Divulgando – Pré Venda - O Caçado – Vivianne Fair com dois capítulos.

Dados do livro
Tamanho: 14x21
292 páginas
Valor de pré-venda: $38,00 (+$4,00 de frete)
Para a pré-venda, o valor deve ser pago até dia 3 de agosto.

O Caçado é a história do primeiro volume da Caçadora com a versão de Zack... E os capítulos são intercalados: um capítulo ele fala de como conheceu Jessi, no outro ele conta a história de como se adquiriu a maldição eterna (=p) e como se tornou o chefe de todos os vampiros! Aqui os detalhes da história:


Contra capa:
– Com licença, senhora.
– Pois não? Essa área é proibida para visitantes. O senhor não deveria estar aqui.
– Senhora, faço parte de uma organização secreta que tem por objetivo proteger o país. Eis aqui meu cartão – puxei um papel do bolso.
– Não há nada escrito aí.
– Sim, porque é uma organização secreta.
– Ah, sim? E protegem o país do quê?
– Desculpe, mas essa informação é confidencial.
Ela me fitou por alguns momentos e sacudiu a cabeça.
– Olhe aqui, senhor, me desculpe, mas vou chamar a segurança e o senhor se entende com eles porque eu não...
– Abra aquela porta.
Eu detesto ter que usar dos meus poderes de vampiro, mas no fim das contas fiquei sem opção. Gosto quando as pessoas realizam as minhas vontades sem que eu precise usar meu poder de persuasão para isso. Não acho certo.
Tudo bem, também não é certo invadir um hospital, jogar um médico contra a parede, acordar um monte de crianças recém-nascidas e enganar uma enfermeira.
Mas não tenho que fazer tudo errado.
Orelhas:
Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer.
Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira.
Mas não é tão ruim assim... afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.


E como prometido - dois capítulos!

Naturalmente a história de Zack é um pouco mais pesada e não tão engraçada quanto à de Jessi, já que ele tem um passado obscuro, mas tenho certeza que vai divertir! ^^




Gostou? Reserve seu livro aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital