Divulgando Resultado - Nova edição da coletânea Imaginarios 5 da Editora Draco



A coleção Imaginários é o meu xodó, todos que acompanham nosso trabalho desde o começo sabem disso. Foi a coleção que iniciou esse projeto, uma casa para publicar literatura de gênero brasileira com todo o cuidado e qualidade que os verdadeiros fãs exigem. A Editora Draco.
Já passamos por quatro volumes (123 e 4), sempre trazendo veteranos que fazem parte da cena brasileira desde sempre, muito antes da internet, assim como autores que só pudemos conhecer graças à grande rede.
No início, o artista que ilustrava as capas também fiz questão que fosse um veterano. Os quatro primeiros números trouxeram o trabalho de Osnei Roko, com uma atuação que vai desde a publicidade, editorial e também nos quadrinhos autorais. É alguém com quem aprendi muito, e foi sob essa influência, mas tentando imprimir um pouco do meu próprio estilo, que assino a ilustração desse volume 5. Espero que gostem dessa distopia paulistana, ela pode fazer par com Os Reis do Rio, do Rafael Lima
Mas vamos lá, segue a lista de autores que fazem o quinto volume, um grupo que identifico como uma nova geração, alguns já conhecidos dos leitores da Draco e outros que ainda vão dar muito o que falar.
Além desses selecionados, quero ressaltar que alguns autores que submeteram material estão sendo convidados para a Contos do Dragão. Portanto, se foi contatado por nós na etapa final da Imaginários e não está aqui, é porque terá a sua publicação na coleção de e-books que tem feito grande sucesso dos usuários do Kindle e outros e-readers.
Com vocês, Imaginários 5:
“Garota Invisível” (Jim Anotsu)
“O Prenúncio de uma Guerra” (Alícia Azevedo)
“Sobre guerras e deuses” (Eduardo Kasse)
“O Peixe-homem” (Lucas Rocha)
“Um novo sol para contemplar” (Hugo Vera)
“Amor de Esqueleto” (Dennis Vinicius)
“O Relojoeiro Cego” (Pedro Vieira) 
“Vender e vendar” (Alliah)
“O ultimo dia de Bad Block” (Renan Barcellos)
“Senhora Dolores” (Bruno Eduardo)
É isso aí, queridos autores. Obrigado pelas submissões e confiança em nosso trabalho. Continue enviando os seus contos de 20 a 30 mil toques (com espaços) para participar da coletânea de literatura de gênero que já é referência no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital