Destino Íntimo - Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho - Livro 1 - Gisele Galindo

Destino Íntimo

Sinopse - Destino Íntimo - Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho - Livro 1 - Gisele Galindo

O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. Eles terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. 


Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra-humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Além de colocar em xeque a vida atual. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.


As páginas iniciais não nos preparam para o que vamos encontrar...


Após a catástrofe a sensação inicial de Luna (e a minha) é de um grande vazio, afinal de repente, se ver sozinha no mundo sem imaginar o que possa ter acontecido é horrível.


Em busca de respostas, Luna parte em um viagem sem rumo, onde a cada novo personagem que surge com seus estranhos dons e acontecimentos "sobrenaturais" nos leva a momentos de extrema ansiedade para chegar ao fio da meada... 


Um fio, que apesar de várias dicas passa totalmente despercebido durante a leitura, tal a forma que somos envolvidos nessa trama muito bem construída.


Um livro envolvente, cativante, personagens fascinantes... Imperdível!

2 comentários:

Renata qui mar 22, 10:39:00 AM  

Eu tive essa mesma sensação ao ler o livro. Um vazio. Um desespero. E nunca na vida teria pensado naquele desfecho. Mas será que ele é memso real?? Não vejo a hora de ler o segundo livro e descobrir o que a Gisele ainda tem a nos revelar. bjs

Janine Stecanella,  qui mar 22, 05:38:00 PM  

Já gosto de livros fantásticos naturalmente, mas assuntos que envolvem linha de tempo e catastrofes estão tomando minha atenção. Gostei da resenha, tem elementos que gosto em um livro e quem sabe, assim que minha fila dimunir, compre.

Beijos!
http://janinestecanella.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital