Divulgando Resultado - Nova edição da coletânea Imaginarios 5 da Editora Draco



A coleção Imaginários é o meu xodó, todos que acompanham nosso trabalho desde o começo sabem disso. Foi a coleção que iniciou esse projeto, uma casa para publicar literatura de gênero brasileira com todo o cuidado e qualidade que os verdadeiros fãs exigem. A Editora Draco.
Já passamos por quatro volumes (123 e 4), sempre trazendo veteranos que fazem parte da cena brasileira desde sempre, muito antes da internet, assim como autores que só pudemos conhecer graças à grande rede.
No início, o artista que ilustrava as capas também fiz questão que fosse um veterano. Os quatro primeiros números trouxeram o trabalho de Osnei Roko, com uma atuação que vai desde a publicidade, editorial e também nos quadrinhos autorais. É alguém com quem aprendi muito, e foi sob essa influência, mas tentando imprimir um pouco do meu próprio estilo, que assino a ilustração desse volume 5. Espero que gostem dessa distopia paulistana, ela pode fazer par com Os Reis do Rio, do Rafael Lima
Mas vamos lá, segue a lista de autores que fazem o quinto volume, um grupo que identifico como uma nova geração, alguns já conhecidos dos leitores da Draco e outros que ainda vão dar muito o que falar.
Além desses selecionados, quero ressaltar que alguns autores que submeteram material estão sendo convidados para a Contos do Dragão. Portanto, se foi contatado por nós na etapa final da Imaginários e não está aqui, é porque terá a sua publicação na coleção de e-books que tem feito grande sucesso dos usuários do Kindle e outros e-readers.
Com vocês, Imaginários 5:
“Garota Invisível” (Jim Anotsu)
“O Prenúncio de uma Guerra” (Alícia Azevedo)
“Sobre guerras e deuses” (Eduardo Kasse)
“O Peixe-homem” (Lucas Rocha)
“Um novo sol para contemplar” (Hugo Vera)
“Amor de Esqueleto” (Dennis Vinicius)
“O Relojoeiro Cego” (Pedro Vieira) 
“Vender e vendar” (Alliah)
“O ultimo dia de Bad Block” (Renan Barcellos)
“Senhora Dolores” (Bruno Eduardo)
É isso aí, queridos autores. Obrigado pelas submissões e confiança em nosso trabalho. Continue enviando os seus contos de 20 a 30 mil toques (com espaços) para participar da coletânea de literatura de gênero que já é referência no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital