Nova Parceria - Larissa Siriani


Larissa Siriani Ribeiro Nogueira é uma paulistana de apenas20 anos que nunca fez a menor idéia do que queria fazer da vida - até começar a escrever. Realimentando o sonho de quando era criança, começou a escrever contos e pequenos livros, e então dando lugar a estórias cada vez maiores, até decidir que queria realmente ser escritora.

Hoje, vive na mesma casa em que sempre viveu desde os 3 anos de idade com os pais, dois irmãos mais velhos e quatro cachorros, faz faculdade de cinema, e já tem três livros publicados de forma independente - Vermelho Sangue, Toda Garota Quer Ardente Perigo - e as As Bruxas de Oxfordpublicado pela  Editora Multifoco.

Na rede:
Site Oficial - Twitter - Orkut Facebook - Skoob(usuária) - Skoob(autora) - Formspring - Blog



AGENDA
Evento: Bienal de Minas Gerais
Data: 19/05/2012
Cidade/Estado: Belo Horizonte, MG
Local: Expominas - Avenida Amazonas, 6030, Gameleira, Belo Horizonte/MG

Evento: Selo Chick-Lit
Data: 02/06/2012 às 15h00
Cidade/Estado: São Caetano do Sul, SP
Local: Saraiva MegaStore do Park Shopping São Caetano
Alameda Terracota nº 545, São Caetano do Sul/SP

Evento: Bienal do Livro de São Paulo
Data: 18/08/2012, sábado
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Local: Estande da Editora Delicatta
Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP



OBRAS
Beni não é normal. 
Amarga,alcóolatra,repetente,revoltada - e uma caçadora.

Claro que nem sempre foi assim. Como toda garota, ela tinha a vida perfeita, até que uma fatalidade revirou sua vida de modo tal que nada nunca mais seria o mesmo. Beni descobriu que há monstros no mundo, e se propôs a eliminá-los; ou morrer tentando.

Mas o que poderá acontecer quando um rapaz misterioso aparece em sua vida, pronto para mudar tudo? E até que ponto Beni será capaz de lutar contra o pior dos inimigos: ela mesma?

Nada nunca mais será igual.



Dora tem 17 anos,acabou de terminar o colegial e é uma garota completamente frustrada. Depois do fim do seu relacionamento com o garoto supostamente perfeito, ela quer recomeçar e esfriar a cabeça. Pra isso, vai parar sozinha em Ilhabela, para uma semana de sossego.
Estes eram os planos. Antes, é claro, de ela conhecer Tomáz. Ele é tudo o que ela - e qualquer uma! - morre pra ter, mas será que Dora está pronta pra outra? Pra vencer o medo e a si mesma?

 LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO

A mudança repentina de Théo Ferro para a cidade fria e turística de São Joaquim, em Santa Catarina, vai balançar mais a vida da jovem Laura do que ela esperava. Após dezesseis anos vivendo uma vida de adolescente comum, sua vida vai virar de cabeça para baixo ao conhecer um garoto sem passado, sem família e cheio de segredos, pronto para lhe mostrar que o mundo não é nem um pouco parecido com o que ela conhece.
Em Ardente Perigo, uma jovem comum se vê cara a cara com perigos inimagináveis, fatos inexplicáveis e um amor perigoso demais para ser vivido. E o caminho pode não ter volta.

LEIA AS PRIMEIRAS 50 PÁGINAS


"Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado, cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era um conto de fadas."

A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.

Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.



Para adquirir as obras da autora acesse aqui.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital