Trilogia Horizontes - Roberto Laaf

Horizontes - Revelações

Sinopse - Horizontes - Revelações - Volume 1 - Roberto Laaf

Ana Clara possui um raro dom de premonição que lhe permite saber quando uma pessoa tem a vida ameaçada, bastando o mínimo de contato físico com ela para que terríveis visões de assassinato fervilhem em sua mente. 

Depois de adormecido por vários anos, o dom de Ana Clara ressurge de forma inesperada, trazendo-lhe visões apavorantes com sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada.
Sua angústia é saber que, em todas as vezes que seu dom se manifestou, as pessoas em suas visões morreram. E, agora, ela deseja desesperadamente evitar o assassinato de sua amiga.
---
“De uma varanda do terceiro andar no prédio em frente, a apenas cerca de 25 metros de distância, o assassino mantinha o olho direito na mira telescópica de seu rifle, observando o estrago que acabara de fazer...”



Horizontes - Vocação

Sinopse - Horizontes - Vocação - Volume 2 - Roberto Laaf

Ana Clara continua às voltas com suas visões de assassinatos, mas desta vez o protagonista de seus tormentos é um homem elegante e envolvente chamado Eduardo, que lhe foi apresentado por sua melhor amiga, Clarisse.
Depois de muito tempo com o coração endurecido e mergulhado em solidão, sente-se tocada pelo jeito especial de Eduardo, o que lhe deixa ainda mais angustiada pela certeza do perigo.
Incapaz de imaginar que o assassino de seus pais está tão próximo, o perigo continua rondando a si e aos seus amigos, em uma espécie de sinistro ensaio para a morte.
---
“Zaconi olhava para sua vítima com frieza. Nada em seu ser sinalizava um mínimo de compaixão... Tratava-se apenas de mais um prazeroso negócio lucrativo...”



Horizontes - Processo Seletivo

Sinopse - Horizontes - Processo Seletivo - Volume 3 - Roberto Laaf

Este volume traz a eletrizante sequência que fecha a trilogia Horizontes.
A vida prova estar em contínua mudança ao lançar sobre Ana Clara uma nova perspectiva para o uso de seu estranho dom.
Ana Clara se encaixa no perfil de vítima de um serial killer que a persegue e tenta assassinar. No princípio, suspeita-se que ela esteja tendo alucinações, um surto psicótico, ou sendo exagerada quanto ao 'suposto' perigo que está correndo. Pede ajuda profissional de um investigador particular para salvar sua pele e ele consegue montar o perfil do assassino, envolvendo a polícia no processo de procura do criminoso.
Contudo, depois de muitos equívocos e desencontros, enquanto também tenta proteger e resolver todos os problemas de sua amiga Clarisse, Ana Clara finalmente descobre a identidade do responsável por ressuscitar e estimular seu dom.
---
“Quando o olhar de Ana Clara se fixou sobre os olhos frios de Zaconi, houve apenas um segundo de hesitação antes de toda a verdade acerca daquele homem lhe invadir a alma, e, no segundo seguinte, já partia com toda a fúria para cima do assassino”


Conheci essa obra por um acaso em uma promoção no twitter e, adorei a sinopse, a apresentação do site, o book trailer e não poderia deixar de trazer para vocês.


Para conferir, acesse >>aqui<< Participar do sorteio >>aqui<<

3 comentários:

Livia Lorena Damasceno,  sex. fev. 17, 11:24:00 AM  

Oiee! Marcia como vai?
A série parece ótima mesmo. Sobrenatural, com policial é bem o que eu gosto. As sinopses são realmente tentadores e parecendo um pratão cheio de boas horas de leitura. Valeu pela dica!
Beijos e sucesso amiga!
Lilo
Redenção, já em pré-venda

Marcia Rios sex. fev. 17, 02:49:00 PM  

Oi Lilo,

Também achei incrível, espero poder conhecê-la muito breve.

Super Bjos.

maria ester moraes,  sáb. fev. 18, 09:40:00 PM  

essa trilogia deve ser muito boa! adorei a história e dom da Ana Clara! valeu pela dica!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital