Mimos recebidos – Editoras, Autores parceiros, etc…

Cedido gentilmente pela Editora Baldon
Um amor, um verão, e o milagre da vida

Sinopse - Um amor, um verão, e o milagre da vida - Isa Colli

Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis... Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá. Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças. Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens. De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer.
Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce. O livro é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.

Cedido gentilmente pela Editora Belas Letras
Querer sem medida

Sinopse - Querer sem medida - Gilmar Marcílio

Para quem tem sensibilidade, tudo tem o que contar. Lugares, pessoas, animais. A intensidade do olhar de um cão, a leveza das manhãs de domingo, o aprendizado com as perdas que a vida impõe, ou simplesmente o silêncio – tudo se transforma em poesia nestas histórias que se desenrolam junto com a sensação de que são as pequenas coisas que nos fazem querer sem medida. Que nos fazem querer viver, pois nossa única certeza é que estamos todos a serviço da transitoriedade – os grandes e os pequenos. Neste livro do filósofo e escritor Gilmar Marcílio, a memória, a filosofia e a crônica são a matéria-prima para fazer o leitor refletir e se emocionar a cada página.

Cedido gentilmente pela autora/amiga/parceira Márcia Paiva
Sem Perdão

Sinopse - Sem Perdão - Segredos que ferem - Márcia Paiva

Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho..

Tive o prazer de ler esse lindo romance policial quando a capa do livro ainda era outra e a publicação da obra um sonho. Confira minha resenha aqui.
cats
Ganhei os cadernos da Credeal  (a foto não consegue captar a qualidade nem sua beleza exterior e interior, mas são super-hiper-mega belíssimos ^^) no Concurso Cultural realizado no blog Coisa D’Bela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital