Luxúria – Diego Lobo

Luxuria 1.2Os irmãos Cherry e Mike White percorrem por uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão à caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguardava. 


Parecia óbvio, então, que tudo seria diferente daqui pra frente. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens que se auto intitulam de “Os sete”, cada um representando um dos sete pecados capitais, que os irmãos tiveram a certeza de que suas vidas jamais seriam a mesma. 

Enquanto Mike tenta sobreviver á essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar, e principalmente não se apaixonar, por um dos misteriosos jovens, o irresistível “Luxúria”. 


Mistérios, pecados e um romance bastante improvável esperam você que deseja se aventurar a ler essa história. 


“Você resistiria às doçuras e prazeres da Luxúria?”. 




Diego Lobo, nunca ganhou prêmios de literatura ou sequer foi elogiado por seus professores de português na escola. Seus amigos e familiares provavelmente devem estar surpresos a essa hora por saberem que seu livro foi publicado, ou que estava escrevendo um. Desde pequeno sempre viveu no mundo da lua e inventava dezenas de histórias em sua cabeça. Começou a desenhar e criar quadrinhos do que se passava em sua insana imaginação, até que resolveu escrever. Disponibilizou sua história em blogse sites especializados e teve resposta positiva do público na internet, que o incentivou a publicar o que escrevera.
Depois de muito tentar, errar e se frustrar, agora começa a realização de um sonho que lhe permite dividir com todos um pouco do seu mundo.


Download do Primeiro Capítulo
Luxuria 2.0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital