Terra Ardente - Amor e Ódio onde nem os fortes têm vez - Janice Diniz


Sinopse - Terra Ardente - Amor e Ódio onde nem os fortes têm vez - Janice Diniz

Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. 


Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova em situações-limite.
Autora
Biografia
Janice Diniz nasceu em Porto Alegre. Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto "Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Ligações da Rua é o seu primeiro livro, publicado em 2009. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Passou a adolescência em Santa Luzia (MG) e Osasco (SP). Teve filho em Manaus (AM) e viveu em Sorriso (MT). Por enquanto, mora em Porto Alegre com seus dois filhos, Matheus e Karla.


SKOOB www.skoob.com.br/livro/198493-terra-ardente

PRIMEIRO CAPÍTULO CLIQUE AQUI


Compre Autografado!
Comprar diretamente com a autora:
1) Envie e-mail para janice.diniz@hotmail.com:
 Assunto: Comprar Terra Ardente
2) Em seguida, será enviado e-mail com número das contas para depósito ou transferência bancária (Bradesco).
>> Boleto bancário, via pagseguro.
3) Após o pagamento, você envia e-mail com o comprovante do pagamento, em anexo, digitalizado ou fotografado.
4) No e-mail, com o comprovante anexado, escreva o seu endereço completo.
5) Livro e marcador de página autografados:  R$ 36,00 + frete.
6) Previsão de entrega: O livro é postado no dia útil seguinte à comprovação do pagamento. A data de entrega depende dos Correios. É enviado número de rastreamento da encomenda.

Valor Promocional para blogueiras lerem e resenharem:
R$ 36, 00 26,00 - frete grátis. Válido até 26/02.

Os livros comprados com a autora estarão autografados e com um marcador incluído.
http://terraardenteolivro.blogspot.com/p/compre-autografado.html

4 comentários:

janice diniz,  qua jan 25, 09:44:00 PM  

Olá, Márcia,
Adorei o post de divulgação! Muito obrigada pelo apoio, ainda mais vindo de um blog fantástico como o seu e com tantos autores nacionais talentosos.


Beijão!

FabricaDosConvites,  sex jan 27, 01:15:00 AM  

Gostei da sinopse do livro, a história parece ser boa. Bjs, Rose.

Saaneflores sáb jan 28, 12:44:00 AM  

Achei interessante a ideia do livro, principalmente por ser um faroeste, ta aí uma temática que não estou acostumada a ler.

maria ester moraes,  sáb jan 28, 03:39:00 PM  

Parece ser interessante, nunca li um livro com esse tema!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital