Jogo da Paixão - Donna Kauffman


Sinopse - Jogo da Paixão - Donna Kauffman

A poção mágica do amor

Uma grave contusão obriga Tess Hamilton a se afastar das quadras de tênis e deixar de ser tratada como celebridade. O luxo e glamour que a cercavam são substituídos pelos desafios da vida real, que nem mesmo a vasta experiência nas quadras a preparou para enfrentar. 



Treinar uma adolescente talentosa, com potencial para ser a nova revelação nos torneios mundiais, é uma tarefa que Tess pode realizar melhor de que ninguém. O problema é lidar com o irmão mais velho da jovem... Max Fontaine é o primeiro homem que Tess não consegue impressionar e seduzir. Até o dia em que uma espécie de fada-madrinha moderna entra em cena e Tess começa a vislumbrar a chance de voltar a brilhar nas quadras, e provar para todo mundo, e para si mesma, que o coração de uma mulher vitoriosa é capaz de triunfar para sempre, na vida e no amor... 

Essa é a segunda história que leio do "mundo esportista", achei curioso e interessante.

No início temos a impressão de que Tess é uma mulher "fútil", porém percebemos que tanto para se tornar uma brilhante tenista como para se adaptar a sua nova condição, foi e é uma mulher forte, firme e determinada.

Já o Sr. Max Fontaine, mesmo sendo um "TDB" conseguiu me irritar por ser, tão cabeça dura e repetitivo.

A história tem muito "material" que poderia ter sido melhor explorado, porém não ficarei triste, com Jogo da Paixão encerro minha participação na Maratona de 2011 e, estou preparadíssima para iniciar a Maratona de 2012.





1 comentários:

FabricaDosConvites,  ter fev 21, 03:24:00 PM  

Quero acompanhar sua maratona de 2012, pois não acompanhei muito bem a do ano passado. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital