Refém do Desejo – Margo Maguire

Refem do Desejo
Inglaterra e Escócia, 1072
Sua vida estava nas mãos de um homem que ela não ousava amar...
Na noite em que Isabel Louvet escolheria um noivo, o castelo de seu pai é atacado e ela é raptada e entregue como escrava a um líder escocês. Ao tentar salvar a vida de Isabel, o valente Anvrai d'Arques também é capturado, mas graças às suas habilidades de guerreiro, ele consegue escapar, levando consigo a jovem prisioneira.
Isabel desperta em Anvrai uma ardente paixão, mas ele não ousa esperar que uma mulher tão linda e cobiçada possa amar um homem que traz marcas profundas das batalhas que enfrentou. No entanto, ao se aventurarem naquela fuga arriscada, Anvrai descobre o brilho do desejo nos olhos de Isabel. Perseguidos por inimigos implacáveis, Isabel e Anvrai têm de enfrentar uma árdua batalha para salvar a si mesmos, seu povo e um amor que tem o poder de libertá-los para sempre!
Isabel Louvet criada em um convento, teve seu desejo em tornar-se freira desfeito pelos anseios de seu pai por herdeiros. Agora em sua luta pela libertação, nos mostra uma jovem forte, determinada que descobre na pele, a crueldade e os horrores dos seus raptores, que a beleza e os bons modos do seu “noivo”, são qualidades inúteis e não se comparam a força do vigoroso, determinado “desfigurado” Sir Anvrai disposto a enfrentar tudo e todos, para levá-la a salvo para casa.

O guerreiro Anvrai carrega em seu corpo as marcas físicas e emocionais deixadas pelas duras batalhas, que o impediam de entender e enfrentar seus verdadeiros sentimentos, os demonstrados pela bela Isabel e muito menos aceita-los.

Um romance delicioso com ação, emoção e determinação na busca de um amor "impossível".


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital