Mimos recebidos – Editoras, Autores parceiros...

Gentilmente cedido pelo parceiro Banca Internet
Amante

Sinopse - Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra, Livro 1 - J. R. Ward

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.


Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Demorou um pouquinho, mas agora sou um membro da “IAN”, em breve resenha.

Gentilmente cedido pela autora Janethe Fontes
Sentimento

Sinopse - Sentimento Fatal - Janethe Fontes

Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."

Gentilmente cedido pelo autor Ullians Furloni
Hibrido

Sinopse - O Paraíso Híbrido - Parte 1 - A primeira Viagem - Ullians Furloni

Eis que predomina em uma região do universo uma civilização muito antiga e avançada, que aqui neste relato são chamados Cinzentos. Durante anos e gerações incontáveis seu progresso, sob todas as perspectivas, não conheceu limites. Triunfantes e extasiados com o seu próprio êxito como povo os Cinzentos concluem com orgulho um novo projeto. Buscando suprir uma necessidade decorrente da soberba nascida do seu longo processo de desenvolvimento científico-tecnológico utilizam células recolhidas entre os habitantes de um novo planeta localizado, ao qual denominaram M 11, combinando-as com o seu próprio código genético, concebendo assim uma nova raça chamada de operários. Uma raça forte, inteligente e resistente, treinada para servir aos seus Senhores em trabalhos para os quais se julgam importantes demais. Satisfeitos, os cinzentos tornam seus operários praticamente auto-suficientes. Mas há uma nota destoante em uma das maiores sinfonias por eles escrita, um pequeno e esperto operário, batizado de Ollos. Destacado e inteligente entre os seus jovens companheiros, Ollos conquista a sua admiração e confiança. O tempo passa, Ollos transforma-se em uma das lideranças estabelecidas para os operários juntamente com Iliar, seu amigo de infância. Um dia Ollos desperta sentindo-se diferente e nunca mais volta a ser o mesmo. Com um plano finalizado vai à busca dos meios para colocá-lo em prática. Sua busca particular rende frutos que dão a ele a certeza do seu destino e, também, de que ele não era apenas seu. Ollos, Iliar e outros cúmplices adicionam novos elementos e traçam seus rumos. Os cinzentos de nada desconfiam alheios e confiantes na obediência de seus operários. Os preparativos da grande fuga são levados adiante. As cartas são postas na mesa, e não resta escolha aos operários, seguir em frente é imperativo. Duas expedições são constituídas para ir ao encontro dos habitantes do planeta. Uma liderada por Ollos; a outra chefiada por seu amigo Iliar. Para isso, os então livres operários se valem de uma antiga lenda local, a qual fala sobre uma grande e longínqua civilização de argonautas. Entre alguns tropeços ao longo do seu caminho, Iliar e os seus companheiros encontram o seu destino. Informações ganham vida e forma, e deverá iniciar-se um importante e cuidadoso diálogo. As coisas não correm bem para Iliar e sua comitiva. E quando tudo parecia acabado a sorte lhes sorri de uma maneira estranha: um interesse pelos objetos que haviam trazido é despertado. Qual seria?

Gentilmente cedido pelo autor Ricardo Costa
Circulo

Sinopse - O Círculo de Pedra - Ricardo Costa

O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?

Lembrando que estamos com o Concurso Cultural do livro, que premiara quatro leitores. Participe.

Gentilmente cedido pela Editora parceira MOR
Shalkas

Sinopse - O enígma de Shalkas - Andre C.S. Santos

Um grande mistério está sendo vigiado pelos olhos de Shalkas. Ele sempre o vigia e nunca erra. Wood é um garoto que recebe um embrulho de sua mãe, mas nesse dia o vilarejo onde vive é atacado por criaturas que nunca imaginara existir, apenas imaginara existir nas histórias que ouvia de viandantes. Obrigado a fugir á pedido de sua mãe, descobre que o principal alvo de todos aqueles ataques é ele. Wood agora corre contra o tempo, para descobrir quem realmente é, e o que esconde o embrulho que sua mãe lhe dera, qual a prometera só abrir quando estivesse seguro.

Gentilmente cedido pela Editora parceira Martin Claret
BRUXASN_BRUXOS__E_OS_FEITICOS_MAIS_CRUE_1317235444P

Sinopse - Pandora - Série Novos Contos De Vampiros - Livro 1 - Anne Rice


Anne Rice, criadora do vampiro Lestat, das bruxas Mayfair e dos incríveis mundos em que vivem esses seres sobrenaturais, lança agora 'Pandora', o primeiro volume de uma nova série de crônicas vampirescas, cujos protagonistas estão ligados ao vampiro novato David Talbot, designado para ser o cronista de seus companheiros mortos-vivos.
Pandora é o primeiro livro da nova série de contos vampirescos de Anne Rice. Um presente para os fãs do estilo narrativo da escritora gótica que mais vende em todo o mundo. Seus personagens jogam estrategicamente com a sedução e esbanjam sagacidade, atravessando séculos de romantismo e mistério, numa luta dramática entre razão, prazer e paixão.
O narrador deste romance é o vampiro David Talbot. A história começa no século XXI, tendo como cenário um lotado café parisiense. Lá a belíssima jovem Pandora - de pele de porcelana, olhos topázio e de inteligência incomum - é convidada por David e escrever sua história. Ela nos leva a viajar no tempo e relata, relutante a princípio e depois com incrível paixão, uma vida de mais de 2.000 anos.
Pandora volta à pré-adolescência, quando era uma simples mortal, filha de um rico senador do Império Romano. Nesta época, no palácio de seu pai, ela conhece e se apaixona pelo ainda mortal e extremamente charmoso Marius, numa Roma atemorizada, dominada por César e cercada de conspiradores e assassinos interessados em tomar a cidade.
Vinte anos depois, Pandora foge de Roma e passa a ter sonhos freqüentes com sangue jorrando. Busca um padre para esclarecer seus pesadelos. Numa nova cidade, encontra com Marius, o já poderoso e carismático vampiro. Juntos passam a viver um grande e turbulento amor. Durante séculos, numa intensa batalha entre razão e paixão, os dois travam um declarado e doloroso duelo, até se separarem tragicamente.
 
Feliz e lisonjeada ao receber o convite de lançamento de JORNADA DO LOUCO do autor Johnny Áries
Convite
“Uma Jornada por meio da Poesia”
Data: 11 de Abril de 2012
Horário: 19:30 às 21:00Hhs.
Local: Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literaura
Avenida Paulista, 37

Comprinhas feitas no site da parceria Harlequin
hr
Lembrando que STEVEN está sendo sorteado. Participe.

INDISCRETA – Candice Camp
Seus interesses tinham que ser bastante evidentes...
Benedict Wincross surge na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto o disparo de sua pistola. Seria ele um sequestrador? Um ladrão? Ou algo ainda pior? Em que enrascada Camilla havia se metido tão inocentemente? Ainda que seu nome seja sinônimo de nobreza, BenedictWincross, Lorde Rawdon, está muito longe de ser um cavalheiro. Mesmo assim, Camilla vê nele a oportunidade certa para realizar seu intento: um noivo temporário para afastar as preocupações de sua família. Por sua vez, Benedict também tem seus objetivos: transitar livremente por Chevington Park, propriedade dos Ferrand, a fim de conduzir uma investigação sem que Camilla saiba. Tanto Benedict quanto Camilla possuem seus próprios planos, mas não estavam preparados para a ousada, imprudente e perigosa aventura do amor!

OS RYDER - BARBARA DUNLOP
A ARTE DO ENGANO - Alto, charmoso e determinado!
Ganhar dinheiro era fácil para o milionário Jared Ryder. Apesar de ter um estilo de vida caótico, ele ia para seu rancho em Montana sempre que possível. Lá, uma nova ajudante o fez pensar em unir negócios e prazer. Melissa Warner certamente não tinha muitas habilidades para trabalhar em um rancho. Mas sua beleza era cativante demais para ser ignorada, e Jared estava pronto para respeitar os direitos dela. No entanto, mesmo no calor da paixão, ele suspeitava de que Melissa tinha um segredo. E que os céus a ajudassem se ele descobrisse que ela estava mentindo, pois não havia nada mais perigoso do que a vingança de um Ryder!
MOMENTO DE AMAR -  Um favor matrimonial.
Para Royce Ryder, Amber Hutton fora um presente inesperado durante o casamento de seu irmão. E ele não se limitaria a levá-la para sua casa, onde poderiam passar a noite juntos. Seus planos iam mais além: aproveitariam uma temporada no rancho de sua família, em Montana. Mas enquanto Royce achava que os dias seriam preenchidos com encontros quentes, a intenção de Amber era somente ter férias tranquilas. Ela não desejava se apaixonar por Royce. Entretanto, com apenas um toque do rico playboy Amber soube que teria muitos problemas.
PLANO DE SEDUÇÃO - Sexo antes do casamento pode significar problemas?
Ele jamais poderia imaginar que aquela mulher incrível era virgem! Poucas semanas depois do encontro mais importante de sua vida, Stephanie Ryder descobriu que estava grávida.
Agora, Alec Creighton teria não só de assumir a paternidade, como também ceder à decisão dos irmãos mais velhos de Stephanie e se casar com ela. Com a aproximação do dia da
cerimônia, livrar-se desse compromisso era uma possibilidade cada vez mais distante. Mesmo conhecendo o amor de Stephanie, seria Alec capaz de mantê-la sob seu domínio?

Ganhei em sorteios^^
ganhei

Sinopse - Pandora - Série Novos Contos De Vampiros - Livro 1 - Anne Rice

Anne Rice, criadora do vampiro Lestat, das bruxas Mayfair e dos incríveis mundos em que vivem esses seres sobrenaturais, lança agora 'Pandora', o primeiro volume de uma nova série de crônicas vampirescas, cujos protagonistas estão ligados ao vampiro novato David Talbot, designado para ser o cronista de seus companheiros mortos-vivos.
Pandora é o primeiro livro da nova série de contos vampirescos de Anne Rice. Um presente para os fãs do estilo narrativo da escritora gótica que mais vende em todo o mundo. Seus personagens jogam estrategicamente com a sedução e esbanjam sagacidade, atravessando séculos de romantismo e mistério, numa luta dramática entre razão, prazer e paixão.
O narrador deste romance é o vampiro David Talbot. A história começa no século XXI, tendo como cenário um lotado café parisiense. Lá a belíssima jovem Pandora - de pele de porcelana, olhos topázio e de inteligência incomum - é convidada por David e escrever sua história. Ela nos leva a viajar no tempo e relata, relutante a princípio e depois com incrível paixão, uma vida de mais de 2.000 anos.
Pandora volta à pré-adolescência, quando era uma simples mortal, filha de um rico senador do Império Romano. Nesta época, no palácio de seu pai, ela conhece e se apaixona pelo ainda mortal e extremamente charmoso Marius, numa Roma atemorizada, dominada por César e cercada de conspiradores e assassinos interessados em tomar a cidade.
Vinte anos depois, Pandora foge de Roma e passa a ter sonhos freqüentes com sangue jorrando. Busca um padre para esclarecer seus pesadelos. Numa nova cidade, encontra com Marius, o já poderoso e carismático vampiro. Juntos passam a viver um grande e turbulento amor. Durante séculos, numa intensa batalha entre razão e paixão, os dois travam um declarado e doloroso duelo, até se separarem tragicamente.

Sinopse - A garota do outro lado da rua - Lycia Barros

Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

Sinopse - Os Descendentes - Kaui Hart Hemmings

Matthew King já foi considerado um dos homens mais afortunados do Havaí. Um de seus ancestrais, um missionário, casou-se com uma princesa havaiana, o que faz de Matt um descendente real e um dos maiores proprietários de terra da região. Mas agora sua sorte mudou. Suas duas filhas estão crescendo, e ele sente que perdeu o controle sobre elas. Scottie, de 10 anos, gosta de descobrir as coisas por conta própria e é ávida por atenção. Alex, de 17, é uma ex-modelo que atravessou um período turbulento com o uso de drogas. E sua mulher, a bela e carismática Joanie, acabou de sofrer um acidente de lancha e está em coma no hospital. Matt não consegue viver sem ela, mas a situação o obriga a enfrentar seus próprios fantasmas. A família, a partir de agora, será de sua responsabilidade, e ele terá de conhecer melhor suas duas filhas, em uma jornada de autoconhecimento e superação.

Sinopse - Precisamos Falar Sobre o Kevin - Lionel Shriver

Para falar de Kevin Khatchadourian, 16 anos – o autor de uma chacina que liquidou sete colegas, uma professora e um servente no ginásio de um bom colégio dos subúrbios de Nova York –, Lionel Shriver não apresenta apenas mais uma história de crime, castigo e pesadelos americanos: arquiteta um romance epistolar em que Eva, a mãe do assassino, escreve cartas ao marido ausente. Nelas, ao procurar porquês, constrói uma reflexão sobre a maldade e discute um tabu: a ambivalência de certas mulheres diante da maternidade e sua influência e responsabilidade na criação de um pequeno monstro. Precisamos falar sobre o Kevin discute casamento e carreira; maternidade e família; sinceridade e alienação. Denuncia o que há de errado com culturas e sociedades contemporâneas que produzem assassinos mirins em série e pitboys. Um thriller psicanalítico no qual não se indaga quem matou, mas o que morreu. Enquanto tenta encontrar respostas para o tradicional “onde foi que eu errei?” a narradora desnuda, assombrada, uma outra interdição atávica: é possível odiarmos nossos filhos?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital