Divulgando – Book Trailer - "Vampiro - A Redenção" – Paola Lombardi


Minha foto

Paola Lombardi nasceu na capital de São Paulo em 7 de dezembro de 1983, e desde muito cedo já apreciava a leitura e a escrita. Aprendeu a escrever aos seis anos, fazendo os seus primeiros esboços de histórias. Aos 9 anos escreveu o seu primeiro livro “A Guerra no Deserto”, e em 1996, com 11 anos publicou o seu primeiro livro “Noite ao Amanhecer” da Editora Cassandra Rios, sendo nesta data considerada a escritora mais jovem do Brasil. 


Passou a escrever para um jornal ecológico de bairro, e escreveu e desenhou os quadrinhos da revista Planeta Azul em 98, sendo o professor Tarugo o protagonista de suas histórias que ensinavam lições de vida sustentável. Em 2008 publicou o seu site na internet para divulgar o seu trabalho com escritora. Em dezembro de 2011 a Incult Produções Culturais publicou os contos A Menina e a Árvore e A Menina e o Livro na coletânea Cronicidades. Hoje, Paola Lombardi é bióloga e mestranda da Universidade Federal de São Paulo, onde trabalha atualmente desenvolvendo pesquisa na área do câncer, além do que dispõe de mais de cinquenta obras escritas para serem publicadas.


O video é muito bom e causa impacto, esteja preparado para cenas fortes.

Nesta obra épica de Paola Lombardi, Vampiro - A Redenção o levará a uma reflexão profunda sobre valores e condutas sociais, mostrando que os Homens podem optar por viver e agir como vampiros na mesma proporção com que os vampiros podem lutar para encontrar dentro de si a sua própria redenção. 

"A Idade Média foi marcada a ferro e fogo pelos medos mais íntimos dos homens. Mas qualquer temor não era o bastante quando se tratava do terror descomunal que o Império Vampírico os causava. A maior arma usada contra a coragem dos homens era o impiedoso exército vampírico, e Ivans, o filho adotivo do imperador, fora designado ao cargo máximo de comandante daquele exército. 


A revelação de um passado remoto e traiçoeiro fez Ivans descobrir que a sua família e a verdadeira identidade haviam sido dele arrancadas quando era só um garoto. E ao tomar conhecimento de tal segredo ocultado pela corte da qual o criou, rebelou-se contra o imperador e toda a raça vampírica, jurando vingança. Mas foi capturado e forçado a participar de um ritual responsável por extrair os seus poderes vampíricos, e antes que tivesse o seu coração esmagado pelas mãos do imperador, um inesperado acontecimento ofereceu ao vampiro a oportunidade de escapar, e então, fraco e ferido, encontrou refúgio entre os homens. 


Ivans então se viu em um mundo com pessoas não muito diferentes dos vampiros, e teve que enfrentar a sua própria conduta para conseguir sobreviver na sociedade humana, quebrando preconceitos e costumes dos quais passou a compreender serem abomináveis. E quando a notícia de um homem de força invicta chegou aos seus ouvidos, iniciou então uma jornada épica à procura deste guerreiro para que este pudesse somar suas forças com as dele. Mas para isso, Ivans teve que enfrentar o ódio que tinha dos vampiros para se unir a alguns deles e fazer aliados, e dessa forma, arriscar derrubar o Império Vampírico de uma vez por todas."





Para quem gosta de temas medievais, este será um livro de cabeçeira. Vampiro - A Redenção demorou oito anos para ser escrito, e depois dele escrevi "O Livro do Mago". Apesar de ter sido escrito depois, O Livro do Mago é uma história antecedente ao de Vampiro - A Redenção, e as histórias se cruzam. Então, qual ler primeiro? Não importa a ordem. Se você preferir uma história medieval, começe com Vampiro - A Redenção. Se preferir viajar por uma era antes de Cristo, leia primeiro O Livro do Mago. Reforçando: não importa a ordem. O mais importante é que você não vai se arrepender. 


Beijos, Paola.


http://www.facebook.com/pages/Vampiro-A-Reden%C3%A7%C3%A3o/300703813323414
http://www.facebook.com/pages/O-Livro-do-Mago/136678889772491

4 comentários:

Apaixonadaporromances dom fev 26, 07:37:00 PM  

Hum interessante, despertou a minha curiosidade hehehe

Beijos e até a próxima visita ;)
Lu -Blog Apaixonada por Romances

Livia Lorena Damasceno,  seg fev 27, 10:22:00 PM  

Puxa quanta coincidência hehehehhe. Sucesso para ela!!! A história parece ótima!!! Beijosss

Marcia Rios ter fev 28, 12:41:00 PM  

Oi Lilo,

Tb achei rs. Bjs.

Marcia Rios ter fev 28, 12:41:00 PM  

Oi Lu,

O BT mexe mesmo com a nossa curiosidade.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital