Destino Íntimo - Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho - Livro 1 - Gisele Galindo

Destino Íntimo

Sinopse - Destino Íntimo - Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho - Livro 1 - Gisele Galindo

O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. Eles terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. 


Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra-humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Além de colocar em xeque a vida atual. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.


As páginas iniciais não nos preparam para o que vamos encontrar...


Após a catástrofe a sensação inicial de Luna (e a minha) é de um grande vazio, afinal de repente, se ver sozinha no mundo sem imaginar o que possa ter acontecido é horrível.


Em busca de respostas, Luna parte em um viagem sem rumo, onde a cada novo personagem que surge com seus estranhos dons e acontecimentos "sobrenaturais" nos leva a momentos de extrema ansiedade para chegar ao fio da meada... 


Um fio, que apesar de várias dicas passa totalmente despercebido durante a leitura, tal a forma que somos envolvidos nessa trama muito bem construída.


Um livro envolvente, cativante, personagens fascinantes... Imperdível!

2 comentários:

Renata qui. mar. 22, 10:39:00 AM  

Eu tive essa mesma sensação ao ler o livro. Um vazio. Um desespero. E nunca na vida teria pensado naquele desfecho. Mas será que ele é memso real?? Não vejo a hora de ler o segundo livro e descobrir o que a Gisele ainda tem a nos revelar. bjs

Janine Stecanella,  qui. mar. 22, 05:38:00 PM  

Já gosto de livros fantásticos naturalmente, mas assuntos que envolvem linha de tempo e catastrofes estão tomando minha atenção. Gostei da resenha, tem elementos que gosto em um livro e quem sabe, assim que minha fila dimunir, compre.

Beijos!
http://janinestecanella.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital