Resenha - Coração Paterno - Davidson Silva

Coração Paterno

Sinopse

Kaio e Elis eram dois jovens cheios de sonhos e objetivos que se preparavam para se casar, mas tiveram seu grande sonho interrompido no dia em que Elis avistou um bebê sendo abandonado em uma caixa de papelão na rua durante um chuvoso dia. Ao socorrer o bebê, Elis acaba sendo fatalmente atropelada por um carro que subiu na calçada.
A pequena menina sobreviveu sem nenhum arranhão, mas Elis acabou falecendo. Kaio resolve então adotar a menina que foi salva por sua amada acreditando que esse fosse o desejo dela. Ele dá a menina o nome de Poliana e enfrenta de frente o desafio de cria-la. A partir desse momento a vida de Kaio se transforma e apesar de permanecer solteiro, ele não está completamente sozinho nessa jornada por contar com a ajuda de Tamires, sua prima de consideração. Kaio, Poliana e Tamires vivem momentos variados e marcantes. Até o surgimento de Fátima, uma mulher que se diz ser a mãe biológica de Poliana. Fátima quer reaver a guarda legal da filha que já está com quatorze anos. Poliana não possui um bom pressentimento a respeito disso, mas precisa escolher quais laços deverão prevalecer em seu coração, os laços emocionais, ou os sanguíneos.


Pela sinopse percebi que seria uma leitura diferente de tudo que já havia lido, e foi.


Conheci um jovem que mesmo envolto em dor abre mão da sua juventude e entrega seu amor apenas a Poliana que com a ajuda de sua prima Tamires, criam uma menininha que cresce feliz e protegida sem deixar que a verdade do seu passado interferia na reciprocidade desse amor, até conhecer sua mãe biológica que poderia mudar essa realidade.


Uma leitura rápida, fluida e direta que ensina que os verdadeiros laços nascem do coração, que a verdade rompe barreiras e o amor supera qualquer dificuldade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital