, instruída e completamente desprovida de malícia, o que fica claro quando Hugh a envolve numa intriga chocante ao recrutá-la para uma perigosa missão de espionagem...
Para desmascarar o corrupto clérigo Aldous Ewing e salvar a Inglaterra de mais uma guerra civil, o corajoso guerreiro e a inocente intelectual embarcam numa perigosa empreitada como marido e mulher, tentando encontrar provas de que Ewing está envolvido numa trama de traição. Conseguirá Phillipa, com seu poder de sedução, convencer o traidor a fazer-lhe confidências? Ou as mentiras de Hugh e Phillipa serão descobertas? Será que a irresistível paixão que existe entre eles irá pôr a vida de ambos em perigo?



Phillipa é uma jovem de 25 anos, independente que se sente a vontade fazendo parte de uma organização onde seus membros: mestres e jovens catedráticos esclarecidos a aceitam em seu meio, mesmo sendo uma mulher.

Filha bastarda de um barão, ela é sua irmã gêmea foram criadas como filhas por seu tio o cônego Lotulf e para salvá-lo da acusação de conspiração contra o rei da Inglaterra cede as “chantagens” do agente da coroa Hugh de Wexford.

Hugh de Wexford apesar de não concordar com a participação de Phillipa nessa missão,  não questionava as decisões de seus superiores e muito menos o seu interesse em ensina-la a ser uma "esposa" amorosa.

Assim os dois embarcam nessa aventura na busca dos verdadeiros conspiradores, onde acabam envolvidos em um jogo perigoso repleto de conspirações, intrigas, morte e a quebrar as barreiras que interferem no amor que os envolvem.


#Gostei

Maratona de banca 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital