News APED com promoção.

Julliet e o Segredo do Espelho ! Renan Bithencourt
A história infantojuvenil fala da tediosa e solitária vida de Julliet que começa a se transformar logo em seu aniversário, quando descobre aquele espelho faiscante nada comum. E depois dele, as coisas não ficam muito melhores.

Deguste as primeiras páginas do livro em http://issuu.com/apededitora                      


 O Imortal: A Saga de Um Guerreiro | Por Vanessa Orgélio







Maxwell é um jovem que vê sua vida mudar dramaticamente após a morte da mãe, quando uma misteriosa mulher o adota como filho. Ele passa de um simples camponês a um respeitado Cavaleiro da Ordem do Dragão Dourado, e quando finalmente acredita ter encontrado o motivo de sua existência, descobre que tudo em que ele NÃO acreditava era real, e que ele tem um papel importante e fundamental de proteger as pessoas que ama. Infelizmente, o destino lhe impõe difíceis tarefas fazendo-o se afastar de tudo o que ele mais amava e desejava proteger. Em "O Imortal – A Saga de um Guerreiro" você vai mergulhar num mundo de amor e mistério, fantasia e realidade, sofrimento e compaixão, seguindo as lembranças de Maxwell na tentativa de cumprir seu destino.
Ver Booktrailler

Apocalipse – o que há de verdade no que as religiões ensinam. | Por Wanderson Maximiniano
O que você sabe sobre o livro Apocalipse? O que há de verdade naquilo que as religiões ensinam? A volta de Jesus como será? E o arrebatamento da igreja será visível?
A igreja passará pela grande tribulação? Tudo isso e muito mais será revelado nesta obra. Abra este livro e mergulhe no mundo das revelações. Permita que o Espírito Santo descortine os seus olhos e o seu entendimento e que a verdade de Deus lhe seja apresentada. Um livro para você pensar na sua existência e no seu papel neste mundo.



Favela Paris | Por Sidney Amaral
"Favela Paris é um daqueles livros arrebatadores que o leitor lê e nunca mais esquece. De posse de uma linguagem ácida e inteligente o autor apresenta para nós a vida causticante das favelas brasileiras onde sonho e realidade se confundem brilhantemente ao decorrer das linhas. Contando a história sob o ponto de vista de três diferentes personalidades, S. Amaral nos mostra todas as nuances que colorem as páginas policiais dos jornais todos os dias e nos ensina que é preciso caminhar o caminho."





Rosane Fantin é a autora contemplada

Escrito dia 15/05, pela editora Zélia Oliveira e postado em APED em Movimento

Não foi  fácil para a APED escolher apenas um original entre tantos que recebeu neste primeiro momento. Em dois meses – março e abril – recebemos 38 originais, praticamente um exemplar a cada dois dias. Tantas obras maravilhosas que lemos, e a cada uma que chegava, dificultava ainda mais a nossa escolha. Foi um trabalho intenso, emocionante. 


Lidos um a um.


Após a primeira avaliação da equipe, que se esmerou e realizou o processo com todo o carinho,  e precisou ser também bastante criteriosa, ainda deixou oito livros para passarem pela peneira.


Como foi sofrível  dentre estes oito finalistas escolher apenas um.  Entre tantos gêneros diferentes – suspense, ação,  religião, romance,  infanto-juvenil –  dificultava ainda mais a nossa decisão.


E foram nesses oito títulos que eu e Roxane Norris  nos detivemos.


No final, ficamos no impasse entre dois títulos.  Mas tínhamos, mais uma vez, de sermos objetivas e criteriosas.


E a contemplada foi Rosane Fantin com sua obra Confusões de Um Viúvo. Foi eleita a melhor obra para ter o seu livro publicado gratuitamente pela APED.


Como a autora mesmo resume sua obra, é um romance leve, romântico, com pitadas de humor e drama, que se passa em Porto Alegre, entre um viúvo com duas filhas pequenas e uma bailarina.


Parabéns Rosane Fantin, por ter acreditado em você, por ter acreditado em sua obra. Por ter dado à nossa editora o presente de tê-la em nosso quadro de autores.


Quero agradecer a cada um dos autores que participaram desta primeira etapa da ação MEU LIVRO PUBLICADO PELA APED. Quero também enfatizar que tínhamos de escolher apenas um livro, mas  todos, com certeza, têm um potencial muito grande. Foi maravilhoso ler textos tão bem elaborados, com temas inovadores. É disso que a nossa literatura brasileira precisa. É isso que o leitor brasileiro busca nas prateleiras.
Como prometido pela APED, os 37 autores que não foram escolhidos terão uma grande surpresa. Aguardem. Ela não tardará.


Quer-ter-seu-livro-publicado5

Cronograma

» Originais recebidos no período de maio e junho.
. Resultado 15 de julho.
. Livro publicado em agosto.
» Originais recebidos no período de julho e agosto.
. Resultado 15 de setembro.
. Livro publicado em outubro.
» Originais recebidos no período de setembro e outubro.
. Resultado 14 de novembro.
. Livro publicado em dezembro.
» Originais recebidos no período de novembro e dezembro.
. Resultado em 15 de janeiro de 2013.
. Livro publicado em fevereiro de 2013.
» Material recebido entre janeiro e fevereiro de 2013.
. Resultado 15 de março de 2013.
. Livro publicado em abril de 2013.

Regras

• Não serão avaliados livros didáticos, jurídicos ou de áreas específicas.
• Os originais recebidos a cada bimestre não participarão da avaliação dos bimestres subsequentes.
• Os originais devem ser inéditos.
• Será aceito somente um original por autor.
• Somente autor nacional (brasileiro).


Curta a página oficial da Aped no Facebook e ganhe um livro do seu catálogo.
A Aped vai sortear no dia 30 de maio um livro de seu catálogo para os que curtiram a página oficial da APED no facebook. Quem já curtiu, já está concorrendo. Quem ainda não curtiu ainda dá tempo. Basta acessar http://www.facebook.com/EditoraAped e clicar em curtir. Vamos lá, é até o dia 30.


banner blog
marciarios.assessora@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital